quarta-feira, 18 de março de 2020

Minha noite com a minha amiga (Março-2020) (lesb)

By: Elaine P.

Meu nome e Elaine, 22 anos, tenho 1,75,coxas grossas devido a longo tempo que pratiquei balé,e seios e bunda grandes, tenho uma grande amiga a Gabi, ela é loirinha,de olhos verdes e cadelos cacheados ela tem um corpo incrível devido aos longos e suados anos de academia.
Sempre fui muito independente e moro sozinha desde meus 16 anos e sempre tive muita curiosidade de como era ser beijada por uma mulher, porem ganhei muito mais do que isso.
Essa semana eu estava muito carente e a Gabi veio me consolar com 1 garrafas de vinho e uma barra de chocolate, ela estava linda com um vestido bem fininho sem sutiã e com uma minuscula calcinha dava para ver pela marca que deixava no vestido, ja eu como uma bela pessoa deprimida e sozinha perambulava pela casa só de calcinha e sutiã.
Chegando em casa Gabi me da um selinho e pergunta se eu estou bem, eu meio sem reação falo que esta tudo bem, passada meia garrafa de vinho ela pediu para eu deitar que faria uma massagem para eu relaxar, eu já mais soltinha tirei meu sutiã e me deitei, ela pegou o creme e assim que ela começou a passar fiquei toda arrepiada e “sem quereR” comentei que sempre quis beijar uma mulher, um silencio ficou no ar e a massagem continuou ate que ela passou aquelas mãos entre minhas coxas e minha buceta, então ela soltou
- NOSSA COMO ELA ESTÁ ENCHARCADA!!!!
E eu nem boba nem nada retruquei:
- se está molhada é melhor secar né!!
A resposta veio imediatamente, ela me virou, tirou minha calcinha e começou delicadamente a passar a linguinha na minha buceta, eu simplesmente fechei os olhos e aproveitei aquele momento incrivel e a massagem continuou no meu grelinho até eu entrar em um orgasmo incrível, então falei que não era justo só eu gozar e que eu queria saber o gosto que uma xaninha tem
Ela me deu um delicioso beijo, tinha o cheiro e o gosto da minha bucetinha, eu deitei ela e fui beijando o pescoço, seus peitos não eram grandes mais eram durinhos, e pontudos nossa que delicia!!!
Quando cheguei na bucetinha estava embarcada, ela tinha uma bucetinha linda sem nenhum pelinho e com um grelo grande, fui brincando com aquele grelo e ela cada vez mais segurava minha cabeça contra a sua buceta, ate que soltou um AHHH e aquele gozo na minha boca me deixou com mais tesão ainda…
Abri minha gaveta e apresentei a Gabi o BOB o meu vibrador, então num 69 maravillhoso ela me chupava e com o vibrador brincava com meu grelinho e eu com os dedos naquela bucetinha apertada…que tesão eu berrava que iria gozar
Ela saiu de cima me puxou, abocanhou minha xaninha e me chupou me fazendo gozar, nossa nunca gozei tanto!
Foi uma sensação inexplicável, nenhum homem tinha feito eu gozar daquele jeito, eu encharquei o lençol, eu simplesmente fui ao céus, e ela com um sorriso veio e me deu um beijo delicioso, me ordenando que era a vez dela de gozar gostoso e foi logo enfiando a xaninha na minha boca
Enquanto eu chupava aquela deliciosa buceta ela brincava com o bob naquele lindo grelinho, meu Deus aquela guria berrava de tanto tesão nossa, ela começou a esfregar aquela xaninha na minha boca e berrava pra eu chupar que ela iria gozar e que gozo maravilhoso, minha cara ficou toda melada e com o cheiro daquela buceta maravilhosa.
Estávamos tão cansadas que acabamos pegando no sono, no outro dia tomamos um banho e nos despedimos com um delicioso beijo, falei que tinha adorado a massagem e queria biz, então com um sorrisinho safado ela falou claro
- Eu, você e o bob !!!!!
  • Enviado ao Te Contos por Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...