sábado, 21 de dezembro de 2019

Transei no carro apos a balada (lesb)

by: Viviane

Oi gente, eu me chamo Viviane, tenho 23 anos e sou do Rio de Janeiro.
O que contarei aconteceu na semana passada, era um sabado (14-12-2019), Saulo, um amigo, ligou me chamando pra sair, animadíssimo, por sinal, eu não tava tão animada quanto ele, mas acabei aceitando o convite.
Perto das 10h da noite ele passou na minha casa de carro com a  namorada e fomos para o Centro, fomos a uma boate conhecidíssima !
3 minutos na festa foi o suficiente pra notar que estava bombando e as pessoas enlouquecidas. Quando acendiam-se as luzes , dava para a pegação pelos cantos: casal se esfregando e ate algumas garotas se agarrando, o clima lá tava quente e eu, vendo tudo isso, já estava começando a ficar também !!
Depois de um tempo bebendo, conseguimos encontramos os amigos com quem tínhamos marcado. Cumprimentei a todos que conhecia exceto a uma menina. Ela parecia ser a única sóbria do time e eu, de fato, nunca tinha visto ela antes….
A promoção naquela noite era dose dupla de tequila; isso foi o suficiente para todo mundo ficar muito doido, inclusive eu!. A única pessoa que não estava bebendo era a gatinha desconhecida.
Acontece que isso estava me deixando muito irritada: uma blusa preta decotada, notavelmente sem sutiã, short curtíssimo com meia calça preta e uma maquiagem escura no estilo cachorra… Muito provocante e NÃO BEBIA NADA !!
Resolvi perguntar:  Faby era o nome da esquisita. Aliás, de esquisita ela não tinha nada !! Pelo contrário, era beem gostosa !! Talvez fosse o excesso de álcool, mas os peitos delas eram as coisas mais deliciosas que  já tinha visto, confesso que tenho uma certa tara por peitos, apesar de eu carregar um par deles todos os dias.  Mas os dela… os dela eram bem durinhos, dava pra ver como os bicos eram grandes. Pensei em perguntar se era Fabíola, Fabiana, Fabricia…. mas  tava com tanto tesão, que, sei la, preferi deixar isso pra lá.
Tomei coragem: Fui chegando por trás, dançando como quem não quer nada….( E , de fato, eu não queria)  apenas  encostá-la na parede e esfregar meu corpo contra o dela num beijo suado.  Mesmo meio acuada, riu e me deixou continuar. Fui me virando até encontra-la cara a cara e, putz; de cima, dava pra ver  quase tudo, subiu um arrepio quente do meio das pernas até minha nuca tanta vontade de colocar os dois na boca!!!
Fui me encostando nela devagar; consegui encaixar minha perna direita no meio das delas e puxei o corpo dela contra o meu. O tesão era tão grande que sentia cada parte do meu corpo arrepiada!!!
O clima não durou muito tempo até o Saulo vir me chamar pra ir embora;  a namorado dele bebeu demais e tava passando mal, Ela ( Faby ) viu quando ele me chamou, mas não disse nada. Já não sabia se ela queria ou não ficar comigo.  
Fui até o banheiro buscar a namorada de Saulo, paguei a conta e  me despedi do restante do grupo, e pra minha surpresa, encontrei com ela se despedindo de todo mundo também. Antes que eu pudesse pensar qualquer coisa, o Saulo piscou pra mim  dizendo que ela morava perto da gente e pegaria carona !
Enfim saímos; Saulo no volante, Felipe (outro amigo nosso) no carona e no banco de trás: eu, ela e a namorada do Saulo (roncando).Eu já estava confusa: 1- ela  nem falou comigo direito, mas aceitou dançar; 2- aceitou carona sabendo que eu estaria no carro. Eu queria pegar, mas precisava de um sinal dela pra avançar.
Não demorou muito: na primeira curva, ela pediu pra ligar o som. Estava tocando Lady Gaga. Ela pediu pra aumentar !Não dava mais pra segurar: coloquei a mão na sua coxa e fui deslizando pra parte de dentro, calmamente, ela não reagiu, eu fui subindo até sentir  encostar minha mão na sua bucetinha; ela se contraiu, se ajeitou abrindo um pouco mais as pernas, eu passei a mão fazendo com que meu indicador se encaixasse perfeitamente bem no meio da buceta e comecei a deslizar a mão pra cima e pra baixo, pressionando e soltando.
Foi o suficiente para ela abrir as pernas com vontade… eu ia fazendo cada vez mais forte.  Ela colocou a mão por cima da minha e apertou com força, querendo sentir mais fundo, com a outra mão, puxei sua blusa até um dos seus peitos ficar de fora, era lindo com biquinho rosado e bem arredondado, fui chegando a boca  até encostar de leve e senti ele dentro da minha boca, então passei a língua rígida na auréola.
Ela aproveitou a pausa para abrir o short e eu meti minha mão lá dentro, tava apertado, mas consegui sentir o molhado da sua bucetinha com a ponta do meu dedo….
