quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Transei com meu cunhado na segunda feira e ja estou querendo mais! (09-12-2019)

By: Verônica

Meu nome é Verônica tenho 1,74 de altura, 72 quilos, negra, seios grandes e bumbum médio, vou contar como transei gostoso com o meu concunhado, 1,80 de altura, sarado.
Tudo começou no domingo (08-12-2019), no almoço da família do meu marido, eu e meu concunhado, marido da irmã do meu esposo, sempre jogamos baralho, nesse jogo ele já alcoolizado sempre passava seu dedo no meu suavemente quando ia me entregar uma carta, eu nunca vi maldade, até que ele ousado por natureza começou a acariciar minha coxa por baixa da mesa, eu assustada lancei um olhar de reprovação e ele ria na minha cara, o safado sabia que estava adorando.
Fomos para casa( moramos todos com a minha sogra) meu marido já na cama deitado e minha cunhada também, fui a cozinha pegar água ele foi logo atrás, eu encostada no balcão ele passou deixando seu pau bem coladinho no meu bumbum, ali já vi que era bem grande, me fiz de sonsa, e fui para o quarto como se nada tivesse acontecido
Na segunda feira ( 09-12-2019 ), acordei as 7 da manhã, fui para cozinha com um dos meus short’s bem curto, aquele que ficam socado na raba, sabe?! E como um cachorrinho ele foi logo atrás, quando dei por mim, ele já estava me puxando pelo cabelo, me beijando e colocando a mão na minha bucetinha, que a essa altura estava ensopada, não pensei apenas deixei acontecer, fiquei de joelho, coloquei a aquela rola grossa para fora e cai de boca, passando a língua bem devagar na cabecinha, ele me olhava fixamente, atento a cada movimento meu, chupei com gosto, até ele gozar na minha boquinha, e que delicia, que porra doce, engoli tudinho e voltei para cama com meu marido.
No mesmo dia, ele me chamou no whatsapp, combinamos de nos encontrar no horário de almoço, ele me perguntou se preferia um motel, ou o apartamento deles, que estão mobiliando mas que já tem uma cama, escolhi o ap claro, pela discrição e claro queria estrear a cama, então fomos…
Ao subir as escadas, meu coração já estava disparado, finalmente iria fazer algo pelo qual estava ansiosa, sentar gostosa naquela rola.
Fomos para o quarto, brincamos um pouco para quebrar o gelo, mas ele não quis muita graça, foi logo tirando minha blusa, me beijando, eu mal conseguia acreditar que finalmente mataria meu desejo, eu chupei seu pescoço, orelha, mordisquei seu ombro, queria aquele homem mais que qualquer coisa naquele momento, ordenei que ele ficasse de pé e tirasse a roupa, cai de boca de novo, chupei com toda vontade, mas logo ele me botou de quatro, beijou minhas costas, arrancou minha calcinha, abriu bem meu bumbum, e meteu a língua no meu rabo, meu Deus que boca gostosa chupando meu cuzinho, me enlouquecendo de prazer
Ele meteu logo dois dedo na minha buceta, eu já estava louca, mandei ele meter o pau logo, ele o fez, socava gostoso na minha xota, eu gemia, como nunca gemi pra nem um outro homem, não demorou muito, gozamos juntos.
Conversamos por alguns minutos e logo eu ja estava chupando com a boca na rola novamente, por pouco tempo, pois logo sentei, rebolava bem devagar, de costas pra ele, empinando o bumbum o suficiente para que ele tivesse uma visão da minha xota engolindo a pica maravilhosa dele, ele dedava meu rabinho, ai que vontade de ser enrabada por ele, mas não, ainda não. ele me falava o quanto minha buceta é quente, e logo me mandou sair, me deu dois tapas na cara, e disse
- “ abre a boca cachorra, vou te dar o que você mais gosta”
E gozou gostoso na minha boca, na minha cara, meu Deus que satisfação.
Jurei para mim mesma parar, mas como se já estou desejando ele mais e mais
  • Enviado ao Te Contos por Verônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...