segunda-feira, 10 de maio de 2021

Eu ja transei muito com o padrasto da minha amiga na casa deles

 By; Thalita

Ola Te Contos, eu me chamo Thalita, e tenho 23 anos, e sou de Juazeiro – CE. Quero contar a minha historia pois ela é bem excitante.

Eu estava com 20 anos quando fui para Fortaleza, passar as férias na casa de minha amiga que morava com a mãe e o padrasto. Minha amiga e a mãe dela trabalhavam na secretaria de uma escola, saiam ás 7 e retornavam ás 22, o padrasto dela que era funcionário público estava de licença prêmio e eu estava desempregada.

Já nos primeiros dias que estava lá, eu percebia que assim que elas saiam ele vinha até o quarto abria a porta e ficava um tempo lá parado, eu que não gostava muito de conversa pela manhã, ficava com os olhos fechados fingindo estar dormindo.

Fui ficando intrigada, pois ele fazia isso todas as manhãs e na sexta-feira esperei com a cabeça coberta por um lençol de malha, assim eu podia ver o que ele estava fazendo sem q ele visse que eu estava acordada. Assim que elas saíram ele veio e abriu a porta, tirou o pau para fora das calças e começou a bater uma punheta olhando para mim, bateu até gozar, ele segurou porra para não cair no chão e foi para o banheiro todo gozado. Fiquei surpresa mas confesso que excitada com o que tinha acabado de ver ali.

O fim de semana chegou e eu não tirava aquilo da cabeça, me incomodava, mas eu não sabia exatamente porque.

No sábado a noite eu e minha amiga fomos a uma festa e aquilo ainda me incomodava, eu não consegui parar de pensar no padrasto da minha amiga batendo uma punheta por mim, e imaginava ele em cima de mim metendo o pau na minha buceta.

Ele tinha 50 anos e eu 18, era moreno, baixo e meio barrigudo, o tipo de homem que a maioria das meninas, inclusive eu, não sentia atração.

Durante o domingo eu não conseguia parar de pensar nisso, mal podia esperar para chegar segunda para ficar sozinha com ele. A noite foi longa, dormia e acordava excitada, pensei em bater uma siririca, mas queria deixar o tesão todo acumulado para ele.

Finalmente amanheceu, eu sabia que minha amiga saia do quarto para tomar café com a bolsa e não retornava, aproveitei então para tirar a roupa e me cobrir com o lençol, assim que elas saíram ele veio. Abriu a porta e ficou assustado, pois eu estava acordada.

Ele então disse sem graça:

- Ah, desculpe, eu esqueci que vc estava aqui, e vim para arrumar o quarto.

Eu comecei a rir e falei: - Não seja bobo, vc veio aqui a semana passada toda. Eu vi. Por acaso o que vc quer é isto?

Tirei o lençol e abri as pernas, eu dormia em um colchão no chão bem em frente a porta, ele ficou paralisado olhando para a minha buceta arreganhada. Eu então passei a mão nela e disse:

- Vem! Come.

Ele arrancou a roupa com uma rapidez imensa e se jogou em cima de mim, foi como se eu tivesse sido atingida na xana por uma flecha, porque ele meteu inteiro de uma vez só, se eu não estivesse com ela encharcada ele tinha me arrombado toda. Mas eu estava, ele entrou direto e gostoso, ele começou a bombar rápido, como se tivesse medo que eu mudasse de ideia, eu não tinha mais o controle da situação.

Ele era um homem de 50 anos, casado com uma mulher de 45, comendo a amiguinha da enteada com 18 anos no ap que a mulher pagava.

Ele começou a gemer e os gemidos foram aumentando junto com o ritmo, até que ele deu uma estocada forte e soltou um gemido mais alto gozando dentro da minha buceta. Então ele rolou para o lado e disse assustado:

- Que loucura nós fizemos. E se vc ficar grávida?

Eu ri e falei: - Não se preocupe, eu tomo anticoncepcional e ninguém nunca vai saber de nada, estamos só nós dois aqui.

Ele ficou parado e eu comecei a beijar o pescoço dele e perguntei: - Vc não gostou?

E ele respondeu: - é claro que sim, só que é loucura.

E eu disse: - Achei que vc queria tanto quanto eu.

Sentei e abri as pernas com a buceta arreganhada para ele, comecei a espalhar com os dedos por ela a porra que estava escorrendo, passei nela toda, por dentro, por fora e no grelo, e disse:

- olha só, ela está toda lambuzada com a tua porra, achei que vc ia querer chupar.

