terça-feira, 18 de maio de 2021

Transei muito com o filho da vizinha aqui na sala de casa (15-05-2021)

 By; Morgana

Estou nervosa para contar o que rolou mais sem saber como começar. Eu me chamo Morgana, tenho 21 anos, e ou do Parana em uma cidade relativamente proxima a capital.

Aconteceu uma coisa muito engraçada comigo sabado passado (15 de Maio). A minha mae como nunca fica em casa tinha combinado com a mae do meu vizinho (lindo) de sair ate a capital, pois precisava fazer uma comprar com urgencia e só la que tem. E como moramos só eu e minha mae eu ficaria sozinha, mas a vizinha pediu que seu filho ficasse comigo enquanto o pai dele voltava do trabalho.

Ele tem 17 anos e apesar dele ser muito bonito eu preferia ficar sozinha em casa, então nem me preocupei vesti uma camiseta curta velha e coloquei um shortinho de jeans, o primeiro que surgiu na minha frente, e vim para a frente do computador que fica na sala e fiquei mexendo no face e no insta...

Quando de repente abri o Te Contos e comecei a ler, logo fui ficando com muito tesão, foi quando meu vizinho entrou no meu quarto.

- oi, elas ja foram, posso fica aqui com voce?

Eu claro que respondi que podia, mas rapidamente fechei o TeContos e voltei ao tedio do facebook enquanto, ele sentado no sofa olhando tv, eu olhei para ele e disse;

- quer ver uma coisa?

Ele respondeu que queria, abri o TeContos novamente e ele sentou ao meu lado, já que a poltrona do pc é bem grande, ficamos apertadinhos, e pude sentir o calor do corpo dele, senti também que suas mãos tremiam.

- quer que eu leia algum em voz alta?

Ele esquivou ao ver o site, mas logo disse que sim, senti que ele também estava excitado, quando começei a ler o conto percebi que o calor aumentava, me senti extremamente excitada e ele também. a uma certa altura do conto ele colocou devagar e eu nem percebi, a mao na minha perna, sua mao suava.

Eu percebi seu pau estava duro e dava para perceber pela calça de moleton, eu dei uma risadinha para ele, e disse que estava ficando excitada e sorri de novo.

Ele disse que estava com tesao também, exitou um segundos e disse, que não pelo conto mas por mim. Eu muito assustada olhei para ele, mas quando vi seu rostinho que era tão lindo apenas sorri, ele me beijou e começou a passar a mão nas minhas pernas, chegando ate a minha buceta que já estava molhada, ele abriu meu shorts e tirou minha blusa, meus peitos são grandes e ele começou a chupa-los e eu gemi baixinho passando a mão em sua cabeça.

Então afastei ele dos meus peitos fui e massageei seu pau por cima da calça mesmo, abaixei ela um poico e comecei a bater uma punheta para ele.

Ele tirou toda minha roupa e tirou as suas, ficou de joelhos na minha frente e começou a me chupar, eu gemia, e gemia alto, mais ninguem podia ouvir, então liguei a tv e aumentei o volume para garantir a nossa privacidade.

Ele com o pau mais duro do que nunca, foi subindo a sua lingua por todo meu corpo, chupou meus peitos muito forte e apertava a minha bunda e minhas pernas, me beijou e ainda podia sentir o abor da minha buceta em em sua boca, deitei no sofá com as pernas para fora e el começou a meter na minha buceta, ele me comeu direitinho, metendo em ora rapido e ora devagar.

Eu pedi para ele sair de cima de mim, me ajoelhei em sua frente e comecei a chupa-lo, ele urrava, chupei ate as suas bolas, ele era depilado, era muito bom chupa-lo.

Foi quando não sei o que passava pela minha cabeça que eu fiquei de quatro no chão e pedi para ele comer meu cuzinho, faz tempo que eu não dava ele, no inicio doeu, mas ele massageava minha bucetinha como eu lhe disse pra fazer e eu gemia alto, ele pedia para eu rebolar em seu pau e eu o fazia, e ele tremia de tanto prazer ate que gozei nos seus dedos e ele pouco tempo de metidas fudendo meu cuzinho ele gozou muito dentro dele.

Depois que transamos, descansamos e transamos mais umas 3 vezes antes de pararmos para evitamos sermos pegos pelas nossas mães. Foi muito gostoso e surpreendente, eu esperava um dia super chato e acabei com um dia super gostoso com muito sexo.

  • Enviado ao Te Contos por Morgana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...