terça-feira, 31 de agosto de 2021

Meu amigo para sexo (Agosto-2021)

 By; Raiane

Oi, me chamo Raiane, tenho 20 anos e sou de Fortaleza-Ce.

No começo desse mês de Agosto meus pais estavam para embarcar para o Rio de Janeiro e eu não pude ir pois estava trabalhando. Eles viajaram numa sexta feira e no mesmo dia resolvi sair com alguns amigos.

Sentados numa mesa de um barzinho, chegou um amigo nosso que se sentou do meu lado e começamos a conversar. Ele me contou como foi sua semana e eu contando como foi a minha, só que sem perceber deixei escapar que estava sozinha em casa, foi a deixa para ele me sugerir uma noite que jamais esqueceria.

Como ele tinha acabado de chegar no bar ele não quis sair logo então ficamos conversando sobre nossas fantasias sexuais sem que ninguém percebesse e o clima foi esquentando, eu já estava praticamente toda molhada e ansiosa para ir pra casa com ele. Foi quando ele me segurei que realizasse uma de suas fantasias. Peguntei qual era e logo começou a me explicar.

Ele era um entregador de pizzas e que quando ele fosse ao meu apartamento entregar o meu pedido eu o atendesse vestindo somente uma blusa curta e o provocasse. Então discretamente nos despedimos do pessoal e fomos para o meu apartamento. Então ligo para o seu celular fazendo o pedido da pizza, ele não pensou que eu iria mesmo realizar sua fantasia então começou a rir ao telefone, eu eu com uma voz sensual continuei a fazer o "pedido".

Cheguei em casa primeiro que ele, e foi o tempo para eu trocar de roupa e ficar de modo combinado. Então ele toca a campainha e o atendo, olho fixamente em seus olhos e ele olhando para o meu corpo com uma cara de tarado e eu continuo a cena, pedindo que ele entrasse e levasse o pacote para a cozinha, quando chegamos na cozinha eu me estiquei fingindo que ia pegar o dinheiro em cima da geladeira, foi quando ele viu que eu estava sem calcinha, foi o suficiente para ele começar a me agarrar ali mesmo.

Ele me colocou sentada na mesa e se ajoelhou na minha frente abrindo minhas pernas e me lambendo e me chupando toda, já estava muito exitada, ele se levantou devagar e começou a tirar minha blusa, ele apertava meus seios e chupava o bico com uma vontade e isso foi deixando louca de prazer, desci da mesa e comecei a tira sua roupa, primeiramente sua blusa, fui passando a mão pelo seu peito escultural, pelo abdome maravilhoso, em seguida tirei sua calça, seu pau estava completamente duro, então comecei a chupá-lo eu não via a hora daquela coisa enorme me penetrar.

Deitamos na mesa e começamos a transar, eu sentia um prazer tão forte que desejava que aquela noite não acabasse nunca, ele me bombava cada vez mais forte eu delirava com isso, ele me desceu da mesa fiquei com os braços apoiados na mesa e ele começou um sexo selvagem, que mas me dava um puta tesão.

Eu estava quase gozando quando ele me pega no colo com o pau penetrado e não demorou muito para eu gozar, consegui gozar duas vezes e finalmente ela goza sobre a minha barriga.

Foi maravilhoso, acabou que no final pedimos uma pizza para lancharmos. E não parou por aí, ele passou a semana comigo e transávamos pelo menos duas vezes ao dia, cada uma melhor que a outra.

Isso pra mim é legal a pesar de termos nenhum tipo de relacionamento mais sério, eu me sinto completamente atraída por ele e ele por mim, então o nosso caso é somente sexo. e isso deixa a situação mais gostosa.

  • Enviado ao Te Contos por Raiane

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Meu vizinho casado (28-08-2021)

 By; Elisângela

Me chamo Elisângela, sou gordinha, 27 anos, morena clara, cabelos meio curtos, escuros, dizem que eu aparento bem menos que a idade que tenho, e tenho verdadeira alucinação por homens bem mais velhos do que eu, e sempre fui assim, gosto de taradão bem safados que ficam malucos com uma mulher bem mais nova ao lado deles, deixo fazerem tudo.

Vou relatar aqui é verídico aconteceu nesse sabado (28-08-2021)...

Eu era muito paquerada por um vizinho, casado, ele 58 anos, a esposa com 61 anos, um tesão de coroa, altão, grandão, adoro homem grandão em tudo, e eu sempre dava umas olhadinhas do tipo “ ainda vou dar pra vc”, e eu sei que eu deixava aquele homem tarado em mim ....

