sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Transei com a minha namorada na sala de sua casa (21-12-2019)

By: Igor

Não tem nada melhor que chupar uma buceta molhada depois de receber muita atenção e pica!!!
Somos um casal de mesma idade 25 anos,eu me chamo Igor e minha namorada se chama Gabriela, ela tem  1.60 m. de altura, é morena, coxas enormes, gordinha, dona de uma bunda muito gostosa.
Sábado (21-12-2019), estava curtindo a folga quando recebo a mensagem de minha namorada chamado para ir almoçar na casa dela, ela então chamou para ir logo cedo assistir séries com ela e eu simplesmente fui
Quando cheguei ela abriu a porta normalmente para eu entrar, ela estava com um vestido longo, entramos e sentamos no sofá, ela foi logo se cobrindo e colocando as pernas por cima das minhas dizendo estar sentindo muito frio, e deixou elas meio abertas como se fosse de propósito, eu comecei a passar as mãos em suas pernas e assistir tv com ela, com o passar do tempo eu passando as mãos em suas pernas já estava massageando seu clitóris enquanto ela assistia e me olhava com cara de putinha, me perguntou o que eu queria com aquilo, até pq o  irmão dela estava dormindo no quarto.
Depois de tanto brincar com a buceta dela ela pediu para eu comer a buceta dela ali mesmo na sala enquanto o irmão estava no quarto.
Não pensei duas vezes e meti meu pau nela com vontade e ela gemendo baixinho e rebolando no meu pau e ela molhada o meu pau deslizando facilmente no vai vem do sexo, ela me olha na cara e fala
- chupa minha buceta chupa!!
Eu não ia negar um pedido desses e fui chupar a buceta melada dela, quando eu comecei a chupa-la um minutinho depois ela levantou correndo foi no quarto e já voltou com a camisinha e mandou eu colocar e deitou de pernas abertas e falou
-põe essa camisinha.
Então eu coloquei a camisinha e comecei a foder ela enquanto ela gemia e depois de fode-la muito eu já não aguentando mais todo o tesão com aquele perigo e, eu soquei meu dedo no seu cuzinho e comecei um vai e vem rapido ao mesmo tempo que dava mais algumas metidas forte já quase sem força e a fiz gozar enquanto tremia toda…
Que coisa gostosa, o cheiro de sexo na sala foi incrivel, ao mesmo tempo o medo de sermos pego ali… obrigado Deus por nos proteger !
  • Enviado ao Te Contos por Igor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...