quarta-feira, 4 de março de 2020

Matando meu tesão com 2 vibradores (04-03-2020)

By: Giovana

Oi Te Contos, eu me chamo Giovana, tenho 21 anos, Univeritaria, sou do Goiania.
Este ultimo mês tem sido uma seca pois não tenho dado uso á minha bucetinha, pois todos os meus machos estão longe. Até meu irmão anda entretido com a putinha da namorada que nem me liga mais.
Hoje estou sozinha em casa e estou deitada na minha cama louca de tesão. Está calor e estou só de calcinha e um mais nada. Estou a ouvir musica e o tesão vai se apoderando de meu corpo. Começo a tocar-me. Toco nos meus seios fartos e belisco os mamilos.
Minha buceta dá sinais e vai ficando milhada. Toco-lhe por cima das calcinhas. Gemo de prazer. Percorro meu corpo com as mãos e vou me demorando nas zonas que me dão mais prazer.
Tiro a calcinha e brinco com o clitóris já bastante duro. Massaje-o-o e brinco com o piercing. Isso me dá um prazer enorme. Meto um dedo na xaninha mas um só não chega e meto mais um e mais um. Meto e tiro e brinco com o clitóris.
Ao mesmo tempo, com a outra mão massajei-o os meus peitos e depois com as duas mãos esfrego uma na outra. Contorço-me um pouco para chegar com a língua a um mamilo. Esta é uma vantagem de quem tem as mamas grandes como eu.
Tento morder o mamilo, mas isso não consigo. Gostava de o morder, mas já é bom lambe-lo. Volto a brincar com a minha buceta esfregando os grandes lábios e o clitóris.
Senti falta de um bom caralho na buceta e na falta de um fui buscar o vibrador que o António (Um coroa a a quem dou as vezes) me tinha oferecido. Lubrifiquei-o e meti-o na buceta, liguei a vibração e isso fez o prazer aumentar.
Tiro-o de mim e toco no piercing, loucura total aquela vibração. Toquei no clitóris e a vibração fez me vir. Vim-me num orgasmo delicioso, mas não fiquei satisfeita.
Sei que minha mãe também tem um vibrador. Fui á procura no seu quarto e encontrei dentro de uma gaveta, la estava uma coisa enorme e preta, um vibrador a imitar um pau de um negro com 20cm de cumprimento e 8 de largura. Fiquei de boca aberta e com vontade de experimentar.
Voltei para o meu quarto e passei bastante lubrificante no vibrador e na minha buceta. Não foi fácil meter aquele pau dentro de mim. A cabeça era enorme e custou a entrar quase me rasgando, mas o resto entrou bem. Senti-o tocar bem no fundo do meu útero.
Liguei a vibração e meu corpo estremeceu. Tinha de o segurar com as duas mãos pois era bem grosso. Depois de minha coninha se moldar voltei a tirar e lubrifiquei mais e agora só sentia prazer.
O meu vibrador estava mesmo ali ao lado e senti pena dele. Parei e lubrifiquei o cú. Muito desajeitadamente consegui meter os dois nos meus buracos. Gemi alto pois não estava ninguém em casa. Meti e tirei um de cada vez, mas de vez em quando ficavam os dois dentro o que me deixavam totalmente preenchida.
Não aguentei e Gozei como se o mudo fosse acabar nesse momento. Meu corpo deu espasmos de prazer e berrei, pois, o tesão era forte. Meti e tirei um de cada vez até terminar o orgasmo e ficar desmaiada na cama.
Adormeci durante algum tempo e acordei com o barulho de alguém entrar em casa. Meus pais chegaram e tive de esconder tudo na minha gaveta com medo que alguém viesse ao meu quarto.
O vibrador de minha mãe ficou essa noite no meu quarto, já já recomeço a festinha solitaria.
  • Enviado ao Te Contos por Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...