terça-feira, 14 de maio de 2019

Dando muito pro amigo do meu pai em uma ferias

By: Fabianne

Quero contar o que me aconteceu quando tinha 18, hoje estou com 23 anos, mas ainda lembro muito bem e fico com muito tesão com isso…
Sou a Fabianne, e na epoca meu padrasto trabalhava com vendas de carro e nos finais de semana os seus amigos sempre iam la para casa, churrasco e futebol na tv era quase que sagrado para eles, com isso um amigo dele sempre dava um jeitinho de ficar olhando e dando em cima de mim, e confesso que eu gostava muito.
Um dia ele me fez um convite para viajar nas ferias para a casa de praia dele, somente nos dois, (sua esposa viajaria, algo assim), fiquei meio indecisa se aceitava o convite ou não, pois sabia o que ele queria, mas a praia era linda, então deixei bem claro para ele que iria, mas não iria rolar nada entre nos e ele concordou, então escondido dos meus pais eu fui com ele
Chegando lá fiquei emprisionada com a casa, com uma piscina gigante de frente para o mar, ele gentilmente me mostrou meu quarto e toda a casa, eu falei que iria colocar um biquíni para pular na piscina, deixei a porta meio aberta enquanto eu me trocava só para provocar o coroa e mostrar o que ele nunca iria comer
Meu biquíni era pequenininho realçando meus seio e minha bunda, ele me observava admirado enquanto eu tomava sol com o corpo molhadinho de água, e começamos a conversar foi uma tarde agradável, comemos, bebemos e caminhamos pela praia vendo o por-do-sol, engraçado a gente tinha muitos assunto ele era um homem muito interessante.
Até que chegou a noite, bebemos uma garrafa de vinho, e eu falei que iria dormir e ele disse
- “vai lá menina”
Como de costume dormi somente de calcinha e minha blusinha transparente, não coloquei cobertor, pois estava muito calor, eu dormi como um anjo. Quando no meio da noite eu me assustei com ele me observando, eu irritada falei
- o que você está fazendo aqui?
- Estou admirando esse corpo lindo, durinho e novinho
Eu me cobrindo com os braços mandei ele sair, ele se aproximou me pediu para ficar calma e falou
- deixa eu te dar prazer e fazer você gozar
Eu fui sedendo quando ele sussurrou no meu ouvido:
- deita e fique calma
Deitei ele passou as maõs em meu corpo apalpando meus seios e colocando eles para fora e chupando, desceu a mão mais embaixo e afastou minha calcinha e colocou os dois dedos dentro fazendo movimentos circulares, meu corpo se retorcia de prazer, ele me falou
- viu agora você ta toda molhadinha já
Ele tirou a minha calcinha por completo e colocou a linguá enquanto massageava meu clitores, eu soltava gemidos e gozei na boca dele, ele foi se levantando e me olhando e beijando meu corpo todo e me beijou gostoso com meu gosto ainda na boca, ele me falou
- agora vem você colocar essa boca de anjo aqui
Eu fiquei de quatro bem arrebitadinha enquanto chupava o pau dele com vontade, ele repetia
- isso anjo, isso anjo
Me deu um tapa na bunda me chamando de gostosa. Então me deitou na cama com a perna bem aberta e ele meteu bem devagar até me completar, e foi estocando o pau dele cada vez mais rápido e mais rápido, até eu gemer bem alto e falar não para
- não para, mais forte
Ele falava: - isso anjo, goza gostoso no meu pau
Então ele me colocou de quatro bem arrebitadinha e com o alvo certo para o pau dele, ele enfiou em mim com força, e entrou com facilidade, pois minha buceta ja estava molhadinha, ele batia na minha bunda puxava meu cabelo e me chamava de gostosinha do tio, e quanto percebi algo molhado na minha bunda, ele estava se preparando para comer meu cu eu fiquei assustada, pois imaginava que iria doer muito, ele me olhou nos olhos e disse
- fique calma, eu vou bem devagar
E na hora da excitação eu cedi, e dei o meu cu virgem de bandeja para ele, mas ele não foi nada devagar, ele enfiou com força, eu senti uma dor insuportável e gritei, ele foi tirando devagar e colocando novamente, até ficar bem abertinho e eu não sentir mais nada, eu senti prazer no cu até gemia, e quando ele falou
- vai anjinho, vai anjinho
Foi assim até ele parar e deitar exausto, mas com o pau duro ainda, ele então disse
- agora vem você por cima
Eu fui por cima dele, sentei gostoso naquele pau e rebolando com os olhos fechado eu gozei no seu pau, e gemendo igual uma vadia, quando senti um jato quente dentro de mim, ele tinha gozado.
Então me deitei do lado dele com o esperma escorrendo entre minhas coxas e meu corpo moreno molhado de prazer junto com o dele, nós dormimos juntos aquela noite e logo pela manhã repetimos a dose, e transamos muito durante as 2 semanas que passamos lá, transamos na praia, na piscina, nos quanto, no banheiro, na sala e na cozinha, teve dias que nem vestiamos roupas.
Foi muito gostoso, sempre davamos um jeito de transar depois disso.
  • Enviado ao te Contos por Fabianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...