quinta-feira, 6 de maio de 2021

Minha professora do curso de inglês foi a minha 1ª mulher, e me fez virar bi

 By; Bruna

Oi, me chamo Bruna, tenho cabelos castanhos, um corpo legal e sou bem simpática. Resolvi falar sobre o que houve comigo a uns 3 anos e foi uma experiência maravilhosa.

Naquele dia, o céu estava lindo, e estava muito quente também, como de costume, acordei, tomei banho e fui me arrumar para ir ao curso de inglês. Fiquei perfeita e cheirosa, literalmente, e assim, segui meu caminho.

No curso, tenho uma professora, que é linda, e ela chama muita atenção por onde passa, tanto de homens quanto mulheres.

Neste dia específico, a safada, foi com um vestido, lindo, até o joelho, mais com um decote lindo, comportada e sexy. Uma coisa de louco, ela tinha a pele macia e bronzeada de sol, seu cabelo era bem preto e estava envolto por um coque, que lhe dava a imagem da beleza.

Eu nunca tive interesse por mulher, mais minha professora Priscilla, me deixava louca.

Neste dia, tivemos uma prova oral, e não sei se de propósito, ela me deixou por última. E assim, cada aluno que ia acertando era liberado pra ir embora. E como já dito, fui a última a responder a prova.

Quando chegou a minha vez, já estávamos sozinhas na sala, e daí, ela começou a puxar papo comigo, até então, isso nunca acontecera. Ela me perguntava, o que eu fazia durante o dia, se trabalhava, se namorava, essas coisas de puxar conversa, e eu numa boa, sem intenção ou maldade alguma respondia tudo.

Então, perguntei a ela meio sem graça;

- e ai, vamos fazer a prova?

E ela me respondeu assim: "-Não precisa fazer a prova, se você deixar eu fazer um oral em você..."

E na mesma hora, eu disse: - O que?

E ela safada, já soltando os cabelos, e fechando a porta da sala com a chave, me respondia:

"-Isto mesmo que você ouviu!Sou louca por você desde que te vi a primeira vez. Seu corpo me deixa louca, sua voz me da tesão, e hoje eu decidi que eu quero você..."

No mesmo momento eu respondi a ela: - "Desculpe Pri, sou hétero, não curto muito esse lance de garotas. E ela me interrompendo.

Imediatamente, só sussurrou assim; - me dá uma chance...

E nessa hora eu não resisti a mais nada, e disse; - sou toda sua!

Na mesma hora, ela me atacou um beijo molhado, enfiando sua língua na minha boca, e eu correspondendo a todo instante, estava completamente envolvida por aquela mulher, safada, gostosa e dominadora. Ela tirou minha calça, minha blusa e meu sutiã, quase que de uma vez só, e eu como que no impulso, puxei seu vestido, e logo saltou aqueles peitões na minha cara. E ela olhando pra mim fixamente, me diz:

- "Prepare-se pra a melhor transa de sua vida.."

Ainda bem que naquele dia, eu estava toda depilada, lisinha e cheirosa.
E ela quase que imediatamente veio me chupando, e sugava cada canto do meu corpo. Eu estava entregue! Ela realmente fazia melhor do que muito homem...

Ela me chupava tanto, que eu delirava. Apesar de estar gostoso eu ainda não tinha conseguido gozar, então ela enfiou dois dedos em mim, e chupava meu grelhinho ao mesmo tempo, isso me fez urrar, e em 5 minutos nesse vai e vem dos Deuses, aconteceu uma coisa, que nunca antes havia acontecido, gozei aquele jato de porra na cara dela, a gozada mais sinistra, gostosa da vida. Estava em choque!

E assim, ela lambia mais e mais... Então resolvi fazer o mesmo por ela.

Sentei ela na mesa, afastei suas pernas e comecei a beijar seu corpo, nu canto por canto. Quando cheguei lá, na buceta olhei pra ela e disse;

- me ensina, ta?

E ela com sorriso me disse; - "Faça como se fosse pra você".

Pra falar a verdade aquele gosto de mulher não me agradou muito, mais em menos de um minuto ela ja estava toda melada, e delirava de prazer, então comecei a chupá-la com muita força e não demorou muito estava gozando.

Que coisa linda! Não saiu um jato como o meu, mais ver que ela sentira prazer só com a minha língua, foi um máximo.

Ela me levantou, me beijou e quando estávamos quase começando outra foda, bateram na porta, perguntando se estava tudo bem. Não sei se alguém ouviu, estávamos entregues ao desejo. Então ela respondeu que sim, e que já estava saindo. Vestimos a roupa correndo, ela me deu um último beijo, e sussurrou em meu ouvido:

- "Minha aluna putinha, por ter gozado pra mim, tirou nota 10, semana que vem tem mais, pode ir...!"

Então sai na frente dela, para que ninguém percebesse nada, estava completamente satisfeita, gozada e acabada, e doida para que desse logo semana que vem pra ver minha professora sexy e gostosa de novo...

Foi assim durante o restante do curso, toda semana transamos, quando terminou ficamos nos encontrando ainda por quase 1 ano, fomos amantes... Ela foi a minha primeira mulher.

  • Enviado ao Te Contos por Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...