sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Dei o cuzinho para o meu professor no estacionamento da faculdade (04-12-2019)

by: Liliane

Eu me chamo Lilianne, tenho 23 anos, namoro a 2 anos, sou morena clara, cabelos lisos castanho escuro, tenho seios pequenos, tenho bunda grande (98 centimilímetro de bunda).
Estou terminando a faculdade, entrando nas ultimas 2 semanas, e para fechar com chave de ouro, eu aprontei algo bem gostoso, que foi dar para um dos meus professores. Ele é um gato, tem cerca de 50 anos, coroa charmoso, casado.
Quarta Feira, eu estava com muito tesão e não tinha nada pra fazer. Meu carro estáva la no estacionamento ao lado do carro do professor, quando terminou a minha aula, proximo as 10h da noite eu desci e fiquei esperando por ele, 20 minutos depois ele chegou e começamos a conversar.
Conversamos bastante e falamos besteira também, passando pra uma certa intimidade, acabei falando algumas coisas que ele se tocou o que eu queria e me convidou pra ir aos fundos do estacionamento, entrei em seu carro e fomos para a parte mais escurinha com algumas arvores que impede de sermos vistos, meu coração acelerou na expectativa de que algo acontecesse.
Assim que chegamos numa área escondida e escura, saimos do carro, dei a volta no carro e quando cheguei perto dele ja o vi com o pau pra fora e disse:
-vem aqui chupar.
Seu pau era lindo, uns 18 cm, bem grosso, cabeçona brilhando, cheio de veias. Não pensei duas vezes, me ajoelhei, segurei aquela beleza e comecei a chupar, mal cabia na boca e ele segurava minha nuca e conduzia o ritmo, sendo bem machão. Ele fodeu minha boca, eu babava e ele me xingava:
- isso putinha, chupa tudo.
Depois de um tempo, ele me puxou pelo braço, me jogou no capô de um carro, mandou eu tirar a calça e assim fiz, ele veio por trás e meteu a língua na minha buceta, deixou ela bem babada, chupou meu cuzinho bem gostoso e me dedava, mas como não estavamos com camisinha, ele disse que iria só comer meu cuzinho, eu segurei minha bunda com as duas mãos e abri para ele.
Não demorou pra eu sentir aquela rolona querendo me invadir, ele pincelava meu cú, me xingava, dizendo que seria a menina dele. Mandou eu apoiar mais no capô, arrebitar bem a bunda e senti seu pau querendo me abrir, confesso que sentia um pouco de dor pela grossura, algumas molhadas na cabeça, senti quando me invadiu.
Ele passou os braços pelas minhas axilas e segurou meus ombros, mandou eu empinar a bunda e foi enfiando, me xingando de putinha e vadia, socou inteirinho dentro, senti sua virilha encostar na minha bunda.
Eu reclamando de dor, ele ficou uns minutos parado, me beijando a nuca e me acariciando. Alguns minutos depois, começou o movimento devagar, tirava quase todo e socada de novo.
Eu delirando de tesão, sentindo aquele pauzão me arrombando, aquele bafo quente e a respiração na minha nuca me excitava mais. Até que começou a socar com mais força, metia com vontade, dava socadas mais fortes me xingando, ele apertou meus peitos enquanto me fodia, eu gemendo não aguentei e disse que ia gozar, ele socou seus dedos na minha buceta e fodeu com seus dedos ate eu gozar neles.
Em seguida ele me virou de frente para ele, sentada no capo do carro, abri bem a minhas pernas e senti novamente sua rola entrar no meu cu… ai que delicia, que tesão, ele me fodia bem gostoso, seu pau entrava por completo, e eu gemia baixinho com muito tesão.
Depois ele mandou eu me ajoelhar e gozou no meu rosto e depois e depois deixei limpinho chupando a cabeça melada.
Ele disse que adorou a menininha dele, que antes da ultima aula ainda quer comer a minha buceta, eu disse que vou adorar que isso aconteça, então nos vestimos e voltamos para os nossos carros e fomos embora.
  • Enviado ao Te Contos por Liliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...