terça-feira, 28 de maio de 2019

Dei pra outro com meu marido assistindo

by: Vanessa

Oi gente, me chamo Vanessa, tenho 29 anos tenho 1.65 seios redondinhos e uma bunda bem empinadinha, sou casada com um cara muito legal e somos liberais, moramos em palmital SP, interior de Sao Paulo, entao vamos la.
Tudo começou numa sexta feira que meu marido entrou de ferias e queria se divertir um pouco e aproveitar as ferias daquele jeito, entao a noite fomos para Assis em uma festa que ia ter la.
Muita gente bonita e varios homens tarados tambem, quando chegamos la, sentamos numa mesa e começamos a beber e ver o povo dançando, nisso passado algumas horas meu marido ja estava de fogo e me disse que se eu quisesse dançar com alguem eu poderia.
Fiquei ali curtindo quando chega um coroa, tipo negao pedreiro de uns 50 anos, veio ate a nossa mesa e pediu para meu marido se ele poderia dançar comigo, na hora ele disse que sim
Eu estava com uma sainha bem colada ao corpo estilo puta mesmo, quando eu me levantei ele ficou louco, chegou a ate a babar, ele pegou em minha mao e levou a ate a pista dançando com ele, ja veio me xavecando.
Nossa aquele cara estava muito cheiro, eu ja estava ficando louca, eu nao sei o que deu em mim ele começou no meio da pista a alizar minha bunda, na hora olhei para mesa onde estava-mos, e vi meu marido de bruços a mesa, entao falei ao coroa que ele era muito safado, nisso ja veio me dizendo se ele poderia sair aquela noite com ele, entao falei a ele se meu marido deixasse gostaria sim, entao saimos da li e fomos ate a mesa acordamos ele e apresentei ele ao meu novo comedor
Meu marido a hora que viu ele, ja foi dizendo se ele gostaria de comer ela, ele nem pestanejou em dizer e fomos para o carro, saimos dali e fomos direto para o motel
Chegando la a hora que entramos ele ja foi me agarrando e chamando meu marido de corno e ele adorava isso, nossa aquele negao tinha uma pegada maravilhosa, nossa que delicia, ele foi tirando a roupa e quando vi aquela rola enorme fiquei de boca aberta, meu marido disse se eu aguentaria, entao disse a ele que iria experimentar, agachei e chupei aquela rola enorme, e era muito grossa, quase nao cabia na minha boca mais fui engolindo aos poucos né, meu marido adorava aquilo, apesar de estar meio grogue.
Depois de eu chupa-lo, ele me deixou de 4 e começou a colocar na minha buceta, achei que nao iria caber mais foi tudo, depois que eu acostumei ai sim fui sentindo tesao.
O negao era muito gostosa e fodia muito acho que gozei umas 3 vezes depois que ele tinha socado bastante acho que transamos umas 3 horas, ele era muito fogos trepamos de todas as posições
Ele anuncio que ia gozar tirou a rola da minha buceta e apontou para minha cara, nao pensei 2 vezes meti a boca na quela rola enorme.
Gente ele gozou tanto que achei que nao conseguiria era muita porra, bebi tudinho, depois que terminamos, fomos tomar banho e meu marido vendo tudo.
Quando fomos sair meu marido falou a ele para dar o celular dele para mantermos contato, entao fomos embora…
Beijos..
  • Enviado ao Te Contos por Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...