sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Chupei o pau do meu irmão ontem (26-12-2019)

by: Alessandra

Me chamo Alessandra, tenho 21 anos, de SP. Eu quero falar sobre uma tara minha que Ontem (26 de Dezembro 2019) eu consegui realizar ( ou começar a realizar, ainda não sei !)
Meu irmão é um cara muito bonito, ele é forte, tem 20 anos, coxas grossas e é sarado, e eu sinto muito Tesão por ele, e sei que é Proibido. Eu já vi ele tomando banho e ele tem um pau grosso ( de vista eu acho perfeito), eu sempre me masturbei pensando nele.
Eu sou gostosa, não sou alta, mas sou magra e peituda, da pra mamar gostoso nos meus peitinhos…
Nesse Natal depois da festa em familia, meu irmão bebeu de mais, foi para o seu quarto, tomou banho e acabou dormindo sem roupa, eu fui varias vezes durante a madrugada em seu quarto só para ficar olhando e imaginando aquela rola em mim… eu estava ficando louca de tesão, mas resisti o quanto pude.
Mas Ontem (dia 26) eu resolvi tentar resolver isso…
Aqui em casa tem duas salas, a do andar de baixo, onde minha mãe gosta de ficar deitada assistindo tv e fazendo crochê e a de cima geralmente meu pai ou meu irmão fica assistindo jogo. …
Ontem (dia26) meus pais sairam ate ao supermercado e eu decidi que tinha que tentar.
Meu irmão estava na sala de cima assistindo jogo, ele estava só de samba canção, e vcs sabem, esse samba canção é tão fininho que de longe vc percebe qualquer pau duro….
Eu tomei banho e coloquei minha camisola menor, blusinha de alcinha , deixava os biquinhos dos meu seios durinhos aparecendo e um shortinho que mais parecia uma calcinha….
Peguei meu cobertor e sentei no sofá, fui direta e deitei no colo dele falando que eu estava cansada se ele podia apertar um pouco meus ombros. …
Fiquei virada de frente pra sua barriga enquanto ele apertava meu ombro, logo fui sentindo seu pau crescendo, senti que ele ficou com vergonha, mas não parou de me apertar, então comecei lentamente a passar a mão no pau dele, por cima do samba canção, estávamos quentinho debaixo do cobertor, minha bucetinha toda depilada já estava ficando molhadinha de vontade de dar e ele foi deixando eu acariciar….
Foi quando me senti segura o suficiente pra tirar aquela rola gostosa pra fora, me abaixei e comecei a mamar bem gostoso, ele só fechou os olhos  e eu continuei chupando toda aquela cabeça gostosa do pau dele, enfiava tudinho até a garganta, depois lambia um pouquinho suas bolas, e ele só de olho fechado, cada vez mais ofegante…
Logo suas mãos estavam nos meus peitos segurando e apertando de tesão, minha vontade era de sentar no pau dele, mas meus pais poderia voltar  a qualquer momento e eu ter que para no momento que eu estava desejando muito….
Mas estava gostando mesmo assim, então continuei, eu chupei ele, chupei ,chupei, chupei, chupei, ele apertava meus peito e com a outra mão segurava forte nos meus cabelos, chupei até ele gozar deliciosamente na minha boca, ouvi apenas um pequeno gemido …
E suas mãos me apertando forte contra o seu corpo. Aquela porra tão gostosa….Eu me senti o máximo por fazer meu meu irmão gozar na minha boca.
Deixei ele limpinho, mas antes de ir pro meu quarto, eu disse pra ele :
- ” agora eu sou sua putinha, não vejo a hora de vc me comer…”
Ele disse que era proibido, mas eu disse :
- “agora não é mais …..mas se vc preferir…..eu posso te ajudar na sua punheta ou te chupar apenas, mas saiba que a minha bucetinha está liberada pra vc quando vc quiser….”
E fui para o meu quarto dormir.
Quero muito que ele me coma logo…
  • Enviado ao Te Contos por Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...