domingo, 2 de maio de 2021

Trepando com a minha cunhada no seu aniversario

 By Melo

E ai galera eu me chamo Melo, sou casado a mais de 10 anos, e sou de uma cidade no interior de São Paulo.

Tenho duas cunhadas uma mãe solteira e a outra casada, a casada quando eu entrei na família, ela era bem novinha tinha uns 18 anos de idade e eu já admirava o seu corpinho bem gostosinha, ela tem cara de safadinha e sabe que eu sou safado também, depois de casada eu já dei algumas investidas só que não dava certo pois, ela é gamado no esposo, o qual já namora desda adolescência, mais quando fica com raiva dele anda dizendo que vai colocar um par de chifre, por sinal o marido dela é o meu chegado.

A caçada realizou em uma manha chuva de sábado seu aniversario em um clube da cidade. Ao sair do serviço fui em casa e tomei aquele banho. quando sair para buscar o meu carro que estava em um lava jato, passei na casa da minha sogra e vi a minha esposa e a minha cunhada, a aniversariante arrumando as coisas para levarem para o clube.

Após chegar com o carro na casa da minha sogra a minha esposa estava lá e já havia deixado a minha cunhada aniversariante no clube, ai eu peguei o meu filho e me dirigi ate o clube, chegando lá encontrei a minha cunhada com duas amigas e os sobrinhos.

O clube tinha piscina e a meninada foi logo para aguá, ficou eu, a minha cunhada que estava aniversariando e as duas amigas da minha cunhada na mesa, ah! a minha cunhada, a aniversariante ela tem 1.67, é de pele branca, pesa 76kg, tem cabelo compridos, é bonita de rosto, tem pernas grossas e tem um busto bem significante.

Nesse dia ela estava com o macacãozinho jeans que tinha uma abertura que deixava os seus seios turbinados a amostra, ela tem os seios fartos, aí quando ela ficava sentada de lado na minha frente, dava para ver pela abertura da roupa o volume dos seios sendo que o sutiã não estava cobrindo ele totalmente, deixando de fora alguma parte, isso me deixava com um tesão danado, ela percebendo que eu estava de olho ficava fazendo movimentos para que a parte aberta da roupa se abrisse mais para que eu pudesse ficar mais doido, eu achava que ela tava com um tesão danado pois, o seu esposo estava a mais de 4 meses viajando para outro estado, aí fiquei olhando desfaçadamente enquanto ela conversava com as duas amigas, após as amigas irem embora, nisso só tava eu, ela, os meninos que estavam brincando na piscina e as duas amigas na comemoração.

Como estava chovendo um pouquinhos o restante dos convidados ainda não tinha chegado, depois de muita conversa as duas amigas tiveram de se ausentar, foi aí que ficou só nós dois e ela sabendo que eu estava olhando direto ou seja discretamente para os seios dela sem que as amigas perceberem, ela olhou pra mim e falou:

- são bonitos né!

Eu falei para ela: - o que é bonito?

Ele disse: - os meus seios que você não tira olho!

Aí foi quando eu falei para ela que se puxasse mais um pouquinho a lateral do sutiã eu curtiria o biquinho do seio dela pois, eu falei para ela que o biquinho do seu peito era daqueles grande e gostosos, como estava só nós dois naquele local, ela discretamente levou a mão para dentro do vestido e puxou a sutiã bem devagarzinho para o lado, o bico do seio veio aparecendo e eu pedi para passar a mão, ela falou que ali não dava, eu insisti que dava, e então ela disse;

- vamos para dentro do carro, vamos fingir que estamos procurando alguma coisa.

Quando entramos no carro, eu do lado do motorista e ela na parte do passageiro, como o carro estava distante das demais pessoas que estavam lá no clube e também pela chuva que estava caindo ninguém iria perceber que estávamos com sacanagem, dentro do carro eu comecei a passar a mão nos seios delas, o meu pau já estava duro, pedi pra ela pegar, ela começou a amassar o meu cacete e dizer que estava afim de chupar, eu abaixei o zíper do short e coloquei o pau pra fora e ela começou a mamar com aquela boca quente e gostosa.

Foi quando ela pediu para pararmos que podia chegar gente, e realmente começou a chegar mais ainda tinha mais coisa para acontecer, ela recebeu um fone pensando que o marido vinha, e ele falou que não viria mais, a mulher ficou doida de raiva e depois que eu ja havia tomado todas ela me procurou e me falou que queria ir comigo buscar mais.

Como todos estavam na festa, como sabíamos que a minha esposa não iria com ela no carro pegar as coisas, ela pediu para eu acompanha-la até a casa da minha sogra, quando estávamos dentro do carro ela me falou que ao chegarmos lá iríamos fazer rapidinho uma sacanagem, ela saiu do clube comigo passando a mão no meu pau, quando chegamos em casa, eu pedi para que ela ficasse de vestido de quatro em cima da cama, puxei ela pelo braço e dei um beijão gostoso na sua boca, comecei chupar os seus seios por cima da roupa ainda, ai descia até as suas lindas pernas que estavam a amostras, foi então que ela falou que queria o meu pau duro, coloquei o cacete pra fora, ela começou a amassa-lo e rapidinho ficou de joelhos chupando gostoso, eu peguei os seu cabelo comprido e enrolei na minha mão e dizia para ela:

- chupa cunhadinha, chupa vai engole ele todinho safadinha.

Pedi que ela tirasse toda a sua roupa, ela tirou, adoro a posição de quatro mandei que ela fosse novamente para cima da cama e ela foi somente de calcinha e calçada em um tamanco alto, nossa ela estava linda, comecei a chupar as bandas da bundinha dela, depois tirei a calcinha branca que ela estava, dei uma pegada daquelas em suas nádegas abrindo toda e comecei a chupar o cu dela, nossa ela gemia bem gostoso, perguntei se o seu marido fazia aquilo e ela disse que fazia mais que não era gostoso como aquele momento que ela estava vivendo ali na cama.

Depois de chupar cu dela todinho, virei-a de frente na posição de quatro e coloquei o cacete todinha na boca dela, e ela chupou bem gostoso fazendo melhor do que a minha esposa, foi quando começamos a penetrações de tudo quanto é posição até os dois gozarem gostosos e após banhos voltamos para o clube.

Dentro do carro víamos conversando sobre acontecido ela pediu segredo e eu claro né guardo até hoje.

  • Enviado ao Te Conto por Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...