segunda-feira, 3 de maio de 2021

Eu Gosto é de DAR!

 By; Monique

Ola, me chamo Monique, tenho 30 anos e sou do interior de Minas Gerais. 

Sempre fui muito recatada devido meu pai ser muito controlador. Mas, sempre gostei de me exibir, mesmo que sem querer, várias vezes meu pai discutia comigo por estar com saia curta brincando com os meninos que viam tudo por baixo, mas eu fazia por inocência mesmo.

Minha vida sexual era sem grandes emoções. Ate que eu me separei de um noivado de oito anos apos muitas inda e vindas. Nesse periodo conheci um amigo de meu irmão que estava passando por um momento delicado em sua vida por ter perdido o emprego e ter sido abandonado pela mulher. Eu me senti na obrigação de ajuda-lo e acabei me envolvendo.

Ele deixou bem claro que não queria se envolver com ninguém no momento e eu tambem por ter ficado muito tempo noiva. Começamos a transar e ele logo começou a reclamar de minhas roupas dizendo que eu devia me vestir de forma mais sensual por ter um corpo bem bonito.

Comprou calcinhas bem pequenas, sainhas bem curtas, mandou fazer biquinis minusculos, pois queria marquinha disse que faria meu cu de boceta, começamos a ir a praia e percebi como os homens realmente passaram a me olhar de forma diferente e descobri que isso realmente me deixava louca.

Ele pedia para eu ser muito sensual levantar e tomar duchas, de forma a todos ficarem loucos eu fazia tudo que ele mandava, a marquinha o deixava louco e ele metia todas as vezes em meu cu com forca. Disse que realizaria todas as minhas fantasias e eu disse que gostava de tirar a roupa pois ja tinha sido ate convidada para ser uma das dançarinas de uma boate , e so nao fui por imposição de meu pai.

Dessa forma ele começou a me levar a casas de swing e disse que eu teria que fazer strip tease. Eu adorava, pois sempre depois que o casal contratado fazia o seu numero, convidavam as mulheres presentes e eu ficava louca, tirava toda a roupa, de forma sensual levando todos a loucura e perdia a noção de tudo.

No inicio nao transavamos com ninguem, mas, ele começou a insistir para metermos com o pessoal, como eu morria de ciumes ele falou que eu teria que dar para um homem junto com ele.

Como eu sempre tirava a roupa e deixava todos loucos, nos fomos convidados uma vez para transarmos com a dupla de stripper. Foi uma loucura, o cara era muito gostoso, tinha um corpo perfeito e esse meu amigo começou a meter gostoso em mim. O striper pediu para comer meu cu e fizemos uma dupla penetração por algum tempo.

Foi uma loucura e gozei de todas as formas, todos vendo eu dando o meu cu e minha boceta de uma forma bem sensual. Meu amigo ainda comeu a striper o que me deixou morta de ciumes, tanto que briguei com ele, fomos embora e metemos gostoso depois.

Ele ficou puto e disse que nao queria mais saber de mim, eu corri atras e disse que faria o que ele quisesse. Entao ele disse que como castigo eu teria que dar so o cu a noite inteira no swing.

Fomos na semana seguinte e como sempre apos o stripeer eu fiz o meu numero e fiquei nua, vimos que um dos garções ficou em pe afastado e mexendo no pau, ele me mostrou e mandou eu ir ate o cara, eu fiz isso totalmente nua e falei que queria dar para ele, fomos os tres para um quarto, meu amigo tirou a roupa e falou para o cara dar o pau para eu chupar...

Eu sempre gostei muito de chupar e o faço com maestria, entao o garçom deitou na cama eu fui por cima dele e meti seu pau duro em minha buceta, o meu amigo veio com tudo em meu cu.

Fomos metendo gostoso ate que os dois gozaram gostoso e eu levantei e disse para o garçom que precisava meter muito ainda naquela noite, ainda pelada fomos para a sala onde ficavam varios casais e ele foi logo pegando a mulher de um cara que estava pelada e começou a meter
eu nao me fiz de rogada e disse para todos;

- quero dar o meu cu hoje

Foi uma loucura fizeram uma fila e meti com todos, acho que uns onze ou doze caras, dei o cu para todos que batiam na minha bunda e metiam com forca

Eu pedia para gozarem na minha cara, eu fui dando para um a um, eu aprendi que tenho muita disposição para meter e quando eu começava nao importava quantos fossem.

Nesse dia satisfiz todos tanto que quando eu acabei de meter o proprio dono da casa de swing veio pedir meu telefone, dizendo que poderia me contratar, e que eu faria sucesso ali, tambem dei para ele gostoso, fomos embora e metemos muito o resto da semana pensando na proxima loucura.

  • Enviado ao Te Contos por Monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...