terça-feira, 25 de maio de 2021

Viramos namoradas assim ! (lesb)

By; Monike

Me chamo Monike, sou jogadora de volei de um time de São Paulo, sou Gaucha tenho 20 anos, 1,70 alt. 68kg. Sou loira, olhos meio verdes, tenho seios pequenos, bumbum redondinho e bem durinho, bom tenho um corpo que chama muita atenção...

A cerca de 3 meses eu tinha saido do treino e resolvi da uma passada no shopping antes de ir para casa quando conheci uma morena linda, a Andressa, ela tem cerca de 1,65 alt. 21 anos, cabelos pretinhos longo, pele bem clara e um corpo PERFEITO, boca pequena linda de mais.

Eu tinha acabado de estacionar o carro, quando eu estava descendo, sinto uma batida bem atrás do meu carro. Ela desceu do carro, e pediu desculpas, amaçou um pouquinho, entao ela pediu pra gente ir na lanchonete do Shopping que iriamos acerta, entao concordei e fomos.

Chegou lá conversamos, trocamos numero de telefone, estava perto da hora de eu ir embora. Eu disse a ela que era pra ela me ligar pra gente ver oque fariamos, e que estava na hora de eu ir embora. Ela disse:

-Com toda certeza eu vou te ligar.

eu falei: - Ok! vou esperar sua ligação.

ela disse:- pode deixar, nao sou de dar calote, e sorriu.

eu sorri, e disse: - que isso, nem pensei nisso (menti pois pensei sim rsrs).

ela falou: - vc e muito linda! deve ser comprometida ne!

eu falei: - obrigada voce é mais linda ainda, e eu sou solteira.

ela sorriu e disse: - nossaa! que sorte.

Eu nao entendi direito naquele momento, entao sorri, nos despedimos dando beijinhos no rosto e fui embora. Lá pelas 10hrs da noite, ela me ligou, pediu desculpas pela hora, e conversamos por quase 2 horas, ela deu em cima de mim varias vezes, então entendi o porque ela falou “que sorte” quando disse que era solteira.

Dois dias depois marcamos de jantar, eu me arrumei toda, e com uma vontade enorme de saber o que ela queria fazer comigo. Eu me perfumei toda, coloquei uma calcinha preta de lacinho, e um vestido curto mostrando as minha pernas, e ela estava com um short e uma blusa de ceda, que mostrava seu sultien vermelho ..

Jantamos e depois ela me chamou pra conhecer a casa dela, e disse que queria muito ficar comigo, PAUSA NESSE MOMENTO; Eu já tinha dado um ou outro beijo em uma amiga minha, mas tinha sido uma zoação, mais para espantar uns carinhas chatos em uma balada, nunca tinha tido uma vontade ate esse momento, ate ela falar o que queria.

E como ela era linda me encantou muito rapido que acabei aceitando ir com ela ate a sua casa quem bem perto do restaurante que estavamos.

Chegamos la, ela ja foi me empresando na parde, meteu a mao de baixo do meu vestido e começou a beijar minha nuca, eu logo fiquei molhadinha, fiquei toda excitada e gemendo bem gostoso. Ela me virou beijou minha boca, meu pescoço, desceu nos meu seios, e começou a mamar com forca, e eu gemendo feito louca, tava explodindo de tanto tesao.. depois ela começou a chupar minha buceta... nossaaaa!!

Eu tava toda meladinha, e ela chupava com força, chupava meu grelinho, metia um dedo, dois dedos, tres dedos, me fazia gemer, chupava me grelo, fiquei louca e falei:

- sua safada, gostosaa, voce chupa muito gostoso... chupa minha buceta vaai ,chupa tudo que eu adoro.

ela disse: - sua buceta é delicosa, quero te fazer gozar muito minha loira gostosa..

Ela continuou chupando, depois ela me colocou de 4 e chupou meu cu com muita vontade, metia a lingua la dentro, brincava com meu buraquinho, ela passava a lingua da minha buceta ate meu cuzinho, me fazia gemer, eu tava prestes a gozar, e ela mandou eu deitar de barriga pra cima, ela fudeu meu cu com seu dedo, e chupava meu grelinho, nao aguentei e gozei gostoso na boca dela.

Eu tinha que retribuir pois queria muito, então a coloquei de 4 e chupei aquela buceta gostosa com um topetinho no meio da testinha, mesmo nao tendo experiencia em chupar buceta, mais chupei com tanta vontade que ela nem ligou pra isso... eu chupava tudo, mamava gostoso, passei a lingua no anelzinho dela, e ela ficou louca, gemeu alto d+ chamando meu nome, e isso me deixou com mais vontade.

Eu meti com foça 2 dedos naquele rabinho gosto e mamava e sugava o grelinho dela, depois ela ficou em pe, se apoiou na comoda, e abriu as pernas, eu chupei aquele cuzinho gostoso, metia a lingua la dentro, metia 3 dedos com forca, ela começou a rebolar devagar ate que gozou gostoso.

Deitamos um pouco na cama e ficamos aos beijos, foram tão gostoso esse tempinho, fomos tomar banho juntas, la no banheiro ficamos nos beijando e se chupamos um pouco mais. Depois voltamos para a cama e voltamos para os beijos e amassos 



Ate o sono nos derrubar, e já era perto das 3h da madrugada quando aconteceu de dormimos.

Eu acordei já era quase 7h da manha, eu tinha que correr para casa, pegar minha coisas ir para o treino pois teria jogo a noite. Enquanto me vestia eu olhava ela deitada, nua ali na cama, fui acorda-la mas queria era deitar com ela e continuar com ela. A acordei com beijos, dei um beijao na boca dela, contei que precisava ir para o treino, mas que ela me deixou doida.. ai ela falou:

- ta certo, mas volta ta.

Falei – ta certo

 E fui indo ate a porta quando ela veio atras de mim, me virou me abraçando, me beijou e falou;

- namora comigo?, me apaixonei desde o momento que te vi descendo do carro e olhando brava pra mim.

Eu fiquei em silencio sem saber o que pensar e falar por uns segundos que mais parecia minutos, então falei;

-aceito namorar com voce sim, eu quero muito

E nos beijamos mais.

Estamos com 3 meses de namoro, já conhecemos uma a familia da outra, e estamos morando juntas. E ela pagou o concerto do meu carro.

  • Enviado ao Te Contos por Monyke


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...