A esposa foi viajar pra casa da filha, e ficaria o dia todo fora, passei por ele na entrada do prédio, e ele disse assim pra mim:

- “posso resolver qualquer problema seu durante esse dia todo em que minha esposa estará fora”

E eu pra ele; - “ pois eu tenho um grave problema, vou no seu apto dentro de 30 minutos então “

E saí ... no tempo marcado, bati na porta da casa dele, ele de bermuda, sem camiseta, maravilhoso, me recebe cm um sorriso imenso nos lábios, e me puxa pelo braço pra dentro da sala, e tranca a porta, pedi para que ele sentasse, pois tinha um grande problema pra ele resolver pra mim, ele sentou no sofá, eu coloquei uma perna ao lado dele em cima do sofá e fui levantando o vestido, estava sem nada por baixo e quando tava na altura das virilhas, com um carinho na nuca dele, puxei a cabeça dele pra perto da xaninha (completamente depilada ) e disse assim:

- “ tenho uma probleminha imensa aqui, e só voce pode me ajudar “

E puxei a cabeça dele de encontro com minha buceta, que caiu de língua na minha buceta, e eu muito safada, queria controlar tudo, então subi com a outra perna no sofá, fiquei em pé, e deixei ele se recostar um pouco no sofá, e confortavelmente ficar me chupando e metendo seus dedos em mim, e eu lá, rebolando na boca do safado.

O coroa me engolia, gemia, me enfiava os dedos na xaninha e na bundinha, e me chupava alucinadamente, ele gemia e dizia;

-  “ que buceta gostosa, eu queria muito chupar você assim “

E eu pra ele; - “ então chupa, pois eu também queria muito gozar na ponta da sua língua, tava louca pra isso “

E assim ficamos muito tempo, nem sei quantas vezes eu gozei na boca dele, afinal, ele disse que ia me chupar até me secar, e quanto mais ele me chupava e me dizia que eu era a puta dele, a vadia que ele queria, mais eu gozava.

Mas eu tava alucinada eu queria chupar ele, pois olhando pra baixo, eu via que ele tava com o pau muito duro e aquilo me dava mais tesao ainda, aí eu desci do sofá, não deixei ele sair dali, tirei a bermuda dele, e caí de boca nas bolas dele, o pau, eu acarinhava com as maos, chupei gostoso as bolas dele, e ele dizia

- “ você vai matar o velho assim “

E eu; - “ só se for de tesão “

Chegou num ponto que fiquei tão maluca, com tanto tesão, que implorei pra ele gozar na minha boca, fiquei acarinhando as bolas dele, e fiquei chupando a cabeça do pau dele, bem gostoso, aquele homem gemia feito um maluco, e isso me dava muito tesão, ele dizia;

- “ vem minha putinha, vem, chupa o meu pau bem gostoso chupa, minha vadia, minha putinha gostosa “

E eu lá, com a boca na cabeça do pau sem tirar um segundo, chupei muito aquele homem, até que ele disse assim

- “ tira meu pau da boca que eu vou gozar “

E eu pra ele; - “ quero beber sua porra quentinha, goza dentro da minha boca, to com sede “

Ele alucinou e ficou louco, ele disse que nunca tinham bebido a porra dele, e gozou feito um cavalo na minha boca, quanta porra, eu não parei de chupar, tomei frente a punheta dele e segui acarinhando aquele caralho imenso, que tava ali a minha disposiçao, me levantei, lambi a boca dele demos um beijo de língua com o gosto dele, saí, deixei ele ali prostrado e feliz e voltei pra casa.

Não tive como transar com ele ainda pois infelizmente eu tive que voltar pra casa e não o aproveitei, mas quero o mais rapido possivel dar muito a bucetinha e o cuzinho pra ele.

Enviado ao Te Contos por Elisângela

Um domingo inesquivável (29-08-2021) (lesb)

 By; Karina

Meu nome é Karina (nome fictício, claro). Tenho cabelos longos e claros, 1,66 de altura, olhos verdes, tenho 26 anos!!!

Vamos dizer que sou uma garota um pouco fora do comum das meninas de minha idade, as vezes me sinto tão vadia, uma cadela no cio. Não tenho vergonha de dizer isso, pois em minha opinião a mulher tem que ser assim em relação a sexo.

Nesta manhã de Domingo acordei muito excitada querendo loucamente gozar, nossa!!! Chegava a sentir meu gozo a lubrificar toda a minha buceta até meu bumbum. Eu estava ensopada, meu corpo chegava a tremer, perder as forças. Eu precisava muito gozar, parecia que havia anos que eu não tinha um orgasmo. Eu queria, eu precisava, meu corpo implora, aiiiiinnnn que tesão.

Comecei a me contorcer, apertava fortemente meus seios e ao mesmo tempo meu corpo dançava na cama no ritmo do tesão, de desejo. Então tirei minha calcinha (eu estava tão louca de tesão que cheguei a lamber o fundo dela sentindo meu próprio gosto), isso me excitou ainda mais. Eu a lambia como uma gatinha lambe seu filhote, queria atingir meu clímax logo!!!

