segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

O coroa que me pegou de jeito

By: Carolinne

Eu tenho 25 anos, me chamo Carolinne (carol), sou de Maceio, e recém casada.
Mas quero contar sobre uma loucura que durou ate aos meus 23 anos e foi inesquecivel.
Aos 18 anos eu nunca imaginei em fazer o que eu fiz… Era uma tarde quente, eu estava em casa sem fazer nada e decidi entrar no bate papo da UOL, eram exatamente 14:00 horas da tarde e nunca ninguém estava em casa, sentei em frente ao PC e decidi teclar com alguém diferente, então entrei no site, na sala de idade e escolhi a de 50 à 70, isso mesmo não se espantem, mais como disse queria tentar algo novo hehehehehehehehehehehe.
Ao entrar na sala vários homens começaram a me chamar no reservado, mais somente um me chamou a atenção, seu nick era: Idoso de Maceió. Bem ao mandar um:
- Olá!, logo me respondeu:
- Olá, De Maceió também, aqui é sempre difícil achar alguém de Maceió.
Logo em seguida começamos uma conversa bem legal, que começou a esquentar quando ele começou a me falar sobre como estava vestido:
- Estou de cueca, linda, não preciso de roupas kkkkk’.
Quando perguntei onde morava, em que bairro ou rua, ele falou o nome da minha rua e eu fiquei dura na cadeira. Aquele homem morava na minha rua? Podia ser pai de alguma amiga minha. Eu fiquei morrendo de medo e com muito tesão ao saber disso.
Então contei a ele que morava na mesma rua e ele nada comentou, somente disse que talvez era melhor a gente parar de conversar, pois, notou que eu fiquei nervosa. Eu, logicamente pedi para que não pensasse assim, pois eu queria sim continuar nossa conversa, e assim se fez:
- Bem me diga qual dos meus vizinhos você é, que digo quem eu sou?
- Ok, se queres tanto saber, me chamo Alfredo, tenho 64 anos, sou dono da Mercearia.
- Haaaa sei sim quem é você. Bem como eu prometi, sou Carolinne tenho 18, filha de Eduardo com a Quitéria, da casa número 23.
- Nossa, não imaginei que você fizesse isso, vejo você passando por aqui quando volta de colégio.
- E o que você acha de mim?
- Bem, você é linda, tem uma bela bunda, com todo respeito. hehehe;
- Tudo bem, e fico agradecida. O que procuras aqui Alfredo?
- Ha Carol procuro alguém pra me divertir sabe, estou a muito tempo sem ninguém e as vezes faz muita falta.
Resolvemos ligar a cam, já que nos conhecia-mos, então foi grande minha surpresa quando eu vi aquele homem só de cueca e fiquei morrendo de tesão por ele na hora, não sei se pelo corpo mais cheinho ou pela boca bem desenhada, só sei que naquele momento nasceu em mim um desejo de beijar ele e fazer diversas loucuras.
Conversamos muito ainda e quando fui ver já estavamos parecendo dois amigos antigos. Bem marcamos de nós encontrar na mercearia dele depois de todo o movimento, que acontecia ás 18:00 horas.
E ás 17:00 eu já estava pronta, Escolhi minha melhor lingerie, uma calcinha bem apertadinha de renda e pequena vermelha, que deixa meu bumbum bem em evidência, e um sutien que faz par de renda também que deixa a mostra os bicos rosinhas dos meus seios. Por cima disso tudo um vestido Preto, porque acho o contraste dessas cores lindas e porque sei que esse vestido é um tiro nos marmanjos quando eu visto ele é bem apertado e deixa, meus seios que são bem volumosos à vista quase. Meus cabelos castanhos médios estavam lavados e escovados do jeitinho que eu gosto, minha maquiagem leve afinal se acontecesse alguma coisa, não queria parecer um panda, a boca bem chamativa em um vermelho vivo e de sangue.
Ao chega na porta de trás da mercearia eu já estava com a calcinha melecada só de pensar que há alguns instantes eu poderia estar atracada com aquele velho gostoso, então ao bater, o vi abrir a porta, todo perfumado e lindo, sem camisa e com um short que me parecia bem leve.
