segunda-feira, 16 de março de 2020

Fudida pelo amigo de faculdade na festa da agência 😈🙊

By: Lilian

Oi te contos, meu nome é Lilian, sou morena baixinha, dos seios fartos e bundão. Eu trabalhava numa agência dentro da faculdade, todos eram amigos de períodos diferentes. E lá tinha um nego bonito com cara de safado chamado Roberto. Eu adorava tirar ele do sério.
Um certo dia a galera da agência resolveu fazer uma festinha. Não lembro ao certo pq resolvemos isso, um dos meninos, o Roberto, disse que na casa dele não tinha problema. O problema era que eu fica atiçando ele na agência, quando tinha tempo livre ia pra estação de trabalho dele pegava uma cadeira e colocava minhas pernas em cima das pernas dele, nesse movimento eu ficava passando o pé no seu pau, não passava disso, dava uma de besta, passava o pé e quando ficava duro demais ele corria pro banheiro.
Quando ele disse que seria na casa dele já imaginei no que daria. Bebida e tensão sexual! Marcamos o dia e levamos a comida e a bebida, muita cerveja e tequila. No meio da festa fui no banheiro de trás da casa, que era tipo quartinho de serviço, quando sai la estava o Roberto, estava no quartinho me esperando já de pau duro, se masturbando, olhando com uma cara de tarado pra mim. Eu não resisti, fechei a porta, cheguei perto dele, segurei aquele pau grosso e beijei ele devagar, enquanto isso ia masturbando ele, fingia que ia chupar e não chupava, ele já estava louco.
Aí peguei aquele pau grosso e coloquei todo na boca, que delícia de pau, chupei tanto que ele ficou ofegante. Não trocamos uma palavra, ele puxou minha cabeça e foi pro banheiro, fechou a porta e com certeza bateu umazinha.
Sai do quartinho como se nada tivesse acontecido, sentiram falta da gente, mas ele demorou a voltar, então pensaram que a gente estava em cômodos separadas kkkkk SQÑ.
Depois disso, a galera já estava muitoooo bêbada, alguns dormindo no chão da sala, outros se pegando na cozinha e a gente só olhando e comentando. Até que eu fui pro quarto dele e mandei uma mensagem:
“vem me fuder, me deixou na vontade”.
Ele veio, fechou a porta, tirou a camisa e caiu na cama comigo. Já foi dizendo que estava louco comigo no trabalho, que era maldade o que eu fazia com ele, que poderia passar a mão quando tivesse pouca gente na agência.
Quando dei por mim já estávamos pelados e suando. Foi a melhor foda da minha vida! Aquele pau grosso entrando e saindo num ritmo frenético, ele puxava meu cabelo me chamava de vadia, gostosa, safada e gemia no meu ouvido. Foi tão louco que eu perdi até meu colar na cama dele.
Quando percebemos que a cama fazia barulho já era tarde, mas saímos da cama jogamos o colchão no chão e continuamos, ficamos 2h no quarto e nossos amigos aproveitando o restante da casa.
Ele me colocou de quatro, deu um tapa da minha bunda, enviou dois dedos no meu cu e eu gritei de prazer, ele chupava meu cu e fodia minha buceta, não aguentei e deitei de vez. Ele foi por trás e fodeu minha boceta com aquele pau, deitada com a boceta mais apertada e com a fricção do pau dele é mais fácil de gozar e nós não seguramos!
Ele tirou, me virou e gozou na minha barriga, eu estava toda lambuzada pq também tinha gozado, ele abriu minhas pernas e me chupou que eu quase gozei novamente.
Roberto era bom de língua e dedo. Aprendeu bem, um toque dele eu já estava entregue. Foi a melhor festa da agência!!
Quando saímos do quarto a resenha estava pronta. Ambos suados e descabelados, ainda bêbados, mas sóbrios sobre o que ocorreu.
E assim a gente sempre marcava de transar, nas festinhas que foram muitas ao longo do ano ou nas escapadas mesmo. Não deu namoro, mas foi um longo ano transando com meu amigo de faculdade.
Nos falamos até hoje.
  • Enviado ao Te Contos por Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...