Coloquei meu indicador na boca e o levei até meu clitóris, comecei a brincar com ele em movimentos circulares. As vezes eu enfiava rapidamente meu dedo dentro de mim pra deixa-lo mais umedecido e o levava novamente ao meu clitóris, mexendo lentamente, nossa! Eu me contorcia, mas ficar só em meu clitóris não estava me satisfazendo, sou muito gulosa e precisava de algo dentro de mim.

Então fiquei com meu indicador da mão direita em meu clitóris e dois dedinhos da mão esquerda dentro de mim. Ainnnnn eu enfiava tão gostoso, socava forte com meus dois dedos enquanto meu indicador trabalhava em meu clitóris. Eu soltava pequenos gemidos bem baixos, estava gemendo como uma puta dengosa!!!!

Fiquei nesse ritmo uns 3 ou 4 minutos até que gozei !!! Foi um gozo longo e intenso, meu gosto chegou a escorrer por minhas coxas. Hummmm que liquido gostoso, molhei minha mão um pouco com ele e lambi.

Logo em seguida fui ao banheiro tomar um banho. Enquanto eu tomava meu banho eu percebi que não estava satisfeita, se eu não estivesse atrasada no encontro com amigas que eu tinha, teria me tocado mais uma vez ali mesmo no chuveiro. Mas tomei meu banho me arrumei e sai!!!

No caminho eu só pensava em gozar de novo, eu estava como uma cadela no cio. Precisava gozar pelo menos mais uma vez!!

Cheguei ao local marcado, era um barzinho muito conhecido. Sempre que dá algumas amigas e eu vamos nesse barzinho conversar, rir e beber um pouco. Eu fui com uma roupa bem básica, uma blusinha branca que mostrava o pé da barriga e uma sainha jeans de tamanho médio. Éramos 3, sentamos e começamos a conversar, pedi uma cerveja bem gelada, chegava a me dar agua na boca. Primeiro copo eu virei de uma vez, eu estava com muita sede (percebeu que sou gulosa em tudo? rs).

Passou um tempo já, que estávamos ali bebendo e nesse tempo chegou uma mulher, sozinha, sentou-se em uma mesa quase ao lado da nossa, vi aquela mulher linda chegar e meu corpo já sentiu uma química, mas fiquei na minha, eu a observava discretamente. (pois nenhuma de minhas amigas sabe que eu sou assim). Notei que ela também me observava, nossa! Que olhar, me fascinou. E do jeito que eu já estava, comecei a imaginar loucuras com ela, tenho uma imaginação muito fértil.

Ao imaginar-me com ela, minha calcinha ficou completamente molhada.
ela me olhava de uma maneira que parecia que queria me comer, e isso me deixava louca de tesão. O álcool já tinha batido em mim, então nem ligava muito para o que minhas amigas iriam dizer, se reparasse eu comendo com os olhos aquela linda mulher.

Eu a fiz notar que a desejava, percebi que quando ela viu em meu olhar que eu a queria, sentia o tesão no olhar dela. Ficamos nessa troca de olhares por uns 40 minutos. As vezes eu levantava-me para ir até o balcão pedir algo quando ela já estava lá, e apertávamos as mãos, e a cintura uma da outra, discretamente. Eu até que tentava ir ao banheiro na intenção dela me seguir e assim dar uns amassos nela, mas uma de minhas amigas sempre ia atrás de mim. Dava-me um ódiooo!!!!

Passou esses 40 minutos e minhas amigas decidiram ir embora, eu chegava a rezar pra elas sumirem logo dali, rsrsrs, e quando nos despedimos, eu disse que iria ficar mais um pouco, pois não queria ir pra casa, e elas foram.

Então eu chamei a moça com meus olhos. Ela sentou-se ao meu lado, começamos a beber juntas, o olhar dela quase me matava de tesão, fizemos algumas perguntas uma para outra. Então soube que ela tinha 28 anos, era casada com um homem e se chamava Andressa.

Enquanto conversarmos nos beijávamos com o olhar, ela as vezes pegava minha mão discretamente e apertava com desejo, ambas chegava a morder os lábios. Eu via o desejo no olhar dela, que tesão, minha língua já estava louca pra possui-la, meu corpo implorava, os bicos de meus seios já marcavam a blusa, meu corpo todo passava ondas de calor, tesão e desejo, minha boca estava seca querendo a saliva dela, os beijos dela.

Eu precisava me acalmar, pois tinha um garçom sempre rodeando a mesa. Mas era difícil controlar-me, minha respiração estava ofegante demais. Eu só imaginava minha boca naqueles seios fartos.

Passaram-se mais alguns minutos e resolvemos ir juntas ao banheiro, o bar estava vazio, então não teria tanto perigo.

Chegamos, lavamos as mãos e entramos. Nossa!! Ela já chegou empurrando-me contra a parede com tanta fúria de tesão, deu-me uma lambida do pescoço até meus lábios. Eu estava tremendo de desejo, meu corpo havia perdido as forças. Ela esfregava o corpo dela no meu enquanto nos beijávamos, parecia que teria um orgasmo naquele momento.