Ele então veio para cima de mim e caiu de boca nela, chupava meu grelo, passava a língua na minha xana toda, meteu um dedo e começou a mexer lá dentro enquanto chupava, depois meteu outro dedo e mexia com os dois lá dentro, era maravilhoso.

Foi subindo a língua pelo meu corpo, no meu umbigo, na minha barriga, começou a chupar meus seios e apertar com as mãos, até que deitou sobre mim e começou a meter o pau na minha buceta novamente, agora com mais calma, num ritmo gostoso, me colocou para cima, eu comecei a cavalgar naquele pau delicioso cheia de tesão, eu rebolava e contraia a buceta deixando ele louco. Ele dizia:

- Ah, que delicia, que vadia que vc é, eu achava que vc era mais santinha.

- Não sou Santinha não, e que tal vc parar de falar e vir comer o meu cuzinho heim !?

Ele me puxou para junto dele, eu fiquei deitado sobre ele com o pau na minha buceta, ele enfiou o dedo no meu cu e disse:

- É bem melhor do que eu pensei, faz tempo que não como um cu, vou comer o teu.

Eu sai de cima dele e disse: - não vai não!

E ele: - como assim não?

Eu disse: - Só com uma condição: Se for na cama da tua mulher.

Ele riu e me pegou no colo e me levou para o quarto dele, me jogou na cama e disse:

- Está aí a tua condição sua puta, agora fica de quatro que eu vou comer o teu cu.

Eu disse: - Ainda não, tem outra coisa.

E ele: - Fala logo sua vadia!

- Eu quero chupar o teu pau aqui na cama dela.

Ele estava em pé e eu sentada na cama, ele riu, me pegou pelos cabelos e colocou o pau na minha boca, eu comecei a chupar e ele começou a bombar, forçava a minha cabeça contra o pau dele e dizia:

- Vc ficou com medo? Quis dar uma lubrificada antes, né? Ficou com medo de eu meter no seco e arrombar o teu cu. Chupa então sua vadia, deixa ele bem lambuzado pra eu meter gostoso.

Eu chupei gostoso, lambuzei bem, chupei até as bolas, até que ele puxou minha cabeça para trás e disse:

- Já chega! Fica de quatro.

Eu fiquei de quatro e ele veio por trás. Começou a passar o pau na minha buceta, passou no meu rego e começou a meter. Ah, como ele metia gostoso. Me segurava pela cintura e empurrava lá dentro dizendo:

- Nossa, quanto tempo eu não como um cu tão delicioso!

Ficou um tempo bombando, então tirou sentou na cama e disse:

- Senta no meu pau.

Eu sentei de costas pra ele, ele movimentava o pau no meu cu, apertava meus seios com uma mão e mexia no meu grelo com a outra. Ele comeu o meu cu em várias posições, sempre me chamando de cadela, vadia e vagabunda o que me deixava louca de tesão.

Na hora de gozar quis que eu ficasse de quatro, gozou gemendo alto. Passamos o dia transando, parávamos um pouco para comer ou descansar, mas nem colocávamos as roupas. Perdi as contas de quantas vezes ele me comeu aquele dia, até próximo do horário delas chegarem.

Assim foi durante um mês, elas saiam, ele tirava a roupa e vinha me comer, eu já esperava nua. Não teve um único lugar naquele ap que ele não tenha me comido, na sala, no corredor, no banheiro, na porta do quarto onde ele batia punheta me olhando eu fiz um boquete e ele gozou na minha boca, me dando tapas no rosto e me mandando engolir, o que eu fiz com muito prazer.

Uma noite de domingo, minha amiga e a mãe dela estavam dormindo, eu sabia que ele estava na sala, tirei a calcinha e fui só de camisola para a cozinha fingindo pegar um copo de água.

Ele veio atrás de mim, me agarrou por trás, pegando na minha cintura e metendo a mão na minha buceta, mordendo o meu pescoço eu senti que o pau estava duro fora das calças. De repente me virou de frente para ele e me jogou com os cotovelos em cima da pia, levantou minhas pernas e meteu na minha buceta. Eu disse:

- Vc é louco, elas podem acordar.

E ele disse: - Que se foda, dois dias sem te comer é demais, eu preciso gozar nessa buceta senão vou ficar louco.

Ele gozou gostoso e eu voltei para o quarto com a porra escorrendo pelas pernas.

Não estava acostumada a dar só uma rapidinha com ele, somando isso ao fato da minha buceta estar toda melada de porra, tive que bater uma siririca com a minha amiga dormindo na cama ao lado. Como eu disse:

Assim foi todos os dias durante um mês, dando pro padrasto da minha amiga no ap dela.

  • Enviado ao Te Conto por Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...