sexta-feira, 13 de março de 2020

Paciência Tem Limite! Levou chifre por se negar a transar (12-03-2020)

By: Jane

Paciência Tem Limite!

Eu me chamo Jane, sou casada, tenho 33 anos, loira, 1.68, seios fartos, coxas grossas e bunda grande que adoro dar.
Ontem a noite (12-03-2020) Estava eu acariciando meu marido, estava louca para transar, subindo pelas paredes, quando do nada meu marido diz que estava com dor de cabeça porque seu time (Vasco da Gama) tinha perdido e me pediu para parar que ele iria dormir.
Eu fiquei PUTA, literalmente P-U-T-A. Vesti a minha camisolinha e fui ate a cozinha beber agua, passei pela sala liguei a tv por uns 5 minutos enquanto o sangue esfriava, quando voltei ao meu quarto ele já estava dormindo, que raiva.
Eu nem pensei muito de tão irritada que eu estava, sai do meu quarto e fui direto ate ao quarto do meu cunhado, que esta passando um tempinho aqui em casa, ele tem 25 anos e é um tesão.
Fui ate ao quarto dele, meu cunhado ainda coberto, me abaixei em cima dele, comecei a esfregar naquele pau que ficou duro bem rapido,  sai de cima do cunhadinho, enfiei as mãos e a cabeça por baixo do lençol, comecei a esfregar a cara naquele pau que pulsava como um coração, e estava muito quente.
Enfiei a mão dentro do calção e puxei aquilo tudo, que delicia; comecei a lamber devagarinho, a chupar aquela cabecinha lisinha como seda, punhetei com cuidado para não gozar forte, dai a pouco eu senti um liquidozinho na minha boca ai eu aliviei para que ele não gozasse; chupei aquele meladinho todo, coloquei a cabeça do lado de fora pra olhar meu meu cunhado com a maior cara de tesão e voltei para o que eu estava concentrada, puxei aquele calção e cueca, arrancando-os com rapidez para não perder tempo; botei aquele pau entre meus peitões, apertei e fiz mais uns movimentos naquele pau que já estava escorrendo um liquidozinho de prazer; suguei tudo novamente.
Depois de engolir e me lambuzar por vários tempos aquele pau grossão, fui novamente por cima dele, abaixei de vagar, esfreguei a cabecinha na portinha da minha bocetinha que já estava palpitando de vontade; e bem de vagar fui escondendo todo aquele pau na minha buceta, que maravilha…
Comecei a fazer uns movimentos rápidos de entra e sai, e quando percebia que ele estava pra gozar eu diminuía o ritmo; e assim ficamos ali por mais uns 15 minutos, até que eu também já não estava aguentando segurar mais; ai aumentei novamente a velocidade, vi suas pernas esticarem, e aquele liquido quente me enchendo por dentro, aaaaaaaai, foi demais pra mim, eu também gozei tão forte que não consegui controlar o meu gemido, foi muito gostoso; continuei rebolando por mais um tempinho e me levantei.
Eu me levantei e voltei para o meu quarto com muita porra escorrendo pelas pernas, meu marido, que agora alem de dor de cabeça pelo seu time ter perdido devia estar com dor do chifre que acabou ganhando, dormia que ate já roncava.
Tomei um banho e fui dormir tranquilinha e serena. E se fizer isso de novo de recusar sexo por causa de uma merda de time que só perde, vai levar chifre de novo!
  • Enviado ao Te Contos por Jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...