quinta-feira, 9 de maio de 2019

Adorei a buceta da minha prima (lesb)

By: Flaviana

Oi… Meu nome é Fláviana e o que vou lhes contar agora foi um acontecimento emocionante e muito excitante.
Recebi a visita da minha prima Alana, de 18 anos. Ela é extremamente linda e quando era mais jovem eu morria de ciumes dela, porque ela sempre chamava mais atenção.
Mas isso já faz muito tempo, agora somos muito amigas… saimos juntos sempre que dá e trocamos muitas intimidades. Ela mora no interior de Santa Catarina e vem pra ca sempre que ela não tem nada pra fazer por lá.
Bom, voltando, ela chegou numa sexta feira, fazia muito calor aqui, mas ela só ficaria até sábado de tarde pois teria prova na segunda na faculdade e ela teria que estudar.
Chegou e foi desfazer as malas em meu quarto, pois ela dormiria no meu quarto em um colchão que minha mãe colocara no chão ao lado da minha cama, ficamos “fofocando” de noite, ela estava deitada na cama e olhando para o teto, enquanto eu estava mexendo no computador.
Ainda eram 8 da noite e ela vestia uma sainha vermelha curtíssima e uma blusinha branca, e eu estava com um shortinho azul e uma camiseta do meu irmao, comecei a viajar enquanto jogava Free Fire e ela ficou assistindo TV.
Depois de uma meia hora eu fui ver e ela já estava dormindo, na minha cama, comecei a admirá-la e reparei como ela era perfeita, seios bem grandes e redondos e com o biquinho durinho, uma boca carnuda e uma bundinha d dar inveja a qualquer um.
Enquanto eu a olhava ela se mexia muito, até que ela ficou com as pernas entreabertas e resolvi ver embaixo da saia, ela estava com uma calcinha branquinha.
Fui chegando cada vez mais perto e sem reparar, já estava quase tocando naquela xaninha por cima da calcinha, levantei devagarzinho a saia pra não acordá-la e comecei a beijar a entrada de sua buceta por cima da calcinha, ela começou a se retorcer um pouco e fiquei com medo dela acordar e parei.
Mas eu já estava com muito tesao e nao aguentava mais, estava com a calcinha toda encharcada, coloquei a calcinha dela de lado e comecei a brincar com a xaninha dela, ela se retorcia como se estivesse gostando, continuei e fui agilizando os dedos, ela se mexia cada vez mais, resolvi cair de boca
Enfiei a lingua bem no fundo e depois fui lambendo cada cantinho daquela xaninha maravilhosa, estava delirando com aquela xana na minha frente, mas nao estava satisfeita e resolvi colocar um dedo no seu cuzinho que era muito apertadinho.
Fui chupando sua xaninha enquanto enfiava dois dedos no seu cuzinho, ela se retorcia cada vez mais, até que de repente ela parou, parei tambem pesando que ela havia acordado, quando vejo começa a sair a gozar, aquele liquido começou a brilhar me chamando, eu comecei a limpar a xaninha com minha lingua engolindo tudo o que podia e conseguia.
Depois coloquei a calcinha no lugar, abaixei sua saia e fui tomar banho.
No chuveiro ainda me masturbei imaginando aquela xana maravilhosa que minha prima tem, depois fui dormir no colchão porque minha prima estava na minha cama, dormi pensando no que tinha acontecido.
No dia seguinte saímos para o centro da cidade conversamos e a noite ela foi embora. Na hora da despedida ela me falou bem baixinho no ouvido:
- “Da próxima vez EU que vou usar e abusar de vc”.
Aquilo me deixou branca de vergonha, ela toda feliz entrou no ônibus e foi.
  • Enviado ao Te Contos por Flaviana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...