quarta-feira, 5 de maio de 2021

Depois disso começou a aflorar o meu lado putinha.

 By; Casal

Estávamos namorando eu e meu marido e ainda não haviamos comentado sobre nossos desejos sexuais, eu só sabia que ele gostava de me exibir.

Era um final de semana e viajamos para serra, visitar famíliares de meu esposo, ficamos em um hotel, para termos mais privacidade, eu ainda não os conhecia muito bem.

Chegou a noite após a visita, voltamos para o hotel, tomamos banho nos arrumamos e fomos dar uma volta para mim conhecer um pouco a cidade, paramos em um bar e tomamos umas cervejas, conversamos, ate que meu marido começou a falar coisas mais picantes, eu já estava um pouco bêbada, e bêbada fico mais fácil e tarada kkkk, entrei no clima, bebi mais um pouco e fomos para o quarto do hotel.

Começamos a nos beijar e nos pegar era calor eu estava de vestido, que na verdade era uma sobre leggin que logo tirei, ficando só de lingerie e a janela tava aberta e o ventinho que entrava estava gostoso, então sentei no sofá perto da janela e abri minhas pernas para meu marido me chupar, como sempre depilada do jeito que ele gosta ele enfiava os dedos e passava a língua no meu grêlo, deixando a toda melada e eu mais louca ainda;

Logo caí de boca no seu cassete duro, chupei, engoli gostoso o deixando com mais tesao, fui até a janela e empinei minha bunda me oferecendo para ele, ergui minha perna no sofá já sem calcinha só de soultien, ele veio reto na minha boceta esfregou seu pau um pouco no meu grêlo e enfiou, eu como não consigo fica quieta rebolava no seu cassete de bunda para ele, como ele é louco pelo meu rabão ficava com mais tesão me da dando tapas na bunda.

Aquele vai e vem estava ótimo, mas queria goza com seu pau em meu rabo, então com o mel da minha boceta ele lubrificou meu cú e começou a enfiar devagarinho, até colocá-lo inteiro dentro de mim, eu gemia muito que acho que acabei chamando a atenção de um cara que estava em um quarto onde nossa janela se encontravam de frente.

Quando meu marido percebeu ele nos olhando, prontamente tirou meu peitos para fora e continuou a me comer e pegando nos meus peitos, eu com minha carinha de vadia ficava olhando ele nos observar e levando pau no rabo, aquela situação me deixou com a boceta mais molhada ainda, então virei de lado e me apoiei no sofá e na janela pra ele ver que eu estava dando meu rabo, com a outra mão tocava meu grêlo, e levando socadas cada vez mais fortes e palmadas na bunda, gozei muito gostoso e olhando o nosso vizinho de quarto que fazia movimentos que lembravam tocar uma punheta.

Logo me abaixei para ganhar leite na boca, acho que ele não consegui me ver ganhando leite, mas viu a expressão de meu marido gozando e olhando para baixo, me levantei lambendo meus lábios e nisso ele saiu da janela assustado, fui a o banheiro me lavar.

Quando voltei conversamos sobre o que acabara de acontecer, e aí eu disse que tinha adorado a situação e gostaria de repetir, começou a aflorar a putinha que havia em mim...

  • Enviado ao Te Contos por Casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...