Nesse instante suas pernas abriram e o quadril se jogou pra frente num convite para entrar, mas por mais que eu forçasse, só a cabecinha do meu dedo alcançava, sentia seu grelo latejando e o quanto ela tava molhada….
Olhei pela janela pra ver se tínhamos tempo e vi que ainda estava um pouco longe, a música tava alta, tocando sem parar, ela se contorcendo de tesão e a gente não tinha dado um beijo sequer, tudo tava muito excitante, quente, eu já estava completamente molhada querendo sentir ela me tocando tambem, eu pedi no seu ouvido pra ela tirar o short e a resposta foi a língua quente dentro da minha boca, as coisas estavam acontecendo rápido demais e nós parecíamos dois animais se pegando.
Enquanto a beijava, levou minhas mão entre as pernas de novo, eu senti meu ziper se abrindo e uma mão me tocando, eu apertava seu grelo de um lado e ela me aperta de outro, eu desci a boca até seu peito novamente; ela me agarrou pela nuca, enfiando-o cada vez mais na minha boca, num segundo eu estava com minha blusa levantada sentindo o molhado da sua boca no meu peito esquerdo, eu podia me sentir latejar de tanta vontade…
De repente o carro parou, me dei conta de que não estávamos sozinhas apesar da bêbadaa ao nosso lado estar dormindo, alguém dirigia o carro e com certeza o retrovisor tinha denunciado tudo !!!
Nesse instante, me invadiu um pensamento de vergonha, por mais que o Saulo fosse meu amigo de infancia, a pegação já tínha passado do limite, ele abaixou o som e disse me olhando pelo retrovisor :
- o Felipe perguntou se queremos entrar, os pais dele não estão aí.
Ri e lembrei o quanto o Saulo era parceiro, olhei pra Faby; a maquiagem dela toda borrada:
-  Não, Saulo, entra vcs. Vê se o Felipe tem alguém remédio pra sua namorada ficar bem…. eu fico aqui fora te esperando !
Claro que eles entraram sem dizer uma palavra, e no exato momento que o Saulo me entregou a chave e bateu a porta, ela puxou minha blusa e começou tudo de novo.
Chegou pra trás, arrancou o short com uma facilidade incrível, ainda vestia a meia calça, mas a abaixou até os joelhos, isso deixou tudo mais gostoso ainda porque deu sensação de proibido, de pressa….
O banco de trás era todo nosso, ela se encostou na parede do carro e  afastou as pernas, desci para chupa-la, passei a língua de baixo pra cima, levantando a pele que cobria seu grelinho, senti o gosto dela e isso só me deixou mais excitada.
Continuei chupando aquela bucetinha muito gostosa, era impressionante como estava molhada, acho que tinha gozado antes mesmos de começarmos, eu circulei a língua na portinha dela, entrei um pouquinho e ela gemia gostoso, baixinho…
Do nada, a doida me empurrou pra trás, ate bati com a cabeça no vidro, ela se jogou e foi arrancando minha calça jeans, eu ajudei a tirar todinha, ela se ajeitou de 4 no banco, de frente pra mim e começou a me chupar de um jeito muito gostoso, eu já estava completamente suada e ela chupava tão gostoso que me faz suar mais ainda.  
Não poderia imaginar que ela era tão boa nisso, me fez gozar em menos de 5 minutos, ela levantou a cabeça e se afastou, agora ela estava ajoelhada no banco, a meia calça abaixada, ela me olhava com uma cara de quem queria mais, então veio pra cima de mim, ainda me beijando coloquei três dedos nela, encaixando até o talo. Ela me fazia carinho, cada vez mais forte enquanto rebolava comigo dentro dela….
Foi ficando cada vez mais gostoso, mais gostoso até que as duas gozaram; primeiro ela, depois eu !!!
Eu deitei no banco e ela por cima de mim, o suor não parava de escorrer pelo meu corpo e tudo rodando, por um segundo lembrei que EU estava bêbada, mas ela estava completamente careta eu Ri sozinha e ela me perguntou do que eu tava rindo e essa foi a primeira palavra que trocamos desde que entramos no carro.  
Respondi que eu ainda tava louca, mas ela não, ela riu e perguntou se eu achava que ela era muita vagabunda por ter topado tudo isso sem me conhecer, Vagabunda não, mas confessei que ela era bem safada..e gostosa também !!!
Depois saímos do carro e fomos para dentro e acabamos dormindo na  casa do Felipe, e pasmem, mas APENAS dormimos messmo !!
Quando acordei já era quase meio dia, ela tinha ido embora já e por um instante me perguntei se tinha sonhado aquilo tudo, mas quando cheguei na sala, o Saulo me entregou um papel com o telefone que ela tinha deixado pra mim !!!
  • Enviado ao Te Contos por Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...