segunda-feira, 3 de maio de 2021

Fui fazer com Compras e Acabei transando com a vendedora no provador. (30/04/21)

By; Ruan

Olá me chamo Ruan, tenho 24 anos, moreno, 1,80 e dono de um corpo relativamente definido, por conta da academia. Moro só a muito tempo por conta do trabalho e faculdade. Procuro ser independente em tudo e trabalho como Analista de finanças. Sexta feira, resolvi sair mais cedo do trabalho pq tinha muitas hrs extra pra tirar então sai na hora do almoço.

Resolvi ir ao centro pra comprar algumas roupas pq estava precisando, até ai tudo bem. Andando pela ruas olhando as lojas, me deparei com uma vendedora em pé na porta de uma lojinha, que por sinal ficou me encarando na medida que eu me aproximava.

Quando me aproximei, ela me perguntou:

- Ola moço, td bem? Não quer entrar pra dá uma olhada?

Isso com um tom de quem queria mais que vender. Era uma loja pequena, ela era única vendedora e eu sem compromisso, resolvi entrar e dar uma olhada no que ela tinha a oferecer. Escolhi algumas peças e fui ao provador. Enquanto a gente conversava, íamos conversando sobre vários assuntos, em determinado momento, percebi que a conversa começou a esquentar e partir por lado mais safado por parte dela.

Depois de provar uma calça, quis saber a opinião dela sobre e questionei se tinha ficado bom.

- Nossa moço, essa calça lhe caiu muito bem. Valorizou bem vc.

Isso pq a calça ficou um pouco justa. Pedi a ela que pegasse mais uma peças enquanto provava as outras. Ela então fez a gentileza. Então perguntou se eu precisava de ajuda, eu disse q aceitaria. Nesse momento escuto a porta da loja fechando e então ela entra no provador comigo, sendo q eu estava somente de cueca.

Levei o maior susto. Naquele momento percebi que ela queria mais que vender, então aproveitei o momento. Ela começou a me beijar loucamente e a mesmo tempo passando a mão pelo meu pau que já estava duro como pedra. Naquele momento ela foi descendo, me beijando até chegar onde eu mais queria e perguntou:

-Posso tirar essa cueca.

Sem pensar eu aceitei. Aquela mulher me chupou loucamente, me agarrando como fosse me engolir, e eu não podia negar que estava muito bom. Não demorei, disse a ela que ia gozar. Aí que ela chupou com mais vontade. Não resisti, acabei gozando e ela não desperdiçou nem um pouquinho.

Coloquei ela de pé, abri a blusa dela, tirei seu sutiã e enquanto mamava naqueles peitos, que eram bem fartos, eu tirava sua calça. Ela se virou contra parede, empinou aquela rava gostosa e disse que queria sentir eu dentro dela.

Naquele momento percebi q seu seu melzinho escorria pela suas pernas. Coloquei uma de suas perna em cima do banco que tinha ali e comecei a pincela ela com meu pau. Sem mesmo eu pensar ela se forçou seu próprio corpo ao meu, fazendo com que a penetrasse de uma vez. Ela gritou de tesão.

Comecei a bombar com vontade, segurando seus cabelos com uma mão e apertando seus mamilos com a outra.

Minutos depois ela disse q estava muito bom e não ia aguentar e que ia gozar, bombei mais forte, ela já estava sem forças, senti ela se estremecer toda e aperta meu pau com aquela bucetinha e bem molhada.

Mesmo ela ter gozado não parei, ela já não tinha forças pra ficar mais de pé. Segurei ela pela cintura e bombei forte, até que não aguentei, gozei gostoso dentro dela. Nesse momento, ela se abaixou e me deixou limpinho. Ela pegou uma toalha q estava ali perto, nos limpamos, no vestimos e saímos. Ela disse que queria me encontrar de novo, pois havia sido muito bom.

Trocamos telefone e fui embora. No fim acabei não comprando nd kkkkk.

  • Enviado ao Te Contos por Ruan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...