By; Sil
Oi Te Contos, me chamo Sil, tenho 19 anos e a alguns dias eu mandei a vocês um relato;
Fui ao motel dar pro meu tio em troca da entrada pro show do Guns em Fortaleza (Dez-2025)
Pois é TeContos, após eu ir para o motel com o meu tio em troca do ingresso para o show do Guns N’ Roses, meu tio ficou me atentando a ir mais vezes com ele ao motel, eu brinquei dizendo que quando tivesse algo que eu quisesse falaria com ele, assim se fosse possível trocariamos novamente.
Perto do Natal no dia 20, ele me manda mensagem dizendo que tinha um presente para mim que eu iria gostar, mas que eu teria que ir receber no motel, claro né, já tinha dias que eu tava dizendo não, então disse sim pra ele, eu iria com ele ao motel. Por causa do tempo marcamos para o dia 22.
Fui de carro ate o estacionamento do supermercado e de la passei para o carro dele, mal entrei e ele já tava com o seu pau pra fora da bermuda, já bem duro, ele se inclinou para me beijar depois partimos, e no caminho fui punhetando ele, quando chegamos na garagem eu abaixei e mamei, estava pulsando, a cabeça já estava melada, meus labios deslizaram subindo e descendo enquanto ele segurava em miinha cabeça dizendo que tava com saudade da putinha dele.
Ele pediu para parar ele falou para eu tirar a roupa ali no carro e sentasse no seu colo, então ele foi baixar a posta da garagem enquanto eu tirara a minha roupa, saia, camiseta, calcinha, tenis, ai ele tirou a dela, e sentou novamente no banco do motorista, e eu passei para o seu colo, sentei de frente para o volante, encaixei a minha buceta no seu pau e desci, sentindo entrando todo, abrindo bem a minha buceta, dei uma ajeitadinha, ele apertava os meus seios, beijava as minha costas, fala;
- vai putinha rebola na rola do seu tio vai…
E eu segurando no volante do carro rebolava e movia em vai e vem tirando gemidos dele e apertões, sai do seu colo, ele saiu em seguida, e fomos para dentro, ai ele me deu o presente, eu abri e era um colar com um solitario nele, eu adorei, não era algo que eu esperava, eu pedi que ele a colocasse em mim, então me virei, e ele encostou seu pau na minha bunda, eu segurei o cabelo para cima e ele pos o colar em volta do meu pescoço e abotoou o fecho, beijou meu pescoço, me virando, me abraço e ficamos nos beijando, ai ele me virou de novo, colocou seu pau entre minhas perna, e falou para eu rebolar. Fiquei assim por um tempo, com ele me chamando de putinha.
Depois pediu que eu deitasse de bunda pra cima, com os braço e as pernas abertas, então pegou uns travesseiros e pos em baixo da minha cintura, passou para entre as minhas pernas, e começou a chupar a minha buceta nessa posição, enfiava a cara entre minha bunda, metia a língua, deixava bem babado, depois ele pegou a camisinha, eu disse pra ele que podia ir sem, ele não acreditou, eu balancei a bunda falando pra me comer logo que eu tava com muita vontade, ai ele ficou doido, se aproximou colocou seu pau na minha buceta e socou forte, segurou na minha cintura e fodeu assim.
Ele arfava enquanto metia, batia seu corpo no mau tirando sons de tapa, por falar em tapa, ele castigou a minha bunda nesse dia, bateu bem, ficou vermelha e dolorida, depois de meter na minha buceta, ele enfiou no meu cuzinho, ardeu, eu gritei baixinho, ele me fodeu, me puxando pelo cabelo metia sem parar, pediu pra eu ficar de 4 sem ele tirar de dentro, foi ai que os tapas na minha bunda começaram, e ele metia;
- putinha, cachorrinha do titio
então ele não conseguiu se segurar e gozou dentro do meu cuzinho, ele se apertou em mim, bem forte, depois se deitou por cima de mim, fiquei com ele pesado por cima de mim, respirando em meu ouvido, dizendo que sou uma sobrinha muito putinha.
Quando ele girou pro lado saindo de cima de mim eu fui tomar um banho, estava suada, aproveitei e lavei meu rabinho, quando voltei ele foi tomar uma ducha e quando voltou deitou e eu fui mamar sua rola, deixa-la dura. Mamar uma rola mole, sentindo ela endurecer na sua boca é maravilhoso, deixe ela no ponto, então montei nela, de frente pra ele eu comecei a cavalgar fazendo ele enlouquecer, me apertar a bunda, apertar meus peitos, minha cintura.
Ele girou comigo, ficando por cima de mim, levantou munha pernas, deixando quase em seus ombrons, e meteu comom um animal dizia que minha tia não gosta assim, ele metendo forte, eu sentindo um transe forte, seu pau batendo fundo, o barulho da minha buceta nas metidas.
Ele começou a falar; - eu vou gozar, eu vou gozar
só tive tempo de dizer goza já senti enchendo minha buceta, pau cuspindo seu gozo forte, ele solta as minhas pernas e cai sobre mim, ainda metendo de leve, eu abraçando ele com as pernas, ficamos um tempo assim.
Quando saiu de cima de mim, ficou um pouco preocupado por ter gozado dentre, eu o acalmei, avisei que tinha me cuidado e me preparado para esse dia. Ele me beijou, depois beijou meu corpo todo, dizendo que não tava acreditando que tava comendo a sobrinha novinha dele.
Eu brincando disse que tava curiosa pra saber qual seria o próximo presente que ele me daria, ele disse que iria pensar..
Ele saiu de mim, me fez ficar em pé na cama, queria ficar vendo o gozo escorrer de dentro da minha buceta, fiz pra ele, levei mais uns tapas na bunda e fomos tomar banho juntos, la ele me pegou por tras, socou mais uma vez na minha buceta e meteu assim em pé. Gozamos assim.
Nos secamos e fomos buscar nossas roupas no carro, quando voltamos pro quarto ele ainda queria uma coisa, então pediu que eu ajoelhasse e mamasse ele de novo, ai ele disse que queria gozar em cima do colar, bem no solitario, pra marcar que foi ele que me deu.
Eu o chupei e punhetei por muito tempo, parecia que ele não gozaria mais, ate ele segurar o seu pau e se masturbou, apontou pra perto do meu pescoço, em cima do solitario e gozou, foi ralinho, mas valeu, o chupei, lambi, deixei seu pau limpinho ai ele se vestiu, e eu fui me lavar de novo e depois me vestir.
Ele me levou de volta ate o meu carro, nos beijamos e eu passei para o meu carro, ele me acompanhou ate em casa, passando direto para não dar na pinta.
Qual sera o próximo presente.
Enviado ao Te Contos por Sil
Nenhum comentário:
Postar um comentário