By: Suely
Eu me chamo Suely, tenho 35 anos, tenho 168 de altura, sou professora de lambaérobica, tenho seios medios, pernas grossas e 105 de bunda, sou de Vitoria- Espirito Santo. Sou divorciada (Graças a Deus).
Isto se passou neste sabado (14-03-2020).
Fui ate a casa de uma amiga, a Mariana, ela tem 38 anos, somos amigas desde a epoca de Faculdade, ela é casada e seu marido trabalha como piloto de avião, e como sempre ele esta ‘viajando”, Mari e Eu aproveitamos para saimos e nos divertimos, conhecendo homens e saindo para transar, nunca falta sexo.
Cheguei a casa dela, para jantarmos e saimos depois, fomos direto a um outro bairro, fomos a um predio bem bonito, ela só disse que iria ser bem gostoso, subimos ate ao 7º andar, batemos na porta e um Português a abriu, ele tinha 30 anos +ou-, seu nome é José, entramos e tinha um outro cara, o Tomé, uns 25 anos e bem gostoso.
A Mari nos apresentou, e pela forma como se cumprimentaram percebi que ela e o tomé já tinham tido algo, sentamos conversamos e tomamos vinhos. Nisto o Tomé diz
-” bem tenho aqui os dados, vamos jogar”
Eram daqueles dados eroticos em que um diz o que deves fazer e o outro onde,. aceitamos, e já estavamos todos bem descontraidos. Lançamos 3 ou 4 vezes cada, até que caiu para eu lamber a buceta da Mari. Eles começaram a rir pensando que não fariamos, eu aproximei dela, abaixei as calças, afastei a calcinha para o lado e lambi umas 3 vezes. Nisto o tomé fala:
- “ tambem quero”
E lá estavamos ele e eu lambendo a buceta da Mari, com as nossas linguas por vezes a tocarem-se. O Jose para não ficar de fora, e estando eu de joelhos, levantou o meu vestido e começou a lamber-me.
Eu parei de lamber ela, levantei-me e ajoelhei no sofá, e o João continua a lamber a minha buceta e ao me cuzinho. Na cadeira, já ouço a Mari gemendo enquanto o tomé a chupava.
Falei para o José sentar no sofá, tirei as suas calças e comecei a mamar aquele pau gostoso, grossinho, ele desviava o meu cabelo enquanto eu o chupava. Mari e Tomè foram para o quarto e eu continuava a chupar o José, lambia suas bolas, metia na minha boca.
Ele segurou meu cabelo, me puxou e me beijou, depois me levou ate a mesa, tirou meu vestido, dobro-me para cima da mesa, ele lambeu a minha buceta mais um pouco deixando pronta para meter, então começou suave, metendo seu pau ate ao fundo, metendo num ritimo bem gostoso, os movimentos vão ficando mais velozes e profundos, sinto a mao dele a bater na minha bunda direita
- ” GOSTAS NÃO GOSTAS. SAFADA!”
Eu gemendo falava para ele que estava gostando e pedia para ele me comer bem gostoso. Ele agarrou nas minhas ancas e mete mais rapido, ouvia-se o splash do corpo dele batendo no meu:
- ” AI TÃO BOM ISSO”
Ele começou a puxar o meu cabelo, o que me levou á loucura
- ” AHHHH, ISSO!! VOU GOZAR ! ME fode!!!”.
Gozei muito no pau dele, mas ele não dava sinal de fraqueza, ele sento no sofá e me fez montar em seu pau, que esta brilhando de tão melado, sentei ate ao talo e comecei a subir e descer bem rapido e forte enquanto ele me chupava os meus peitos.
Eu estava com muito tesão, rebolava feito louca, estava com minha buceta faminta pela rola dele, foi então que senti um dedo maroto brincando no meu cu. Ele estava preparando o terreno, meteu o dedo lentamente, o que me dava ainda mais tesão, então encostrei meu rosto no seu e falei em seu ouvido
- “ QUER COMER O MEU CUZINHO É?”
- QUERO SIM, VOCE DEIXA?”.
Eu estava tão excitada que nem me preocupei se aquele pau iria rebentar o meu cu todo. Sai de cima dele e voltei a sentar-me mas de costas para ele. Ele afasta bem as minhas nadegas e começa a encostar a cabeça do seu pau no meu cu pressionando lentamente.
-“ AHHHHHH, AI HUMMM”
Gemia eu quando comecei a sentir a cabeça dele
- “ TÁ A DOER QUERIDA, QUERES QUE PARE” dizia ele muito atenciosamente
-“ AIII NÃO, CONTINUA, FODE MEU CU, AIIIII!”
Ele metia lentamente até que começou a escorregar bem no meu cu, ele começou a gemer baixinho, estava adorando mete no meu cu. Nesta posição, as palmadas eram mais recorrentes e eu estava adorando
- ” AI TÃO GOSTOSO, AI AI AIIIII O MEU CU”.
Com a mão que tinha livre, passava a mão nas minhas costas, do nada sentia o orgasmo novamente. Minha respiração ficou mais ofegante
- ” AAIIIII ESTOU GOZANDO”
Ele começou a meter mais mais rapido e eu com uma mao acariciava o meu clitoris, e gozava sem parar sentindo a rola fodendo o meu o cu. Ele não para de meter, seu corpo batendo forte em minha bunda, ele tirou sua rola, me virou deitou-me no sofá, levantou minhas pernas em seus ombros e meteu seu pau na minha buceta e socou bem rapido, deu algumas metidas e gozou forte, gemendo feito um animal.
Ele gozou muito gostoso, afastou as minha pernas abaixou e nos beijamos bem gostoso, ele ainda meteu mais umas 4 ou 5 vezes, mas depois tirou seu pau de dentro da minha buceta, masturbou um pouco enquanto saia as ultimas gotas de leite sobre minha barriga, então caiu sobre mim e ficamos ali trocando beijos e caricias durante uns 10 minutos +ou-.
Ate que o Tomé vei para sala avisar que tinha de ir embora, (acho que a mulher dele estava ligando). Eu fui ate ao quarto e a Mari estava deitava, deitei com ela um pouco, estavamos cansada, trocamos uns beijos e fomos tomar banho juntas, depois de nos secar fomos procurar nossas roupas, nos vestimos e nos despedimos do José, já deixando certo uma proxima visita.
Voltamos para a casa da Mari para dormir.
- Enviado ao Te Contos por Suely
Nenhum comentário:
Postar um comentário