Ela levantou a minha saia e eu abri a calça dela, ficamos bulinando a buceta uma da outra, enquanto eu chupava a língua dela intensamente!!!

Quando ela colocou a mão dela por dentro de minha calcinha, olhou-me um pouco assustada de tanto que minha buceta estava molhada. Eu chupava a sua língua, ainnn já estava com vontade de gozar, ela se agachou em minha frente, deu uma mordidinha de leve e lambeu por cima mesmo da calcinha. Apertava a língua dela com força em meu clitóris, deixava-me louca, eu cheguei a soltar uns gemidos baixinhos.

Então colocou minha calcinha pro lado e começou a lamber-me lentamente, sentindo meu gosto, nisso eu já avisava a ela que iria gozar rapidamente.

Eu falava: - Vai, isso ainnnnn que gostoso, me chupa tua vadia, ainnnn..

Então ela começou a me lamber mais intensamente, sem parar. Gozei tão gostoso naquela boquinha linda, chegou a escorrer. Ela adorou, tanto que engoliu meu gozo tudinho, lambendo os lábios, nos beijamos novamente com o gosto de minha buceta !!!

Ficamos nos beijando por uns 3 minutos. Agora seria minha vez de sentir a gosto dela. Eu estava louca e curiosa pra saber o gostinho dela.

Abaixei a calça dela e tirei apenas em uma de suas pernas, me agachei e cheirei a buceta dela, dei uma lambida de cima a baixo, pedi pra ela colocar uma das pernas em cima do vaso sanitário, e cai de boca naquela buceta saborosa, estava tão meladinha, do jeito que eu gosto!!

Eu ficava lambendo e chupando o clitóris dela, tudo ao mesmo tempo, ela ficava loucaaaa, deu até uns gemidos um pouco alto. Mas na hora do tesão nem liguei e continuei a saborear a buceta dela. Eu enfiava meu dedinho dentro dela e tirava levando-o até minha boca e o chupava com o gosto dela!!!

Que delícia, ela vendo isso ficava mais louca ainda, implorando pra que eu não parasse que ela estava quase gozando. Eu metia meu dedo nela sem parar em movimentos vai e vem, socando enquanto minha língua lambia o clitóris dela.. Ela começou a tremer então percebi que ela iria gozar, fiquei louca ao perceber e enquanto eu possuía ela com meu dedo e língua, levei minha outra mão até minha buceta e comecei a me tocar novamente, ali agachada.

Gozamos juntas, chegamos a gemer alto dessa vez, mas pouco nos importava se alguém ouvisse, naquele momento tão gostoso.

Demos mais um beijo bem demorado, agora um beijo com o gostinho de ambas. Nos vestimos e voltamos pra mesa, rindo e com vergonha de alguém ter nos ouvido, rrsrrs.

Bebemos, conversamos mais um pouco. Trocamos números, nos despedimos e fomos embora!!!!

Meu Domingo foi maravilhoso e inesquecível!!!

  • Enviado ao Te Contos por Karina

sábado, 28 de agosto de 2021

Acabei de transar com o meu irmão (27-08-2021)

 By; Cristina

Eu me chamo Cristina, tenho 20 anos. Eu estou bastante nervosa, cometi a maior bobagem da minha vida. Não estou acreditando no que fiz e nem imagino como farei agora...

Eu tenho um irmão que é 2 anos mais velho que eu, ele se chama Cristian, ele tem namorada, meu irmão e eu somos bem proximos, bem parceiros e sou muito amiga da namorada dele.

Mas hoje eu ferrei tudo!

Meu irmão hoje chegou em casa bastante feliz, comemorando ter passado em uma entrevista para uma universidade Americana, a alegria dos meus pais transbordava e minha tambem, para comemorar pedimos pizzas, chamamos algumas pessoas, familia da namorada dele, e nossas tias e comemoramos, começou a rolar cerveja, depois vinho ate que começaram a irem embora ficando somente agente (meus pais, meu irmão e eu).

Passado um tempo meus pais subiram para o quarto deles e meu irmão e eu fomos limpar as coisas, meu irmão subiu para o seu quarto e eu fui para o meu um tempinho depois. Quando estava passando pelo quarto do meu irmão, a porta estava aberta e ele vendo tv, eu entrei, sentei ao seu lado e ficamos conversando de boa, ele animado com a conquista dele, e tambem alegre da bebida (mas sem exagero). Ele pediu para esperar pois ele iria tomar banho e conversaríamos mais....

Ai fudeu tudo !

Ele tirou a camisa e foi para o banho e quando voltou estava só com a toalha enrolada na cintura, eu nem achei estranho, pensei que ele iria pegar uma roupa e voltar para o banheiro, mas não...

Ele veio proximo de mim, se abaixou entre minhas pernas e começou a passar as maos nas minhas coxas, nesse momento eu esqueci da minha vida, esqueci que ele era, onde eu estava.. e me deixei perder no momento...

