segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Tesão de mais ! (lesb) (28-12-2019)

by: Giovana

Sou a Giovana, tenho 21 anos, sou morena clara, cabelos lisos, castanho escuro te cerca de 1.63 de altura e sou bi.
Dias atras eu conheci a Julyana, ela é bonita, tem 1.60m, 48kg, tem um corpo bonito, é morena e é gostosa, nos conhecemos de madrugada na internet após uma partida de Free Fire, conversavamos bastante e resolvemos já que somos da mesma cidade a nos encontrarmos no final de semana.
No sabado fomos ao cinema e la nao nos aguentamos, começamos a nos beijar no escuro do cinema, e começaram as maos bobas, fui passando minha mao pelo seus seios, pela sua barriga, pela sua bucetinha e ela foi fazendo o mesmo, primeiro bem timidas, depois tudo começou a esquentar e ja nao nos aguentavamos de tanto tesao, eu estava muito molhada e senti que ela tambem estava ensopada.
Saiamos do cinema e fomos para um motel, ficamos com vergonha de entrar mas o tesão era maior, pagamos e entramos. Ela foi ao banheiro e eu fiquei esperando-a morrendo de tesao na porta do quarto. Assim que ela abriu, eu a peguei com força e a joguei em cima da cama, senti que eu ja tinha molhado a minha roupa toda, ela me olhou percebeu e sorriu maliciosamente. Eu adorei!
Comecei a beijar sua boca gostosa, seus labios sao bem carnudos e gostosos, fui beijando seu pescoço, ela arrepiava toda com isso, tirei sua blusa com a boca e lambia sua barriga, tirei seu sutian e mamei em seus seios, chupei cada um deles com toda vontade, ela gemia e eu adorava e me molhava cada vez mais.
Tirei sua calça, e beijei sua buceta ainda com a calcinha, ela gemia e pedia, implorava pra tirar a calcinha, eu sorri pra ela e logo que tirei ja caia de boca naquela bucetinha cheirosa e molhadinha.
Chupei todo aquele mel delicioso, passei minha lingua no seu clitoris e ela se contorcia de tanto prazer, gemia me arranhava, ela me puxou com força e beijou a minha boca, sentindo o sabor do seu mel.
Entao eu voltei a lambela a sua buceta, chupando e ela gemia, pedia pra eu a fuder, entao enfiei meu dedo com toda força bem no fundo de sua buceta, na hora ela se contorceu toda, eu meti o segundo dedo e passei a fode-la com dois dedos e ela se contorcendo na minha mao, ficando cada vez mais molhada, eu nao aguentei e gozei e estava ainda de roupa.
Ela começou a tirar minha blusa, sentou em cima da minha barriga com a buceta toda ensopada e rebolava em cima der mim, eu enlouqueci com aquilo, ela chupou meus seios, beijou minha boca, tirou toda minha roupa, beijou minhas pernas, minhas coxas, ela estava louca de tesao e eu tambem.
Ela tirou minha calcinha e chupou minha buceta, eu gozei assim que ela colocou a lingua na minha buceta, ela sorriu pra mim e ela ia chupar tudo.
Eu estava louca de tanto tesao, ela em chupou ate eu nao aguentar mais e gozei novamente, comecei a tremer sem parar de tanto tesao, ela passava a lingua devagar pelo meu clitoris e isso me dava tanto prazer.
Ela enfiou o dedo na minha buceta e socava la dentro com força e velocidade e eu me contorcia muito, enquanto ela me fudia eu chupava os seios deliciosos dela. Depois fizemos um 69 gostoso.
Ela me chupando e eu chupava ela e aquilo nos deixava loucas e ensopadas, sugamos tudo, depois rebolamos com as nossas buceta uma sobre a outra, que maravilha, que delicia, que tesao.
Aquilo era maravilhoso, nós duas em estado de êxtase, prazer total, esfregávamos nossas bucetas molhadas. Depois eu fudi ela novamente com meus dedos, com tres dedos e ela adorava. Ela fez novamente em mim.
Fizemos 69 novamente e quando ja nao aguentavamos mais, e nem nos davamos conta da hora, ja havia passado 3 horas e nos duas nessa maravilha de transa, mas mesmo assim continuamos nos chupando, sem preocupaçoes.
Fomos tomar banho juntas, nos ensaboava mutuamente e nos beijavamos,  acabamos o banho e ficamos nuas em pe, uma com o dedo no clitoris da outra, estimulando, aquilo foi muito excitante, gozamos juntinhas gemendo e beijando uma a outra.
Eu ajoelhei e chupei a buceta dela toda molhada saboreando o seu melzinho e sua buceta quentinha.
E entao o celular despertou, tinhamos que sair, ja estava na hora infelizmente, nos vestimos, nos beijamos mais algumas vezes e voltamos ao shopping para comer algo, depois fomos tomar um sorvete, nos olhavamos com tanto desejo.
Que vontade de comer e fuder aquela garota novamente, procuramos um local mais vazio para nos beijar, nao achamos, entao fomos ao banheiro, estava vazio, entramos no mesmo banheiro e nos beijamos muito e colocamos a mao dentro da calça uma da outra, tocamos as nossas buceta ate que ouvimos um barulho, nos recompomos, ou tentamos e fomos embora.
Estava na hora de irmos embora, fomos ate onde estava nossos carros, estavamos com tanto desejo, mas nos seuramos, trocamos apenas mais um beijo e fomos embora.
No domingo não conseguimos parar de conversar ate a noite quando nos encontramos novamente, demos uns amassos no carro e entao decidimos começara a namorar…
Agora é aproveitar todos os momentos e ver ate onde vai!
  • Enviado ao Te Contos por Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...