Ao me olhar percebeu minha vergonha e me elogiou muito, me abraçou e os bicos dos meus seios ficaram rigidos que pareciam que iriam rasgar meu sutien e meu vestido. Me sentei no sofá, pois, ele morava atrás da mercearia e começamos a conversar, Papo vai, papo vem, ele olhou fundo nos meus olhos e sem eu esperar me deu um beijo que me levou ao céu, naquele momento eu já sabia que iria baixar totalmente a minha guarda em relação a ele e acho que ele também percebeu, pois, começou a apalpar meu corpo inteiro e falar:
- Você em gostosa, quem diria que você seria tão putinha assim;
Eu gemia muito e ele começou a levantar meu vestido e continuar há falar:
- Vamos ver como está aqui embaixo? Espero que esteja bem lubrificada, pois, hoje ela vai precisar.
Na hora não entendi muito mais deixei rolar. Ao tirar minha calcinha ele ficou deslumbrado com minha buceta que é grande e com meu grelo que acompanha a buceta no quesito tamanho.
- Nossa que linda, que linda, quero chupar até você gozar minha putinha.
E quando ele falou isso eu só soube responder:
- Chupa vai, me deixa sentir sua lingua gostosa.
Pronto dito e feito, ele enfiou a lingua na minha buceta e eu delirei, gemi, gritei:
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que delícia, isso chupa vai gostoso, isso, assim, chupa o grelinho, chupa, mais forte gostoso.
E ele começou aquilo que nomeei como o melhor oral já feito em mim durante toda minha vida. Depois de um bom tempo chupando eu gozei, e gozei como se estivesse mijando e ele bebeu tudo, ver ele bebendo só me deu mais tesão e eu não via a hora de chupar ele, pra retribuir o feito.
Bem, percebi que ele ficou excitado, pois, em seu short já havia um volume muito considerável. E a ver aquilo já fui enfiando a mão dentro do short dele e tomei um susto, que aos 64 anos sua rola ainda ficasse dura daquele jeito e fiquei surpresa ao tirá-la do short, nossa era uma bela de rola dura na minha frente, não me fiz de regada e chupei muito enquanto ele gemia gostoso:
- Vai puta engole ela, vai, isso, ela vai te arrombar, deixa ela molhada vai, isso gostosa.
Eu chupei aquela rola linda durante um bom tempo. Até ele não aguentar e tirar minha roupa toda e me deixar nua, começou a me beijar e até seu beijo era gostoso, desceu e chupou meus seios com a maestria de uma pessoa com muita experiência, nossa eu estava delirando muito quando ele me deitou no sofá e começou a roçar sua rola enorme na minha buceta e foi enfiando de pouquinho em pouquinho, eu via estrelas, conseguia sentir sua rola centímetro por centímetro, era grande e eu prometi pra mim mesma que iria aguentar ela inteira, e foi isso que ele fez, enfiou toda hehehehehehehehe, eu gemia e pedia que ele enfiasse. E ele enfiava.
Ele dizia em minha orelha que eu era gostosa, que iria ser sua puta durante um longo tempo e que queria comer meu cuzinho, esse último pedido me deixou de pernas bambas.
Eu nunca dei o cuzinho mais ele pedia com tanto carinho que ele me colocou de bruços sem eu perceber, só vim notar quando senti algo molhado lá no cuzinho, era ele chupando ele, nossa que delícia, nunca senti prazer maior e assim foi. ele deixou meu cuzinho molhado e começou a enfiar a cabecinha da rola.
Nossa a dor era imensa e eu aguentei até chegar a metade da sua rola, depois disso eu gritei e parece que esse meu grito foi o gatilho pra ele judiar do meu cuzinho, pois, foi isso que ele fez, judiou dele, fodeu até eu gozar em sua rola e tempo depois ele gozou no meu cuzinho.
Nossa foi a melhor foda que já tive com um homem mais velho na vida. Passamos anos ainda fazendo isso escondido de todos, até que ele teve que se mudar, nunca mais encontrei homens como ele e olha que ainda procuro bem!
  • Enviado ao Te Contos por Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...