quarta-feira, 18 de março de 2020

Transei com um amigo do meu filho no meu trabalho (Out-2019)

By: Maria Clara

Oi, sou a Maria Clara, sou casada, sou advogada, tenho 40 anos, sou loira, tenho 1.66 de altura, 70kg, mantenho-me em forma cuidando do meu corpo com muitas horas de academia e outros cuidados estéticos.
O que contarei me aconteceu no mês de Outubro do ano passado, foi uma loucura e mantenho em segredo ate hoje.
O dia estava correndo em ritmo acelerado e pra dificultar o meu trabalho a internet resolveu parar de funcionar, justo no dia final para protocolo de uma importante petição. Já se aproximava das 18:00 horas e todo o pessoal estava deixando o escritório, as mesas foram ficando vazias e nada da conexão voltar.
Diante disso liguei para o suporte para que encaminhassem imediatamente um técnico para verificar a conexão, tendo em vista que eu estava no prazo para protocolo de uma peça importante, não podendo finalizar o trabalho em casa, pois toda a documentação necessária para a formulação das teses estavam no escritório e demandava algum tempo remove-los do escritório para minha casa.
Já não havia mais ninguém no escritório, a maior parte das luzes já estavam apagadas, mas me avisaram que não tinha mais tecnicos disponiveis naquela hora, só no dia seguinte.
Me bateu um certo desespero por uns 5 minutos, ate que me veio a mente um amigo do meu filho que poderia me ajudar, pois trabalha com instalação de internet para uma outra empresa.
Liguei para ele que disse que estaria já indo ate ao meu escritorio, e após uns 20 minutos percebi que alguém se aproximou da porta, levantei e fui abrir, era ele…
Todo o estresse do dia passou quando o vi, ele tem 1.75 de altura, forte, aproximadamente 25 anos, que me cumprimentou com um sorriso encantador.
Ele me deu boa noite e então o conduzi a salinha onde ficavam os moldes e roteadores, eu fiquei observando, ele mexeu em alguns fios, e em dois minutos pediu que eu testasse, atualizei a pagina e tudo voltou a funcionar normalmente. Ele disse, era só um fio. Suspirei e perguntei:
- Ok, obrigado Fernando
Então ele perguntou, - Você está sozinha?
Hesitei por um momento e respondi
– sim, eu estou, fico até finalizar um trabalho.
Ele disse: - parece tão cansada, não quer que eu faça uma massagem, depois você vai ficar bem melhor pra terminar o seu trabalho.
Olhei para ele seria, então ele disse
- é só uma massagem, eu sei fazer uma ótima massagem.
- ok.
Ele disse: - eu preciso que a senhora tire o blazer, que atrapalha
Hesitei, depois tirei, ficando apenas com a blusa de alças que estava por baixo. Sentei na minha cadeira e ele começou a massagear os um ombros costas e pescoço, realmente era uma massagem muito relaxante. Ele então perguntou se eu estava gostando… eu respondi em sinal de afirmativo, ele pediu que eu me deitasse sobre a mesa e tirasse a camiseta pois dava pra explorar melhor os músculos que seria ainda mais relaxante, então ele afastou os objetos e eu hesitei em tirar a blusa pois eu estava sem sutiã, depois de alguns segundos tirei, Fernando ficou em êxtase, e me deitei sobre a minha mesa, fechei os olhos …
Ele então fazia uma relaxante em minhas costas, eu senti que a respiração dele estava ofegante, então sento quando ele começou apertar com força a minha bunda, e senti que ele puxou a sai que eu estava vestida, tremi, mas ele já estava acariciando a minha bunda por traz e beijando as minhas coxas, então, já não consegui mais oferecer resistência….
Ele disse: - nossa, que bunda gostosa, deixa eu tirar a sua saia, deixa?!
Eu acenei com a cabeça e sinal de positivo, e ele então tirou, revelando a calcinha branca toda socadinha na minha bunda… ele então começou a beijar e morder a minha bunda, e depois me virou de frente em cima da mesa…..
Começou a beijar as minhas coxas, depois agarrou no meu cabelo, me beijando a boca, eu retribui, depois mordeu a minha orelha, beijava o meu pescoço, e pegou com as duas mãos em meus peitos com muita força, e senti quando ele colocou a ponta de sua língua toda molhadinha, no bico do meu peito esquerdo, então eu me entreguei e comecei a dar alguns gemidos, a respiração dele estava muito ofegante, ele abocanhou o meu peito e começou a chupar, alternando entre um seio e outro, desceu beijando a minha barriga, beijou as minhas coxas e arrancou a minha calcinha e então senti suas mãos bem apoiadas em minha bunda, deu um beijo mais perto da minha buceta, então abri mais as minhas pernas porque já sabia o que estava por vir.
