sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Transei com meu tio nas ferias

By: Malu

Meu nome é Malu e tenho 21 anos. Sou morena, tenho seios fartos, 1,65, 55 kg, bundinha arrebitada e coxas grossas. Sempre tive sonhos sexuais com meus tios. Principalmente meu tio Pedro.
Nas feiras de meio de ano, resolvi ir e tirar todo o atraso que havia perdido, e transar com meu tio por quem desde adolescente eu queria muito. Chegamos la e toda familia se reunião e matamos a saudade.
No dia seguinte fomos almoçar na casa da vovó e como já era de costume, a esposa de tio Pedro, não foi com os filhos, alegando “dor de cabeça”. Na verdade ela é anti-social. Não gosta de nossa família porque sabe que nossas festas são animadas com muitas bebida e eles viraram evangelicos.
Inventei uma dor de cabeça tambem e “aproveitando” que tio Pedro estava indo embora, pedi uma carona. Ele prontamente me atendeu.
Despedimo-nos e entramos no carro, e em direção à minha casa, ele me elogiava, dizendo que eu havia me tornado uma bela sobrinha, muito estudiosa, eu por minha vez, não via a hora de sentar naquela pica.
Faltando umas 03 quadras pra chegar em casa, eu disse:
- “Tio, lembra como vc tentava me ensinar a dirigir moto? Podería dirigir sua caminhonete?”
Ele prontamente respondeu: - “Claro q sim!”.
Quando parou e ia descendo pra trocarmos de lugar, eu segurei-o pelo braço e disse:
- ”Não tio, eu ainda não sei dirigir.. Quero que fique aonde está, vou sentar no seu colinho, como antigamente, lembra?”
Ele por um instante, parece ter saído de si, seus olhos brilharam e ele ficou mudo, eu, mais do que depressa, sentei delicadamente naquela pica gostosa, liguei a caminhonete e saímos.
Senti que sua respiração tornara-se ofegante, como nos velhos tempos e eu rebolava cada vez mais, descaradamente, ele logo deu jeito de chegar em casa e daí eu inventei que ele precisaria voltar na casa da vovó pra levar uma panela grande pra ela. Ele pediu pra que eu descesse e pegasse e após insistência ele desceu tambem.
Entrei e fui tirando as sandálias, num ato de abaixar sem dobrar os joelhos, deixando minha bunda completamente exposta à ele, entrei no quarto e coloquei uma saia sem calcinha e um top branquinho, voltei na sala e os olhos dele me fitaram todinha, nervoso e inquieto, pediu que eu pegasse logo a panela e eu chamei-o na cozinha.
Quando ele entrou, lá esta eu, procurando a tal panela, curvada no armário tambem sem dobrar os joelhos, olhei fixamente pra ele e chamei:
- “Vem cá tio, vem…. Eu num to achando esta panela..”
Ele aproximou-se e disse: - “Menina, não me provoque!!!!”.
Eu fingindo não entender, peguei um banquinho, subi, abri o armário e disse:
- “Esse banquinho tá balançando, vem segurar aqui vem!”.
Quando ele se aproximou, suas mãos trêmulas posicionaram-se me minha bunda. Eu, propositadamente, comecei a rebolar e me curvar pra q ele pudesse olhar cada vez melhor, eu morrendo de tesão, resovi apoiar uma perna sobre a geladeira, deixando assim minha bocetinha aberta pra ele se deliciar. Ele não aguentando mais, disse:
- “Vc só pode ser maluca ou quer me deixar maluco!!!”
Eu olhava pra trás e fazia carinha de ordinária, como quem num tava entendendo e descendo do banco, fiquei de quatro em frente a pia, gritei que tinha finalmente achado a tal panela e disse:
- “Vem ver tio, parece que tá vazando..”.
Ele veio e eu sentei de pernas abertas e disse: - “Aqui tio, aqui na minha bocetinha tá vazando…. vazando por vc, vazando pra vc”.
Ele nada respondia, trêmulo, pálido e sem ação. Então continuei falando, mas agora acariciava delicadamente minha bocetinha:
- “Sinto falta das suas aulinhas de moto, e ela tambem!!! Vc dava ótimas aulas. Olha como ela te reconheceu!!” E continuei: “Vc se lembra dela?”
Ele balançou a cabeça, respondendo afirmadamente e eu disse:
- “Vem ca olhar ela de pertinho, vem?”.
Então, ele me empurrou, abocanhando-me de uma forma louca, ele chupava, mordia, apertava, como se nunca tivesse feito antes. Aquela língua áspera em minhas entranhas estava me deixando maluca. Não achei justo fazer aquilo com ele e disse:
- “tio, deita aqui, deita”.
Iniciei um 69 MARAVILHOSO, que pica gostosa que ele tem, meus lábios macios beijavam-na delicadamente, a iniciar pela cabecinha, depois minha língua percorreu toda a extensão e abocanhei de uma vez, começando um vai e vem alucinado…..
Ele gemia, já não tinha mais forças pra retribuir meus carinhos e louca de tesão, pedi pra ele me comer….. Disse:
- “tio num tá com fominha??”
Ele nem tinha mais reação e eu estava adorando isso, posicionei-me em cima dele e desci bem devagar, quando sua pica estava em minha bocetinha que tesão louco, eu, apertadinha, descendo devagar, Hum que loucura, subi e desci bem devagar muitas vezes.
Enquanto isso, ele olhava sem acreditar eu massagiava meu grelinho desesperadamente, meu tesão parecia que ia explodir, quando não aguentei mais, comecei uma cavalgada gostosa, rápida, forte, ele gritava, eu pedia pra que me segurasse pelo cabelos, que me lambesse o pescoço, que acariciasse meus seios, mordesse meus biquinhos pontudos e durinhos de tesão…..
Ele correspondia a tudo muito bem e quando ví que ele não ia mais segurar, levantei-me, fiquei de quatro e disse:
- “Agora me fode? Fode que eu quero gozar pra vc!!!!”
Ele me penetrou de uma só vez, dava fortes estocadas, meus seios balançando sem parar, nossos corpos num rítmo frenético e alucinante, eu massagiava as bolas dele e ele me comia cada vez mais gostoso ate que gozamos que nem loucos…
Nos recuperamos, eu estava com minha buceta cheia de porra, dei uma mamada na rola do meu tio, deixei bem limpinha, sem nenhuma gotinha de leitinho, assim ele pôde ir para sua casa e sua mulher, e eu fui tomar um banho, lavar minha buceta e dormir esperando o dia seguinte.
  • Enviado ao Te Contos por Malu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...