Eu fechei os olhos, viajei no momento, sentindo a mãos deles deslizando pelas minhas coxas, então ele começou a beijar o meu pescoço, minha orelha, a direita depois indo para a esquerda, suas maos subiam e desciam vasculhando cada centimetro do meu corpo, apertou os meus seios ate que ele levantou a minha blusa, soltou e tirou o meu sutian, e começou a beijar meus seios e depois suga-los com força, eu gemia e a esta altura ja estava toda molhadinha doida pra senti-lo dentro de mim.

Sem pressa ele me levantou para tirar meu short e começou a beijar meu corpo, que delirio, eu tirei a toalha que estava enrolada na sau cintura e me deparei com seu pau já bem duro, eu nao resisti e cai de boca, tambem torturando ele comecei passando a lingua na cabeça, e bem devagar fui colocando ele todo dentro da boca, comecei a chupar com força, ele gemia, nao aguentando tirou minha boca dele me beijou e me deitou na cama, abriu minhas pernas, e começou a me chupar.

Nossa que delicia!, Que boca quente, ele me chupou com muita vontade, metendo sua lingua, brincando no meu grelo me fazendo contorcer e me segurar para não gritar... Eu gozei em sua boca, e ele continuou me chupando, sua lingua deslizava desde o meu cuzinho ate em cima na minha buceta e voltava e depois sugava sem para, me fez gozar pela segunda vez só me chupando.

Ele me pôs de 4, lambeu a minha buceta, se ajeito atras de mim, encostou seu pau na entrada da minha buceta e meteu devagar me fazendo sentir cada centimentro entrando, esperou um pouco, eu puxei o travesseiro e mordi para abafar o som, eu ei que sou um pouco escandalosa e com certeza um vacilo seria mortal, ele segurou na minha cintura e começou a me comer, um vai e vem firme, tirando ate o pau quase sair todo e metendo com tudo, foi uma maravilha, cada metida eu delirava, eu rebolava e gemia sem para e ele castigando nas socadas...

Ele segurou em meus cabelos e me fodeu com força, ouvia-se o barulho do corpo dele batendo na minha bunda, seu pau entrando e saindo sem parar rapido e com força, eu estava amando!

Ele tirou seu pau e me fez virar me deitou de frente, colocou minhas pernas nos ombros dele e me penetrou novamente, me socava com muita força, seu pau ia bem fundo, sem perde a velocidade ecom forças nas metidas e eu nao resisti e novamente gozei.

Enquato eu gozava ele continuou metendo, minha buceta tremia, eu entrei em um modo de relaxamento total, e ele falou que iria gozar e eu disse a ele que queria que fosse na minha boca, queria sentir o sabor dele.

Ele tirou rapidamente o seu pau de dentro da minha buceta, subiu na cama, eu via o eu pau muito melado, cheirando a buceta gozada, eu abri a minha boca ele pos dentro, eu chupei o melado que estava nela, e então ele gozou gostoso, jatos fortes e certeiros enchendo a minha boca e eu engolindo tudo, pois adoro tomar leite de rola, eu mamei muito ate a ultima gota do gozo dele..

Quando ele terminou deitou ao meu lado, deu um beijinho na minha boca e ficamos curtindo o que tinhamos feito.

Só depois de muito tempo ali deitados foi que caiu a ficha do que tinha acontecido, da merda que fizemos, é aquele momento que a parece que surge um nó nos pensamentos, um misto de sentimentos, ate dificil de explicar.

Eu me levantei, me vesti e vim para o meu quarto, to aqui deitada na cama digitando tudo sentindo ainda a minha buceta encharcada e o sabor do seu gozo na minha boca. E sem saber o que acontecera agora...

  • Enviado ao Te Contos por Cristina

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Sextou com rapidinha no estacionamento do supermercado (27-08-2021)

 By; Julio

Eu me chamo Julio, tenho 34 anos, sou casado com a Paula, que tem 32 anos, adoramos e somo fans aqui do TeContos. Contaremos o que aconteceu hoje conosco.

Estavamos saindo do serviço (trabalhamos no mesmo local) e resolvemos dar uma andada pela região para comer alguma coisa e algum lugar diferente para sairmos da rotina de sempre.

Comemos em um otimo restaurantes, conversamos um pouco e resolvemos dar uma passada em um supermercado próximo para comprar alguma coisa (que eu nem me lembro o que...). Estavamos com meu carro e toda vez que estamos junto dentro do carro, fazemos coisas do outro mundo. Parece que dentro dele tem uma energia que nos deixa em um fogo incrível.

Já estava excitado, pois no caminho, eu já havia acariciado a bucetinha dela e ela ao meu pau, a ponto de me deixar bem molhado. Entramos no estacionamento e de pronto já me bateu uma vontade de comer sua buceta naquele local, pois essas coisas me deixam louco. Até tentei assim que chegamos, mas ela estava com medo e não deixou eu fazer nada naquele momento. Entramos no mercado, compramos o que eu tinha que comprar e fomos embora.

