domingo, 26 de maio de 2019

Não resisti (lesb)

By: Luana

Sou a Luana, moro no Rio de Janeiro. Sou uma morena muito atraente, dona de um sorriso, particularmente, encantador. Meu corpo tambem é muito bonito. Seios medios durinhos, bumbum arrebitado e pernas bem delineadas. Meu cabelos sao lisos e medios.
Gosto de homens, mas sempre tive uma quedinha por mulheres. Principalmente por uma amiga minha a quem considero uma perdição. Ela sempre me teve como quase-irmã. Frequento a casa dela sempre e ate trocamos de roupa em frente a outra. Toda vez que iamos dormir eu me imaginava pulando na cama dela e arrancando suas roupas e a fazendo gozar em minha boca. Mas sempre achei que nunca teria essa oportunidade. Estava enganada.
Num certo dia, em que seus pais foram ao mercado, resolvemos bronzear nossos corpos e aproveitar para dourar todos os pelos do corpo. Como era dificil passar aquele produto sozinha, ela se ofereceu pra passar em mim com um pincel.
Nossa, logo imaginei a mao dela pelo meu corpo subindo e chegando ate a minha xaninha. Pude perceber que ela tambem estava sentindo algo parecido e pude confirmar isso quando fui passar o mesmo produto no corpo dela. Passava lentamente o pincel em suas pernas e fixava mais tempo na virilha e no bumbum perto do reguinho.
Vi que ela tava adorando! Resolvi ousar mais, olhei pra cara dela com tesao e, para minha surpresa, fui correspondida com o mesmo olhar. Pensei comigo:
“É agora ou nunca!”
Larguei o pincel e usei minhas maos para acariciar aquela pele tao macia. Apertei firme suas nadegas e fui subindo ate os seus seios que sao firmes e medios tambem. Cheguei bem perto dela e colei meu corpo atras do seu, beijando seu pescoço delicadamente porem, bem sensualmente. Sentia seu bumbum perto da minha xaninha e pressionava pra sentir aquela delicia mais perto. Com uma mao acariciava seus seios e com a outra apertava sua bunda contra mim.
E ao mesmo tempo sussurrava gemidinhos de prazer em seu ouvido, podia sentir um verdadeiro tesao entre minha pernas. Virei ela de frente a mim e lhe dei um beijo de lingua bem quente.
Ainda nessa posição fui guiando-a para o banheiro. Abri o chuveiro e, fui tirando seu biquini e pude ver bem de pertinho aquela gostosura que tanto queria sugar. A cara que ela fazia era o maximo e me dava cada vez mais tesao!
Apos dar um belo banho de espuma nela, colei meus labios nos seus e fui descendo por entre seus seios e sua barriguinha ate chegar naquele lugar que eu tanto queria provar, lambi suas coxas, sua virilha e torturava-a fazendo ficar ansiosa pela minha lingua. 
Ate que finalmente, depois de tanto suspense, cheguei em seu grelinho.
Nossa, como estava saltadinho! Lambi e suguei e via ela pedir mais e nao controlava mais seus gemidos de prazer.
Ela segurava minha cabeça com força e eu ficava doida com isso. Sugava mais e mais aquele lugar tao quentinho. Ate que ela nao aguentou e gozou na minha boca. Tive que segura-la pois ficou toda mole, so de ver ela daquele jeito eu ja fiquei satisfeita!
Nao deu pra continuar porque ouvimos o barulho do carro no portao, eram seus pais, entao corremos pra piscina como se nada tivesse acontecido.
Porem nos nossos rostos, aquele sorriso maroto de quem fez e adorou!
Esse dia foi uma delicia.
  • Enviado ao Te Contos por Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...