segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Gozando no trem lotado sendo encochada (27-12-2019)

By: Maricelia

Oi Te Contos, me chamo Maricelia, tenho 35 anos, sou casada, e moro em SP. Falarei sobre ontem, Sexta Feira.
Sexta sai do serviço ja as 16:30 e cheguei na estaçao as 17,fiquei conversando com minhas colegas, quando cheguei na estaçao já tinha um trem parado na plataforma, desci as escadas correndo, o trem ja estava cheio entrei no 3º vagao, que ja estava lotado…
Entrei ja vi alguns homens me olhando, fui para o corredor, um rapaz que estava um pouco afastado de mim começou a me olhar dos pes a cabeça em especial para minha bunda rs, eu estava de calça leggy coladinha e uma calcinha fio dental minuscula, pois na volto do trabalho vou direto para a academia.
O rapaz deu um jeito de passar e ficar bem atrás de mim, ele aparentava ter uns 22 anos + ou -, era da minha altura e bonitinho, o trem começou a encher e foi inevitavel nao ficarmos coladinhos um no outro.
O trem ficou uns + uns 5 minutos parado na msm estaçao e ia so entrando mais gente, senti sua respiraçao no meu pescoço, me arrepiou toda, ele começou a esbarrar com a mao na minha bunda, vendo que eu nao ligava ele começou a passar a mao, alisava e apertava commuita vontade.
Nossa!, senti um tesao com isso, comecei a ficar molhadinha…Ele começou a se esfregar em mim, senti sua rola na minha bunda, ele começou alisar minhas coxas e minha bucetinha por cima da calça, olhei pra traz ele deu um sorrisinho pra mim e eu correspondi o sorriso e dei uma piscadinha de olho.
A cada parada o trem enchia mais, ele se afastou um pouco de mim e depois tornou a encosta, eu sentia sua rola dura bem no meu reguinho, eu ate suspirei baixinho, ele veio proximo ao meu ouvido e disse:
- Gostosa…Que delicia de bunda loira safada…
Me deu mais tesao ainda, mordi os labios e ele esfregava minha bucetinha por cima da calça e seu pau no meu bundao rs, com a outra mao ele tocou no meu seio por cima da blusa que delicia estava sendo tudo aquilo.
O trem parava nas estaçoes e enchia ainda mais, ele pegou minha mao e levou para traz e colocou no pau dele e estava muito duro, eu fiquei com medo que alguem estivesse vendo, olhei para os lados, ninguem estava prestando atençao em nos, então segurei firme seu cacete, apertei e passei o dedo na pontinha da cabecinha, que estava toda meladinha, me deu muita vontade de engoli aquela delicia…
Pensei comigo: - “ Ai que raiva, eu nao podia esta de saia agora?. Deixaria ele fazer o que quisesse comigo, desde que ele me fizesse gozar naqueles dedos que esfregavam minha bucetinha tao gostoso daquele jeito…
Tirei a mao do cacete dele e levei a boca, disfarçadamente chupei um e senti o gosto daquela delicia, ele sorriu e disse no meu ouvido:- safada…
O trem nao andava se arrastava e o aviso sonoro:
"Estamos andando com velocidade reduzida para aguarda o movimento do trem a frente.”
Gostei muito disso pois ja estava quase gozando, e ele continuou com as caricias no meu seio por cima da blusa e a mao na minha bucetinha…Estava muito bom, que delicia de novinho, imaginei nos 2 na cama como seria, fiquei mais excitada ainda, estava ja para gozar,  fiquei de pernas bambas e ele percebendo disse no meu ouvido:
- “Esta gozando ne safada, goza gata…
Eu fechei os olhos e gozei deliciosamente me segurando para não gemer
Olhei no painel e faltava 1 estaçao para minha, ele perguntou se faltava muito, eu disse que desceria na proximo. Ele se afastou de mim (acho q pra guarda sua rola gostosa) voltou me abraçou e disse:
- "Quando eu chegar em casa vou bater uma bem gostosa pra vc e gozar bem gostoso imaginando esse rabao…”
Beijou meu pescoço e quando chegou na minha estaçao ele se afastou de mim e eu desci. Nem parei na academia, vim direto para casa, tomar um banho e tocar uma siririca imaginando sendo comida por aquele garotão…. ai que tesão!
  • Enviado ao Te Contos por Maricelia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...