quarta-feira, 4 de março de 2020

O Sonho

by: Rich & Hard
Você alguma vez já foi ao cinema atrasado, o filme já tinha começado e você continuou ali, assistindo meio perdido até entender direito o que estava acontecendo? As vezes meus sonhos são assim, nem sei bem como começam e as histórias se desenrolam assim mesmo,sem pé nem cabeça…
A porta do apartamento se abriu e uma garota me recebeu com um sorriso que desarma qualquer um. Ela com aquele jeito tímido porém impecável nos movimentos, como os de uma bailarina. O olhar, cativante e fulminante, como os de uma leoa. O perfume claro, viciante, como de um campo florido e por fim aquele cumprimento sutil que denunciou toda e qualquer atitude posterior àquele beijo na bochecha quase tocando o canto dos lábios. Ela não estava para brincadeira e eu não tinha a intenção de recuar, logo o match foi alcançado com sucesso.
Adentrei-me e fui convidado a me sentar.
- Aceita uma bebida? ela disse
- Whisky por favor. Sem gelo. respondi a ela.
Ela se afasta até o bar no final da sala e eu vou conferir a vista da cidade. A noite estava muito linda, céu limpo e estrelado. Já não sabia se o calor que eu estava sentindo era do ambiente ou se eram os sinais do meu corpo , já que estava muito quente, mas era tarde para pedir pedras de gelo para minha bebida pois ela já estava bem atrás de mim com os copos.
- Vamos brindar a quê? Indagou ela.
- À esse momento. Porque não? lancei um sorriso mal intencionado.
Ela virou o copo e num único gole lá se foi todo o destilado.
Eu também dei um gole seco, e sem delongas, já coloquei o copo de lado, passei um dos braços pela cintura dela, segurei seu rosto com firmeza e dei um beijo quente nela, um longo e demorado beijo. Ela apenas se entregou ao momento e devolveu-me o beijo ainda mais quente no reflexo, puro instinto.
Corri minhas mãos pelo seu corpo naquele vestido preto colado e levantei-o, retirando-o todo. Ela usava uma lingerie, também preta, com meia e cinta-liga, aquele combo perfeito para quem quer cometer um crime. Ela estava decidida a me derrubar naquela noite, pois ela estava usando todas as armas que tinha até então.
Será que haveria espaço para mais alguma carta na manga?
De qualquer modo, eu não resistiria por muito tempo, não com aquela receptividade cinco estrelas da qual eu estava me fartando.
Beijei o pescoço dela que estava muito exposto, não por descuido claro, e ouvi um gemido longo e profundo seguido de um arrepio no corpo todo, como bem observei os pêlos todos eriçados de seu braço, barriga e pernas.
Delicadamente ela se permitiu abrir um pouco as pernas e aproveitei para tocá-la na virilha, bem devagar, sem pressa alguma, já que ambos estávamos ali aproveitando o momento e não iríamos à lugar algum.
Percebi meus dedos queimando ao puxar a calcinha para o lado e introduzi-los em sua buceta, que estava muito encharcada a esta altura.
Chupei um dos dedos e dei o outro pra ela chupar. Ambos sabíamos agora exatamente o gosto que tinha aquele pecado e confesso que ao me recordar desse trecho do sonho, fiquei de pau duro enquanto escrevia essas linhas.
Foco!
Dois dedos dentro dela e eu mordendo sua orelha, ouvindo seus gemidos, quase que um sussurro, e o barulho do líquido que escorria por entre as pernas dela, enquanto eu movimentava com certa velocidade e intensidade o indo e vindo mais apertado e escorregadio possível.
As mãos dela arranhavam minhas costas e ela já não gemia normalmente mais, agora ela estava em estado de transe e suas palavras de ordem eram “Me fode gostoso, seu cachorro”, e eu estava ali para atender o seu pedido, obviamente.
Eu me afastei dela e sentei no sofá, ela se ajoelhou e com certa agilidade, retirou a minha calça e começou a beijar minhas coxas até chegar na cueca. Ela olhou para mim como quem aguarda uma permissão para a próxima etapa. Eu assenti com a cabeça e ela começou a beijar meu pau e então retirou a cueca toda.
Meu pau era o prêmio da noite, o presente mais aguardado, a conquista dela.
Ela sabia que teria aquilo e por isso não poupou trabalho algum de caprichar em toda aquela alegoria da noite. Ela era a viúva-negra e eu havia caído em sua teia.
Foda-se!
Quero mais é ser usado mesmo, pensei.
E ela me chupou muito, com vontade, com força, com violência,com precisão. Uma coisa é ter uma mulher lhe chupando o pau, outra coisa é ter uma mulher com muita vontade de chupar teu pau. A diferença é gritante.
Uma vez ouvi que toda mulher é safada e psicopata na cama, mas que ela precisa encontrar a pessoa certa que ativará esse lado oculto e misterioso delas. Gosto de pensar que talvez eu seja esse tipo de homem, ou que talvez eu esteja perto disso…
Eu disse pra ela: - Minha vez!
E fui colocando ela na posição de quatro, uma das minhas favoritas e chupei-a de baixo pra cima, a buceta e o cuzinho, sugando todo aquele melado enquanto ela rebolava na minha cara e se contorcia de tesão no sofá.
Talvez fosse melhor ir para o quarto, já que tínhamos todo o tempo do mundo, mas ao mesmo tempo, não tínhamos tempo a perder. E foi ali mesmo que abri um pouco mais a buceta dela com os polegares e comecei a comer aquela buceta vulcânica. Com força, desde o início, profundo e rápido.
Ela gritava:
- Me fode,desgraçado!
- Mmmmmmmmm Seu gostoso!
- Aff Adoro teu pau dentro de mim…
- Isso, tá do jeito que eu gosto…
- Não pára não pára! Hoje eu quero gozar…
- …mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Não me recordo direito o que ela falava, só me recordo dela se contorcendo no sofá, tendo uma pequena “convulsão” onde eu não podia tocar ela pois estava curtindo o momento, só dela.
Fiquei ali, a observando, enquanto me masturbava lentamente para não perder aquela sensação gostosa e garantindo que o pau continuasse firme para prosseguirmos após o primeiro orgasmo dela.
Ela olhou para ele e disse “Quero leite na boquinha” e apontou para a boca, já aberta e engolindo ele até o saco.
Não saberia dizer qual era mais gostoso, se foder a buceta dela ou se foder a boca pois ambas eram muito quentes e ambas sabiam perfeitamente como me dar prazer.
E meu pau então explodiu e lançou um jato de porra pra dentro da garganta dela, que não desperdiçou nenhuma gota sequer.
Acordei “animado” e melado, pronto para a minha punheta matinal. Já que é exatamente isso o que temos para esse momento.
Rich & Hard
  • Enviado ao Te Contos por @rich-n-hard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...