terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Noite de domingo quente de sexo com meu irmão (01-12-2019)

by: Kelly

Sou a Kelly, sou de Fortaleza, tenho 19 anos, moro com minha mãe e meu irmão em um predio no 10º andar. Meu irmão tem 20 anos e é bem bonito, forte, tem cerca de 1.70 de altura e lindas coxas.
Domingo (01-12-2019) a noite estavamos a sós em casa, minha mãe tinha saído ate a casa de minha vó, estava muito quente, mesmo para nós que moramos em um andar alto e sem nenhum predio a nossa frente impedindo a ventilação.
Meu irmão estava na varanda deitado no puff, jogando FF no celular e só de calção/cueca, ele estava uma delicia, e eu estava com um vestido longo e decotado e ja sem calcinha, tínhamos privacidade mesmo na varanda, que se resolvêssemos transar ninguém iria notar, pois alem de não ter predio perto, os vidros não permite que veja de fora para dentro..
Eu me aproximei dele e fico de olhando ate ele me notar, ele perguntou “o que foi” e eu apenas disse que estava olhando ele, então ele me chama com as mãos e diz..
-“não olhe, faça”..
Eu me sentei por cima dele, ajeitei o vestido e ele notou que estou sem calcinha, então tirei o seu calção e me sentei em cima dele e começamos à nos beijar. Ele aproveitou o decote e colocou meus seios para fora… e enquanto nos beijamos ele me acaricia, começou beijando meu pescoço, foi descendo pelo meu colo, desci de cima dele e fiz um boquete, fazendo-o gemer, depois passei minha buceta no seu pau
E foi nesse sarra sarra que ele enfiou com tudo, que delicia, eu então cavalguei como se estive andando realmente em um cavalo, enquanto isso pegava nos meus seios. Depois me virou, me fazendo ficar de quatro, puxando meu cabelo, deu varias batidas na bunda enquanto me fodia, me fazendo gemer prazerosamente, até que gozei em seu pau
Após isso fizemos 69 e ele gozou aquele leitinho todo na minha cara, uma delicia.
Quando terminamos fiquei fazendo massagem, arranhando suas costas, dando chupões em seu pescoço (lógico que sem deixar marca de chupão visível) e seu Pau foi ficando cada vez mais duro de novo, íamos fazer tudo de novo, levantamos e ele me carregou pra sala.
Em meio a beijos e caricias senti seu pau duro, comecei a acariciar, masturbei ele bem lentamente, coloquei minha boca em seu pai e comecei a chupar sem dó, ele gemia muito, então, me pegou e me pos no sofá, abriu minhas pernas e começou a me chupar e não demorou e gozei na sua língua quente e macia
Sem perder muito tempo ele me virou, me deixando de quatro no sofá e começou a passar a cabeça toda melada de seu pau na entrada do meu cu, enfiou um pouco e então meteu de uma vez, estávamos com a adrenalina tão alta que nem senti dor, o prazer era mais alto, ele dava umas bombadas fortes que eu gemia cada vez mais alto.
Ele ia a loucura com meus gemidos, então comecei a subir e descer, gozei na hora, ele chamando de putinha dele e dava uns tapinhas em minha bunda e isso me enchia de tesão, tanto que gozei novamente, mais umas metidas fortes e veio aquele liquido gostoso, ele gozou dentro do meu cuzinho me enchendo de porra.
Deitei ao seu lado sem folego e ficamos nos beijando, me levantei depois de um tempinho e fui tomar um banho, ele ficou deitado enquanto eu tomava banho…
Quando eu estava saíndo, ele veio e pediu para acompanhar ele no banho, e eu falei que  o esperava na cama, aproveitaria para recuperar o folego.
Fiquei deitada nua e de lado, coberta com lençol e ele saiu do chuveiro, deitou atrás de mim e começou a me acariciar, ficou me acariciando bem gostoso e deixava toda arrepiada, até que começamos a nos beijar deitados de conchinha, senti seu pau esfregando em minha bunda, já estava duro e pronto, abri um pouco minhas pernas e ele começou a colocar em minha buceta vindo por trás, entrava só a cabecinha de repente entrava um pouco mais, eu me masturbava enquanto ele fazia isso e gozei na cabecinha de seu pau
Então peguei em seu pau e coloquei na porta de meu cu, e ele foi colocando bem devagarzinho, eu estava me masturbando enquanto ele fodia meu cu ali de lado mesmo, e estava gostoso, ele me puxando pela cintura, e roçando sua barba ralinha em meu pescoço, dando leves mordidas, que me deixavam arrepiada…
Ele sempre me chamando de sua puta, sua cachorra, me batendo na bunda e coxa, e passou a me foder com força, segurando pela cintura e cabelos.
Quando finalmente ele gozou, enchendo meu cu de porra eu me masturbei mais rapido, sentindo sua rola pulsando, sua voz em meu ouvido me chamando de sua irmã puta me faz gozar como se fosse a primeira vez naquela noite de tão forte que foi!
Ficamos mais um pouco ali na cama, ele depois saiu e fechou a porta, eu adormeci um pouco, mas acordei logo, tomei um banho novamente deitei e dormir, nem vi quando nossa mãe chegou.
  • Enviado ao Te Contos por kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...