quinta-feira, 20 de maio de 2021

DESCOBRIR QUE SOU CORNO .

 By; Gustavo

Olá meu nome é Gustavo , sou do interior de Minas, minha esposa chama Juliana , 29 anos morena cabelo longo preto, bunda redonda , uma mulher que chama bastante atenção por onde passa ... isso ocorreu dia 19 de maio .

Minha esposa chegou do serviço e logo foi pro banheiro tomar um banho como de praxe, eu andava meio desconfiado dela e acabei pegando o celular dela pra ver mensagens ( puta de mais ) vi uma cv dela com um amigo do serviço , falando que ela tava gostosa , que queria comer ela entre outras coisas, porém pra minha surpresa, ao invés de ficar com raiva meu pau ficou duro na hora eu imaginando ela transando com outro cara .

Passaram alguns dias tornei pegar o celular e vi fotos e vídeos dela transando com ele bem na nossa cama . Então realmente me dei conta que era um corno manso e que estava amando ser corno .

Agora sempre que posso gosto de deixar ela sair com amigas e quando voltar pego o celular dela pra ver vídeos e fotos dela sentando na pica de outro cara , sendo puta de outro e chegando em casa toda santinha dizendo que me ama . Sou um corninho manso que ama levar chifre.

  • Enviado ao Te Contos por Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...