segunda-feira, 31 de maio de 2021

Paguei pelo sexo...

 By; Talita

Me chamo Talita, tenho 26 anos, e sou do Pará.

Isso aconteceu antes dessa pandemia, mas ate hoje tenho tesão em lembrar, já estou pensando em repetir, mas dessa vez com uma Garota de Programa

Foi em uma quarta feira que me veio uma ideia louca de contratar um garoto de programa! Isso, mesmo tendo sexo grátis a disposição, eu queria saber como era ter um garoto de programa!

Tive que procurar muito, mais muito mesmo na internet pra localizar um que fosse da minha cidade, no caso em Belém, pois eu estava na capital. E encontrei.

Na página dizia: Marcello, altura 1,90, peso 80kg, idade 32 anos, 20cm, e uma foto do corpo bem esculpido e lindamente com um pau tortinho e eu pensei "esse aqui mesmo".

Marquei, fiz tudo certinho e vamos lá.

Horas antes eu me tremia toda, morrendo de vontade de desmarcar.

"Porra Talita, só faz as coisas pensando em sexo, depois não sabe o que fazer" eu resmungava na frente do espelho me olhando.

Coloquei um vestido e fui pra frente do espelho e pensei de novo

"o garoto de programa é ele ou você? Porque vc tá parecendo que quer vender seu corpo por aí".

Então voltei pra minha roupa habitual, coloquei uma serie para rodar e fui assistir. Assisti tanto que esqueci do encontro, já havia liberado na recepção pra ele entrar, então ele apenas subiria para meu quarto no hotel.

Batidas na porta e eu levantei, perguntei quem era e quando ouvi o nome dele voltei a realidade.

Abri a porta e tudo mudou! Que lindo! Nossa, lindo mesmo. Cabelos baixos, sobrancelhas bem grossas, olhos escuros, lábios carnudos e dentes bem branquinhos, vestia uma camisa gola V clara, calça jeans e um terninho por cima, tinha uma daquelas mochilas retangulares de lado, o que me fazia pensar nele como um estudante. As coxas grossas estavam marcadas no jeans assim como o volume daquele negócio tortinho tentador que vi na foto.

Convidei ele para entrar, e ele era super natural, conversando e sorrindo, me puxou pra um abraço e sorriu quando eu cambaleei! Então essa é a alma do negócio, fingir costume! Vamos lá kkkkkkk.

Abracei ele e senti seu cheiro, então ele me beijou e eu retribuí, acendemos aí a chama.

Os lábios eram carnudos e macios, a língua ágil e quente, ele me encostou na parede e foi tirando o blazer, ainda me beijando, seus braços tatuados agora estavam expostos, tatuagens náuticas! Levantei a camisa dele exibindo seu abdômen sarado e ele deixou a camisa na cadeira ao lado, me beijou de novo enquanto eu me colocava nas pontas dos pés, para alcançar ele, então ele tirou meu shorts e minha blusa, revelando minha lingerie sexy demais preparada para aquele momento, sutiã de renda, sem bojo, exibindo a marquinha do bronze e o contorno do biquinho dos meus seios, calcinha fio dental bem justinha pra fazer jus a minha bunda! Ele roçou os dedos na renda e desceu beijando meu pescoço, me colocou em seu colo e me levou pro sofá.

Ele ainda vestia o jeans, e sentada sobre ele no sofá eu tentei tirar sua calça, ele me ajudou, a cueca box preta tinha um volume desgraçado de grande, e era o que queria mesmo ver de perto. Baixei sua cueca olhando em seus olhos e ele mordia os lábios carnudos e vermelhos fazendo cara de safado, aiiiiii droga, beijei ele de novo, e quando olhei pra baixo vi seu delicioso pau, cheio de veias, cabeça vermelhinha, duro como rocha, segurei firme e alisei a cabecinha e ele se mexeu devagar, fazendo seu pau pulsar em minha mão.

Nessa hora ele puxou meu queixo, deu um frio na barriga, beijei ele de novo e ele começou a tirar minha calcinha comigo de joelhos no sofá, tiramos! Meu sutiã se foi também e ele beijando meu colo, pos a camisinha, colocou sua mão grande em minha barriga e me direcionou pra baixo, sua boca acompanhando meu pescoço, e senti a cabecinha entrar, ahhhhh caramba, que maravilha, naquela posição era tortinho pra cima, um pouco pra direita, ele me virou um pouquinho e entrou roçando a parte de cima da minha buceta, gemi de tesão! Engolindo a saliva que se formava em minha boca, ele continuava entrando até que sentei e senti no fundo, ele soltou a respiração e eu tbm.

Beijei ele e cavalguei como uma amazona em cima daquele mastro. A boca dele dançava em meu corpo, tentamos manter um ritmo mais lento, mas a cada sentada nos comiamos em beijos quentes, mordidas leves e muitos amassos.

Me distanciei de seu corpo e fiquei assistindo cada centímetro entrar, porque isso me deixa em êxtase. Ele mordia os lábios e apertava minhas coxas, enquanto eu revirava os olhos quando ele batia no fundo.

Depois disso trocamos de posição, e eu fiquei de quatro no sofá, ele enfiou metade e eu empinei a bunda esperando pelos próximos 12 centímetros. Ele enterrou fundo, um profundo "Huuuuuum" saiu da minha garganta e mordi o sofá, segurei firme e ele me fodeu, cada estocada era mágica e eu sentia que ia gozar sem ao menos me tocar tamanho era o tesão nele!

Meus cabelos foram puxados para trás e soltei o tecido do sofá me apoiando sobre os braços agora, aaaai aquela língua quente em meu pescoço, porra, me derreti toda, a outra mão em minha barriga descendo rumo ao meu clitóris, minha respiração ficou ofegante, segui a mão dele com a minha sentindo os pelos dos braços e as veias que saltavam na pele, e ele me masturbou! Porra, que delícia.

Gozei ali mesmo, sendo tocada e fodida por ele, com meus cabelos presos em suas mãos e sua boca quente em meu pescoço.

Tivemos mais duas transas naquele fim de tarde, e quando ele foi embora eu fui tomar um banho e tocar uma siririca bem gostosa pensando na loucura que fiz.

  • Enviado ao Te Contos por Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...