sexta-feira, 13 de março de 2020

Comprei um vibrador novo de 22x5 cm para matar meu tesão

By: Vanessa

Oi, sou a Vanessa, tenho 29 anos, sou casada, morena clara, 1.65 de altura, 70 kg, cabelos castanhos, sou do Rio de Janeiro.
Meu marido trabalha em uma plataforma de petróleo, e fica uns dias sem vir em casa. Apesar da vida sexual intensa, eu adoro me masturbar e para tanto eu me utilizo dos dedos ou vibradores, mas minha preferência é mesmo pelos vibradores, aqueles que imitam pênis, já que me proporcionam orgasmos fantásticos.
Mas o que eu tinha, de tão usado e velhinho, o motorzinho dele quebrou. O jeito foi comprar um consolo novo pala internet, encontrando um do tipo que as americanas chamam de “big cock”, que, conforme descrito no site é grosso, curvo e com escroto, um detalhe, o tamanho do bruto: 22x5 cm, sendo que 20 cm são penetráveis.
Excitada e molhada, nem pensei se iria suportar. Comprei na mesma hora. E, cerca de 6 dias depois, os mais longos da minha vida com certeza, a encomenda me foi entregue pelo porteiro do prédio.
Estava ansiosa para usá-lo, mas tive que me segurar porque as crianças estavam em casa e não me deram sossego ao fazerem as lições de casa. mais tarde e com toda tranquilidade que um momento como aquele exigia. Abri a embalagem e no instante no qual segurei meu brinquedo novo, um arrepio de tesão percorreu meu corpo, mas não antes da minha buceta ficar encharcada e meu cuzinho dar um milhão de piscadas.
Primeiro eu fiz uma higiene antes de um rápido banho e só depois foi que já deitada na cama, voltei a analisar o consolo, percebendo seu peso e o quanto que a textura dele é macia.
Rapidamente peguei um tubo de gel que viera de brinde junto com o consolo e passei na buceta para testar. Estava realmente com muito tesão. O gel esquentou gostoso, deixando minha buceta, que já estava quente, mais quente e úmida do que antes de passá-lo.
Puta que pariu, que sensação gostosa.
Meu grelinho começou a pulsar, me levando a loucura. Passei mais gel no vibrador já com sumo da buceta escorrendo, tanto que chegou até a molhar o lençol. Comecei a enfiar o meu novo brinquedo, me contendo para não gemer por causa das crianças que já dormiam.
Nossa! Que cacetão gostoso. Eu mesma estava arrombando a minha xoxota, imaginando que quem me comia era a piroca mais gostosa do mundo. Devagar, consegui enfiar quase tudo.
Então, com as pernas bem arreganhadas e com o olhar fixo no espelho, passei a socar devagar e aos poucos fui acelerando o movimento da mão até alcançar um ritmo cadenciado e frenético. Consequentemente, socando firme e sem parar, tive dois orgasmos seguidos, para só então soltar o brinquedo, que saiu expulso pelos espasmos da minha buceta.
Mais uma vez me olhei no espelho, avaliando o tamanho do estrago… Mas eu queria mais. Queria era sentir aquela imitação de rola no meu cu, socando gostoso.
Sem perder mais tempo, afinal eu estava louca pra senti-lo dentro, segurei o brinquedo com as duas mãos e cai de boca nele, lambendo a cabecinha devagar, até fazê-lo entrar boca adentro, repetindo o que faço com uma rola de verdade. Chupei e lambuzei todinho com meu cuspe, para depois me colocar de ladinho e lubrificar muito bem meu cuzinho, passar a acariciar e a pressionar devagar meu buraquinho, que foi se abrindo aos poucos. Peguei o gel lubrificando mais um pouco o brinquedo, encostei a cabeça no furico e forcei, percebendo meu cu se abrindo devagar.
Segui forçando até que a cabeça entrar de uma vez. Parei um pouco, curtindo aquela quenturinha delícia lá dentro do rabo. Empurrei até entrar a metade e tirei. Antes que meu cu se fechasse, coloquei de novo. Como desta vez ele entrou bem mais fácil, empurrei tudo até o final. A sensação daqueles culhões de silicone gelados contrastando com a quentura que sentia dentro do meu rabo, quase me mataram de tanto tesão. Comecei a meter com um ritmo não tão rápido, sempre enterrando até os bagos.
Agora eu tirava e botava, sem sentir dor alguma, somente a pressão do consolo alargando e arrombando meu cu. Comecei a meter forte, mas a posição não na qual eu estava não me era das mais confortáveis.
Quase me mijando de tesão, me coloquei de quatro com a cara socada no travesseiro e a bunda arreganhada e arrebitada para cima. Mais uma vez me olhei no espelho e vi o buraco do meu cuzinho arrombado. Posicionei o brinquedo, deixando que o peso próprio dele o fizesse descer e entrar com suavidade. Agora ele entrava e saia do meu cu estraçalhado com facilidade. Comecei a me masturbar ao mesmo tempo em que me fodia o próprio rabo.
Aos poucos fui me empolgando, até começar a meter num frenesi alucinante, ouvindo o barulho do consolo se movimentando no meu rabo.
De repente, meu cu e minha buceta começaram a piscar simultaneamente, me levando a ter um duplo orgasmo. e, sem me segurar, eu gemia e gozava gostoso! Metendo, metendo, metendo, metendo e tirando todo para meter de novo.
Não me lembro de ter me masturbado tão gostoso como me masturbei desta vez. Hoje em dia, tenho dois brinquedos um com vibro e ventosa, outro só com vibro. Sou apaixonada por ambos.
  • Enviado ao Te Contos por Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...