terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Trepadinha rapida com meu primo na volta do pagode (30-11-2019)

by: Taina

Meu nome é Taina, tenho 22 anos, 1, 65 de altura, 63 kg, seios grandes, cabelo enrolado, morena, bumbum grandinho. Meu primo se chama João, ele é alto, moreno, e com uma rola bem gostosa.
Sabado a noite fui a um pagode onde encontrei com ele, me juntei a ele e os amigos e bebemos, um colega dele pediu para ficar comigo e fomos para um rua ao lado, minutos depois meu primo vem e chama para ir embora e eu sem retrucar fui, fomos conversando e ele disse que me achava uma delícia, estranhei, porque nunca vi maldade nele, mas deixei pra lá e agradeci
Chegando na porta de casa ele me segura pelo braço e fala que era louco por mim e me beijou, um beijo delicioso, molhado e cheio de tesão, retribui com desejo, logo em seguida o convidei para entrar e levei ele para meu quarto, proximo ao meu fica o quarto dos meus pais (que graças a Deus tem sono pesado se não estava fodida e não seria do melhor jeito), meu primo já veio tirando minha roupa, me jogando na cama e me beijando inteira e eu me entreguei e não contive o tesão, ele me chupou como ninguém e eu gozei, eu chupei ele e ele me chamava de priminha gostosa, falava
- “chupa a pica do meu priminho” “ta gostando de chupar meu pau ?”
E eu só queria saber de chupar aquela pica deliciosa, implorei para ele me comer e ele me colocou de 4 na ponta da cama e foi metendo bem de vagar e eu pedindo mais e gemendo de tanto tesão, ele agarrou meu cabelo e beijava meu pescoço e eu
- “me fode, mete essa piroca na minha buceta”
Que delicia, ele meteu tudinho e foi dando estocadas e eu gemia e uns segundos depois pedi para sentar na pica dele, ele se deitou e eu cavalguei feito uma égua no cio, ele batia na minha bunda e falava que sempre teve vontade de me comer,  me chamava de vagabunda, puta, tudo que eu adoro ouvir.
Ele me beijava e chupava meus peitos, que delicia de piroca, eu gemia de mais e falava que queria aquela me fodendo e logo gozamos juntos.
Infelizmente não podemos passar a noite toda fodendo, ele se vestiu, me enrolei na toalha e acompanhei ele ate a porta, onde ganhei outro beijo.
Agora vamos esperar quando vamos dar mais uma trepada… tô muito afim de uma noite toda.
  • Enviado ao Te Contos por Taina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...