quarta-feira, 22 de maio de 2019

Rapidinha no drive-in com o casado na sexta feira (17/05/2019)

By: Luciana

Me chamo Luciana, tenho 24 anos, morena clara, tenho 1,70 altura, tenho seios medios, fartos, pouquinho gordinha e com pernas grossas.
Sexta feira (17/05) eu acordei com vontade de sentir uma pica me fodendo, fui para o trabalho e durante o dia, em um intervalinho sempre entrando no facebook para ver quem me ajudaria kkk
Comecei a conversar com um cara, já vinha conversando com ele a alguns dias, ate meses eu acho, mas não queria sair com ele porque ele é casado, era um coroa de uns 45 anos, branco, alto e bem magro, não tinha muito interesse nele, mas aquele dia estava louco de vontade de fazer um sexo gostoso.
Fiquei online e logo começamos a teclar um pouco e ele começou a me falar algumas sacanagens, ele mora em um bairro proximo ao que eu moro, conversamos um pouco até que resolvi que sairia com ele.
Marcamos então de nos encontrarmos mais a noite em uma praça perto do meu trabalho, no horário marcado estava eu lá, toda cheirosa, até que surge um carro com as características que ele me falou, logo me levantei e ele parou na minha frente, abriu o vidro, nos cumprimentamos e me convidou para entrar, entrei no carro e ele seguiu, foi saindo com o carro mas ele já sabia pra onde estava indo, acho que já levou algumas meninas pra lá rsrs, no caminho fomos conversando. 
Chegamos então em um drive-in, entramos e ele desligou o carro, começamos a conversar e ele começou a passar a mão por cima da calça no seu pau, que logo foi crescendo, tudo isso com a luz interna do carro ligada, ate que ele falou pra eu chupar
Eu fui me abaixando, meio que deitei nas suas pernas e abri o zíper da sua calça, abaixei sua cueca, e pulou pra fora, um pau lindo, branquinho, não muito grande acho que uns 17 cm, mas bem cabeçudo, ele tinha também bastante pelos no saco, comecei chupar ele devagarinho, pois era estranho mas estava com muita vontade, ai ele abaixou mais a calça e ficou bem melhor, chupava com vontade, ia da cabeça ate as bolas peludas, nisso ele apagou a luz e deitado no banco dava leves gemidinhos e pedia pra chupar mais
As vezes ele acendia a luz pra ver eu engolindo seu pau todinho, nisso também fui tirando minha roupa, continuei chupando ele e ele me tocando na minha buceta, ainda falou que eu tinha uma buceta gordinha.
Eu pedi pra ele chupar ela, então me deitei no banco do passageiro, abrindo bem minhas pernas, enquanto ele melhorava a sua posição e começava a me chupar, que delicia ter ele chupando a minha buceta, enfiando sua lingua espalhando todo o meu melzinho, tambem dava lambidas no meu cuzinho.
Ele ficou me chupando por uns 20 minutos, ate que ele perguntou se eu queria sentir ele dentro de mim, claro que topei na hora né.
Então ele pegou uma camisinha, vestiu o pau dele e inclinou o banco do passageiro e perguntou para mim como eu queria, falei que queria de frente, tipo frango assado, tentamos mas não deu muito certo, então montei em seu colo, ele segurou em minha bunda, apertando e abrindo-a, eu posicionei seu pau na entrada da minha buceta e fui sentando, e fui sentindo a cabeçona indo cada vez mais fundo em mim…
Até que entrou tudo, dei um suspiro de dor misturado com prazer, e ele deu umas boas mamadas nos meus peitos, enquanto eu rebolava encaixando melhor o seu pau na minha buceta.
Ai começou um vai e vem muito gostoso, eu gemia muito, e pedia pra ele mamar mais nos meus peitos, e comecei a subir e descer nele… fui fudendo, rebolando muito e gemiamos bastante…
Depois de um tempinho ele queria me comer melhor, pediu para passarmos para o banco de tras… saimos nus do carro, deitei no banco de tras, ele ficou em pé do lado de fora, e meteu seu pau novamente na minha buceta e então começou a socar forte e bem gostoso.
Eu estava alucinada com tanto tesão, ele metendo gostoso e falando:
- vai, rebola gostoso na minha pica, era isso que você queria, é de rola que você gosta.
Estava com muito tesão ate que gozei muito, foi escorrendo pelo banco, e ele continuou metendo forte, ate que segurou firme minha cintura e também gozou, senti porque seu pau inchou dentro de mim, ele gemia muito, ate que caiu desfalecido em cima de mim, eu pingando suor e ele ainda dentro da minha buceta, até que ele saiu de cima, tirou a camisinha cheia de porra quentinha dele.
Nos vestimos e trocamos mais uns beijo e amassos, e então ele me deixou aqui perto de casa, cheguei em casa realizado, com a buceta com aquela deliciosa sensação de ter sido comida a pouco tempo.
Gostei, sexta que vem vamos dar mais umazinha após o expediente…
  • Enviado ao Te Contos por Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...