Ao chegarmos novamente no meu carro, ela também estava com aquele desejo contido dentro de si de transarmos naquele local, e por coincidência, eu acabei deixando o carro em baixo de uma arvore e com pouca iluminação. Ao redor, tinham poucos veículos, pois aquele estacionamento era muito grande e a maioria das pessoas deixam o carro bem proximo da entrada do mercado, coisa que eu não fiz.

Entramos no carro, e começamos e mexer um com o outro, até que não me contive e tirei meu pau para fora. Ela etava com uma cara de safada e logo pegou e começou a bater uma punhetinha daquelas pra mim. Ela adora me deixar louco e não pensou duas vezes em por meu pau na sua boca e chupá-lo gostoso. Eu gemia, tremia... e ela me chupava com tanta força e tanta vontade que eu estava a ponto de gozar na sua boca.

Queria muito foder aquela bucetinha e pedi para que ela fosse para o banco de trás e tirasse a calça. De inicio ela disse não, pois alguem poderia aparecer, mas eu insisti, beijando seu pescoço e enfiando o dedo na sua bucetinha, ela não aguentou, e sem que eu esperasse, ela foi para o banco de trás e logo tirou a calça, ficando com aquela bundinha gostosa bem empinadinha pra mim. Eu fui logo pra trás, e de uma vez só, enfiei meu pau todinho dentro dela. Senti seu corpo tremer e ela gemer profundamente com meu pau dentro dela.

- Vai amor... Enfia... Enfia vai... Mais... Mais... Ah!!!!

Ela me apertava para sentir meu pau todinho dentro dela, sem deixar nada de fora. Ela começou a rebolar na minha rola e não deu outra.

Quando eu falei para ela parar que eu estava quase gozando, foi ai que ela engoliu meu pau com sua bucetinha, com mais rapidez e me apertando mais ainda.

- AAAAAAH!!!!!!!

Gozei dentro dela... Gozei tanto que parecia ter sido a primeira vez que eu gozava na vida... Nunca acabava e ela que mais. Ela gostou tanto que ao tirar meu pau de dentro, ela suspirava, virou-se e pos o meu pau na sua boca, chupando e apertando as minhas bolas, limpou meu pau todinho, foi muito gostoso.

Colocamos nossa roupa e saimos dali como se nada estivesse acontecendo, chegamos aqui em casa e tomamos banho juntos e foi a minha vez de faze-la gozar, abaixei levantei sua pernas e meti minha lingua na sua buceta, lambi, chupei, suguei seu grelinho, enfiei 2 dedos nela, e tambem no seu cuzinho ate ela tremer toda e gozar quase perdendo a forças na pernas, foi uma delicia senti sua buceta com seu melzinho.

Agora estamos esperando nossos filhos dormirem para podermos brincar mais um pouco, enquanto isso to aqui esperando e me inspirando lendo os contos.

  • Enviado ao Te Contos por Julio

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Escolhi muito bem !

 By; Camila

Oi, Eu me chamo Camila, tenho 25 anos e o Adilson tem 28 anos, nos conhecemos numa festa de casamento quando eu tinha ainda 18 anos.

E desde essa época eu já era muito ousada e gostava muito de me exibir com blusinhas decotadas e saia curtinha, não costumava usar nada por baixo, facilitando assim aos homens e mulheres terem uma visão perfeita dos meus peitinhos de mamilos rosados e da minha bucetinha raspada.

Meu cabacinho, do cu e da buceta já tinha ido pro espaço fazia tempo com os coleguinhas da escola, e foi assim me exibindo que o Adilson se aproximou de mim.

Ficamos de papo durante uma festa e quando fomos pra casa ele me acompanhou. Tão logo meus pais entraram em casa, ficamos na varanda conversando em quanto eles assistiam televisão na sala com a janela aberta pra ficar de olho em nós, mas mesmo assim eu dava o meu jeitinho pra chupava o pau do Adilson, e ali mesmo na varanda no primeiro dia do nosso encontro eu deixei ele comer minha buceta quase na cara dos meus pais.

Talvez o fato de eu ser assim, exibicionista e adorar fazer sexo a qualquer momento e em qualquer lugar, tenha feito ele se apaixonar por mim, e em menos de um ano nos casamos. Ele adorava o meu jeito liberal e exibicionista e acabou se rendendo a aceitando a ser como eu.

Hoje Somos um casal bem liberal, e achamos que entre quatro paredes vale tudo para sentirmos e darmos prazer, por isso transamos tanto com homens ou com mulheres, sendo nós ativos ou passivos. Por isso meu marido gosta de me exibir, e adora me ver exibindo para os dois sexos, e sentimos muito tesão em ver como eles me comem com os olhos.

