quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Perdendo a minha virgindade com o meu vizinho

By: Adélia

Meu nome é Adélia, tenho 21 anos e vou contar como foi que perdi minha virgindade aos 17 com meu vizinho casado.
Meu vizinho se chama Julio, tem 56 anos, um cara inteirão mesmo é alto, nem magro e nem gordo, olhos verdes, cabelos grisalhos e uma barba meio rala também grisalha.
Confesso que sempre curti homens mais velhos e casado, só que nunca me imaginei pegando um, ainda mais meu vizinho, que me conhece desde criança.
Sempre fui estudiosa e não saia muito de casa, mas aos 17 aninhos comecei a sentir minha bucetinha pegando fogo, louca pra sentir um pau entrando nela. Minhas amigas já tinham perdido a virgindade, eu me sentia uma ET, mas morria de medo de tudo que diziam, da dor e tal.
Namorava um nerd do colégio, mas ele mal me beijava, imagina tentar alguma coisa comigo.
Um dia todos tinham saido ate ao centro para fazer umas compras e eu acabei indo almoçar na vizinha ( algo bem normal devido a amizade entre nossas familias).
O Seu Julio sentou vendo jogo na tv com uma lata de cerveja, comecei a ver o olhar dele ir ficando cada vez mais safado, e aproveitando que sua mulher estava la pelo quintal, ele me chamou, pediu para eu sentar no colo dele e eu sentei em sua coxa, mas por alguma razão, me deu uma vontade louca de ir sentando mais no meio e senti ele ficar meio nervoso e logo um volume cresceu na minha bunda.
Mesmo por cima da bermuda senti que o pau dele era enorme, tava cutucando meu rabinho e logo fiquei toda molhadinha com aquilo, resolvi me levantar e sai para a cozinha, depois de uns minutos bateu na porta, nervoso, pedindo desculpas, acho que ele ficou com medo de eu contar para alguém.
Ele perguntou se tava tudo bem comigo, eu disse que sim, e não comentamos mais o assunto.
Os dias foram passando e meu tesão despertava cada vez mais. Eu tomava banho, usava o chuveirinho pra aliviar meu tesão, enfiava aquela ducha gostosa na minha bucetinha e curtia as sensações deliciosas que invadiam meu corpo e logo eu chegava ao orgasmo pensando no meu vizinho.
A verdade é que meu corpo tava pedindo sexo e eu morria de medo de perder meu cabacinho. O máximo que já cheguei com um namoradinho foi chupar seu pau de forma desajeitada e tocar uma punheta pra ele, mas o safado insistia pra me comer e eu nunca liberei.
Comecei a pensar: Se eu tava a fim de foder, não queria que fosse com qualquer um que espalhasse para os amigos que me comeu e a cada dia meu vizinho ficava mais na minha cabeça e nas minhas fantasias mais safadas. Eu sempre curti me masturbar escondidinho, sentia culpa mas fazia com frequência e só aumentou depois do episódio onde senti o pau duro dele na minha bundinha.
Ficava imaginando como seria dar pra ele, abrir minhas perninhas e sentir ele penetrando minha bucetinha virgem, enquanto me beijava gostoso. Deixava minha imaginação viajar e descia minha mão pela minha barriga, sentia minha pele se arrepiar e logo eu alcançava minha calcinha, enfiava a mão por dentro dela e começava a me masturbar bem gostoso pensando nesse monte de coisas que eu queria fazer.
Como é de costume, minha mãe sai aos fins de semana e minha vizinha foi com ela. Eu tava super a vontade, usando um shortinho jeans bem coladinho, uma blusinha branca, ouvindo música enquanto arrumava meu quarto e decidi ir na casa da vizinha.
Bati na porta e ele veio atender e já foi falando que eu tava muito linda com esse shortinho e que não esquecia o dia em que eu sentei no seu colo, eu fiquei louco.
-Aii eu fico com vergonha de falar isso.
-Não precisa ter vergonha, linda, eu não vou contar pra ninguém.
Ele falou e foi se aproximando, tocando meus cabelos, descendo pelos meus braços até chegar na minha bundinha, que ele apertou e na hora minha buceta ensopou de tesão. Sem querer soltei um gemido.
-Que bundinha gostosa você tem Adélia, toda durinha. Aposto que os caras adoram pegar você por trás né?
-Que nada, eu ainda sou virgem, nunca dei pra ninguém. -respondi já perdendo a vergonha.
-Que delícia, então deixa eu ser o primeiro, linda.
Eu sorri bem safadinha e ao mesmo tempo nervosa.
Ele me puxou apertando minha bundinha, me deu um beijo gostoso, e começou a tirar toda a minha roupa e me levando ao seu quarto, e quando cheguamos la eu já nua ele abriu o zíper da sua calça e pediu pra eu chupar seu pau, eu fiz sem pensar duas vezes e fiquei impressionada com o tamanho daquele cacete cheio de veias.
Fiquei sentada na cama enquanto ele enfiava o pau na minha boca e me fazia chupar bem gostoso. Eu até sentia o saco dele batendo no meu queixo, segurei e comecei a fazer carinho enquanto mamava e recebia elogios dele por saber chupar bem gostoso.
-Pra uma virgem você sabe chupar direitinho né safadinha?
-Eu já fiz isso com o meu ex, o Alex, lembra dele? foi o único pau que eu chupei, mas o seu é bem melhor.
Eu continuei me deliciando com aquele cacete e aproveitei a mão livre pra brincar com a minha xaninha levemente peludinha. Ele interrompeu a chupada, me botou na cama e começou a brincar com a língua no meu grelinho, foi o primeiro oral gostoso que eu recebi, fiquei doida de tesão, querendo sentir aquela língua engolir minha bucetinha. Instintivamente comecei a rebolar e gemer na boca do velho, ele ficou louco de tesão, seu pau tava duro feito rocha.
Depois de se deliciar com minha bucetinha, ele tirou a sua bermuda e cueca, senti os pelos dele roçando no meu corpo, ele foi deitando sobre mim, começou a chupar meus peitinhos, me deixando mais arrepiada.
-Vou ser bem carinhoso.
Ele foi penetrando o pau devagar, perguntando o tempo inteiro se tava doendo, confesso que no começo doeu muito, saiu um pouco de sangue, mas eu continuei deixando ele colocar mais. Quando o pau entrou todo, senti que ia rasgar minha bucetinha e doeu quando ele começou a bombar, mas meu tesão era tão grande que eu fiquei doida.
-Que delícia comer uma bucetinha virgem
-Aii me fode.
Ele continuou em cima de mim, eu tava com as pernas bem arreganhadas pra entrar melhor, tava muito gostoso. Ele ergueu minhas pernas, segurou pela panturrilha e começou a meter mais forte. Foi bem gostoso ver ele suando e gemendo em cima de mim. Minha bucetinha inchadinha tava toda espremidinha apertando seu pau.
Eu fiquei brincando com minha bucetinha, tocando siririca e senti que viria um orgasmo bem forte, e ele também avisou que iria gozar, não demorou muito pra isso. Ele me fez ficar de quatro e quando foi socar gostoso de novo, eu já toda assada, ele não aguentou muito tempo a visão do meu cuzinho empinado pra ele e acabou gozando gostoso na minha buceta.
Ele encheu ela com sua porra gostosa, eu continuei me masturbando e rapidinho gozei também.
Após isso me vesti e voltei para casa, tomei todo o cuidado que era necessário após isso,( embora tenha esquecido da camisinha). Ainda hoje transo com o meu vizinho, virei sua amante.
  • Enviado ao Te Contos por Adélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...