By: Joelma
Me chamo Joelma, tenho 40 anos, casada, tenho 1.70 de altura, seios medios, cabelos castanho escuro e pernas grossas.
Há 2 anos atras comecei a me relacionar com uma menina que é um vulcão de safadeza. Ná epoca mudei de bairro com o meu marido e conheci a minha atual manicure, a Celiane e sua filha, a Andréia, de 18 aninhos, uma loirinha deliciosa, cheia de curvas com pele lisinha e perfeita, toda durinha, magrinha, uma ninfetinha estonteante.
Segundo a mãe dela, a menina dava muita dor de cabeça, só queria ficar na rua, não queria estudar. Sempre quando ía lá fazer os pés e mãos, percebia que ela era bem sapeca, sempre com um sorriso sínico e debochado nos lábios, aliás trocávamos olhares maliciosos, eu não tinha como não olhá-la, pois sempre vestia uns shortinhos pequeninos, aqueles bem enfiados no seu rabinho durinho, uma loucura.
Eu não poderia julgar aquela garota, pois eu era igual a ela na adolescência, levada e cheio de sensualidade, só queria saber de namorar. Sua mãe se queixava dela para mim e perguntava se eu não estaria precisando de uma empregada para trabalhar em minha casa, ou ate mesmo na loja (meu marido e eu temos lojas de moveis) para que eu levasse a garota para ela ter uma ocupação.
Ótima idéia ter aquela safadinha em minha casa. Nos acertamos e convencemos ela trabalhar em minha casa, e ela adorou, pois eu morava em Copacabana a uma quadra da praia.
No início ela ía e voltava para casa diariamente, mas vimos que gastava muito dinheiro de passagem, pois morava longe em bairro distante e tinha que pegar dois ônibus, aí combinamos de ela dormir em casa e voltar só no Sábado.
A partir daí foi só maravilhas, a garota passou a não fazer faxina coisíssima nenhuma, ela passou a ser minha mulherzinha, eu nunca tinha tido uma garota novinha como mulher e ela também adorou passar um tempo comigo.
Fazíamos sacanagem todos os dias, e eu caía de boca naquela bucetinha jovem apertadinha e ela delirava, eu linguava todo seu reguinho e metia a ponta da língua no seu cuzinho gostoso, deixava ela sentar na minha cara e encaixar meu nariz e boca em seu rego e ela rebolava enquanto eu a chupava, fazíamos muito 69, eu adorava quando a menina chupava meus seios e minha buceta.
Nossa que gostoso!!!! Ela ía a loucura quando eu usava aquele pênis que se vende nas casas de produtos eróticos destinados à lésbicas que vem acoplado a uma calcinha . Eu vestia esta calcinha com o pênis e a penetrava e fodíamos gostoso inclusive com penetração anal e a putinha gemia como uma safada.
Foi um ano muito bom, de muita putaria entre nós duas, mas o tempo foi se passando e ela começou a namorar uma rapaz, e mesmo ainda fodendo comigo achamos melhor terminarmos, mas nunca esqueci de como ela gostava de sexo e eu me deliciava com isto.
- Enviado ao Te Contos por Joelma
Nenhum comentário:
Postar um comentário