E foi numa festa de quinze anos que vi um casal e notei como o marido dela me olhava insistentemente, comentei com o Adilson e disse que iria transar com ele de qualquer jeito naquele noite.

Chegamos um pouco mais perto e quando ele me olhou de novo, dei um leve sorriso e uma piscadinha mostrando que eu tava receptiva, dei um beijo no meu marido e fazendo sinal com a cabeça, como se convidasse-o a vir atrás de mim, sai em direção ao corredor que dava para um outro ambiente com bem pouca iluminação, ele entendeu e logo veio em minha direção.

Dei-lhe um selinho rapidamente e peguei sua mão, e pela fenda lateral do vestido longo levei-a ate minha bucetinha introduzindo seus dedos nela pra ele sentir como tava molhadinha e saber o tamanho do meu tesão. Ele disse que precisava voltar ou sua esposa sairia a sua procura, falei que queria seu pau na minha buceta ainda aquela noite, e se ele perdesse aquela oportunidade, nunca mais teria outra. Combinei com ele num lugar mais reservado, já que eu conhecia a casa, dentro de uma hora, pra ele inventar uma desculpa pra ela.!!!!!

- E o seu marido? perguntou ele:

Respondi; - Ele sabe que vou dar pra você ainda hoje, fique tranquilo.

Ele voltou pra junto da esposa e eu pra curtir a festa com meu marido, mas ele com cara de desconfiado continuava nos olhando, então pedi pro maridão dar um sinal de positivo pra ele entender que tava liberado e deixa-lo mais a vontade.

No horário combinado beijei de novo meu marido e fui, não demorou e ele chegou. Abracei aquele homem e o beijei com vontade, e nesse abraso pude sentir sua ferramenta já dura querendo sair de dentro das calças, o que eu fiz questão de libera-la logo e cai de boca naquela bela pica dura e grossa, chupando com vontade. E depois me encostando na parede e colocando uma perna num objeto qualquer, puxei a parte frontal do vestido longo para um lado e direcionei seu pau para a entrada da minha buceta quente e úmida na qual ele foi metendo lentamente ate eu sentir suas bolinhas tocarem minhas coxas.

Não podíamos demorar muito pois corríamos o risco de que alguém nos descobrissem e nos dessem um flagrante, mas sabia que tinha tempo suficiente pra sentir prazer com aquela pica gostosa dentro de mim e também dar prazer aquele macho maravilhoso que me fudia gostosamente enquanto sua esposinha cantava parabéns naquela festa.

Ele foi aumentando o seu rítimo com estocadas fortes que ate me levantava, me levando a loucura e ao orgasmo pleno, e como um rio caudaloso que vai rompendo caminho para chegar ao mar, ele jorrou seu caldo quente em minhas entranhas e gemendo baixinho

- OOhhhhh que bucetinha gostosaaaaaa que minha putinha tem, gooozzzzzaaaa gostoso no meu cacete!!!!!!!!!

E eu; - me fode mais, mais, mais forteee arromba minha buceeeeta e goza gostosoooooo!!! .

Em seguida depois de saciados ele tirou da minha buceta, e voltei minha calcinha pro lugar, pra segurar aquela quantidade de porra la dentro e não deixa-la perder. Com seu pau ainda semi duro e melado de porra e mel da minha buceta, fiz questão de deixa-lo limpinho com minha língua voraz e minha boquinha sedosa, depois o beijei bem gostoso.

Ainda não satisfeita enfiei um dedo na minha racha e melando-o com sua porra e meu gozo levei ate sua boca, lambuzando seus lábios e disse a ele;

- leva pra sua esposinha e a beija na boca, quero que ela sinta o gosto de porra tirada da minha bucetinha, se tiver coragem de fazer isso vou dar pra você mais vezes.

O acompanhei ate a entrada do salão pra ter a certeza de que ele não ia limpar a boca. Velo beijando a boca dela, e ele a beijou, não foi um beijo demorado, mas o suficiente pra ela sentir o gosto e o cheiro, fez aumentar o meu tesão e a minha sensação de prazer em ver aquela mulher sentir em seus lábios o sabor da minha buceta a da porra do seu marido.

Vi que após o beijo ela passou as costas da mão na boca, fez uma cara diferente e falou alguma coisa pra ele, que desculpa ele deu eu não sei, mas gostei, e dei um sorrisinho de felicidade tão logo ele olhou pra mim.

Na saída da festa me aproximei e coloquei em sua mão um bilhetinho, “me liga amanhã quero fuder gostoso de novo”. Atendendo ao meu pedido ele me ligou, combinamos um motel e na hora marcada nos encontramos, agora eu so queria terminar o que começamos na festa e sem pressa ou incômodo de outras pessoas, como a esposinha dele.

Começamos com as preliminares, beijos abraços chupadas de pica e buceta, mas eu tava louca era pra ter de volta na minha racha aquela ferramenta dura e grossa, e em poucos minutos eu já estava lubrificada.