Ele foi lambendo a minha buceta e ao poucos começou a chupar o meu grelo com muita vontade, alternava entre chupadas e lambidas, e eu já estava gemendo muito alto, já queria muito ver o tamanho do seu pau, queria muito que ele enfiasse toda sua rola dentro da minha buceta
Então forcei a cabeça dele tirando do meio das minhas pernas e levantei da mesa, então, empurrei ele contra a parede e tirei a camisa que ele estava vestido, então comecei a beija-lo e passar a mão em sua barriga gostosa, beijei e fui descendo até perto da virilha, vi por cima da calça o tamanho do mastro, estava ansiosa demais e tirei a calça dele, a cabeça do pau dele já tava saltando fora da cueca, eu já arranquei logo a cueca dele também e agarrei aquela rola gostosa com tanta vontade, que na primeira chupada já engoli toda ela.
Eu passava a língua e dava pra sentir cada centímetro do pau do Fernando, eu chupei com muita vontade, enquanto ele segurava o meu cabelo sempre me forçando para engolir mais fundo a sua pica.
Eu estava ajoelhava e quando olhava pra cima, ele me olhava com muito tesão, então ele me puxou com muita força, me deu um beijo e me virou para a parede, de modo que a minha bunda ficou toda a desprotegida para ele, ele agarrou o meu cabelo nas mãos, beijou o meu pescoço e mordeu as minhas costas, e eu podia sentir a rola dele roçando na minha bunda, eu empinei pra ele, que encostou a cabeça do seu pau na minha buceta e socou com muita vontade, ele estava com muita pressa, e socava com muita força.
Eu estava muito louca e estava gemendo muito alto, então ele me arrastou e me deitou na mesa, e começou a me comer ainda mais apoiado, enfiava com muita força, apertava os meus peitos, mordia a minha barriga, mordeu os meus peitos, com um entusiasmo que só um homem tarado que gosta de comer uma mulher direito tem.
Ele me fez sentar e encaixar as pernas nele, naquela hora entrou toda a rola dele na minha buceta, então ele me levou escanchada nele até uma poltrona que tinha no canto da sala, lá me colocou de quatro e começou a me foder com muita força por traz, eu estava gemendo muito e sentindo muito tesão, mandava ele meter com força, ele obediente metia aquele pau em mim como se estivesse me batendo.
Então ele desacelerou o ritmo e começou a meter o dedo no meu cuzinho, ele tirou a rola da minha buceta e começou me lamber inteira por traz, dai começou a passar a língua no meu cuzinho, mexendo no meu clitóris, eu estava quase gozando na cara daquele safado, aquela barba ralinha gostosa dele roçando na minha bunda, ele ,e chupando inteira.
Quando ele colocou a cabeça do pau no meu cuzinho e começou a enfiar, eu gritei e ele não parava, então senti que passou a cabeça e fiquei mais relaxada, ele começou a socar devagar e depois foi acelerando o ritmo, quando segurou nos meus peitos, se apoiou e começou a fuder com muitas força na minha bunda, eu gemia e ele só me chamava de safada do rabo gostoso, que ele não estava aguentando e ia gozar dentro do meu cuzinho.
Eu estava gozando e a minha buceta estava latejando, então logo veio a gozada dele. Senti encharcando tudo na minha bunda.
Ele foi desacelerando o ritmo, me abraçou forte por traz, apertando os meus seios, ele levantei e ele foi abraçado em mim até o sofá da sala de espera, lá deitamos…ele beijando nas minhas costas perguntou se eu tinha relaxado, eu respondi que sim, ele ficou mexendo nos meus peitos e logo percebi que a rola dele estava dura de novo, embora eu quisesse dar bem gostoso para ele, tinha o maldito prazo que eu tinha que cumprir, e então pedia a ele que fosse embora e quando eu finalizasse eu ligava pra ele para irmos para um motel.
Ele me pediu pra ficar até eu terminar o trabalho, eu disse que não, pois eu jamais conseguiria me concentrar em qualquer coisa com ele com o pau duro na minha frente, então ele se vestiu me deu um beijo e saiu, e eu apressadamente me vesti e fui finalizar o meu prazo…ansiosa pra fuder gostoso com Fernando no motel mais tarde.
  • Enviado ao Te Contos por Maria Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...