- Vem meu amor mete esse caralho gostoso!na minha buceta !

Eu estava trêmula como se fosse a primeira vez que ia dar a buceta, e sua pica ficava cutucando na portinha da minha gruta como se quisesse entrar, mas não entrava, e eu desesperada por aquela vara sentia meu corpo todo arrepiar...

- Aaaaaaaiiiiiiii.... Ui... Ui... Uuuuuuiiiii. aaaaiii!... Esssstouuuuu goooozannnnddddooooo!!!!!

Ele dizia; - Tá gostando, cadela? Toma! Toma! !...

Senti ele empurrando seu pau lentamente e aquilo ia escorregando pra dentro sem nenhum resistência tamanha era a lubrificação da minha buceta, eu urrava de prazer de sentir sua pica gostosa viajando buceta adentro, eu contraia meus músculos vaginais e ele enlouqueceu e acelerou seus movimentos, me fazendo sentir uma dorzinha tão gostosa, que me induzia a rebolar cada vez mais na sua pica.

- OOOOHHHHH! GOOSSSTTOOSSOO ESTTTOOUUU GOOZZAANNDDOO, sua vagabunda, minha putinha, gostosa.

E senti sua rola pulsar gostoso e esguichar muita porra dentro de mim.

Ficamos ali deitados num misto de torpor e cansaço ate nos refazermos para começar tudo de novo com sua pica dura e grossa arrombando meu rabo.

E assim passamos o dia, com aquele macho fudendo todos os meus buracos e fazendo deles um deposito de porra, e quando ele me deixou em casa eu tava com minha buceta formigando como se tivesse saindo de uma anestesia, e o meu cuzinho ardia como se tivesse enfiado uma brasa nele, mas matei minha vontade de fuder gostoso com aquele homem.

  • Enviado ao Te Contos por Camila

Trepei na boleia do caminhão do amigo do meu padrasto (Agosto-2021)

 By; Bruna

Para começo, eu me chamo Bruna, tenho 19 anos, sou de uma cidade no interior do Parana.

O que contarei aconteceu no começo desse mês de Agosto, eu já estava sem sexo a muitos meses devido a pandemia e fim de namoro tudo junto, estava por me divertir sozinha quando batia as vontades já que não estava saindo de casa.

Meu padastro tem um amigo caminhoneiro que é muito lindo, ele tem 30 e poucos anos, é loiros dos olhos azuis e alto. Ele já veio aqui em casa algumas vezes, e nunca passamos de um “Oi ou Tchau”, no começo do mês ele veio aqui em casa falar com o meu padastro.... Eu estava com um shortinho jeans e uma blusinha azul, eu via que ele não tirava os olhos de mim. Quando meu padastro entrou pra dentro de casa ele se aproximou e me pediu meu número e eu dei pra ele, quando ele foi embora eu sai também pra ir na casa da minha colega que fica algumas ruas da minha, alguns minutos depois ele me liga:

- alô?? Quem tá falando??

- É a Bruna com quem eu falo???

- Oi, sou o Samuel

- Oi tudo bem?

- Tudo e vc bb??

- Tudo ótimo!!!

O que vc quer comigo Samuel??

- Então Bruna, guarda segredo por favor ta, To muito afim de ficar com vc minha linda!!! Vc é muito gostosa to loucão por vc!!

Eu como achava ele lindo também queria muito dá pra ele pois a seca já me consumia acabei unindo o ultil ao agradavel...

Ele perguntou aonde eu estava, eu respondi que estava perto de casa, ele disse que tava de carro e perguntou se podia me pegar aonde eu estava, na hora eu fiquei louca, e já fui dizendo que sim.

Depois de 10 minutos ele chegou e me pegou, saímos e ele perguntando quantos anos eu tinha, se tinha namorado e tudo mais, depois que respondi ele começou a passar a mão pela minha perna e subindo até minha bucetinha, eu fui ficando toda molhadinha e ele dizendo que eu era um tesão tinha um corpo lindo.

Chegamos num posto de gasolina aonde estava o seu caminhão, ele estacionou seu carro de baixo de uma árvore e fomos para o caminhão, mal chegamos e ele me deu um beijo bem gostoso que me deixou toda mole, eu já estava me sentindo uma puta de beira de estrada...

Deitamos na cama da sua cabine do caminhão e ele começou a tirar minha roupa bem delicado, beijando minha barriga, seios e tudo mais... Passou a mão pela minha buceta que já estava bem molhadinha, ai ele disse:

- tá com vontade de minha pica dentro de vc tá??

Eu respondi: - muito, mete logo que faz tempo que não sinto uma pica bem gostosa..

Então ele caiu de boca nela alisando meu clitóris, puxando os lábios com a boca, já estava a loucura e gozei na boca dele que lambeu até deixa bem limpinha...

Depois foi introduzindo aquele pau duro e grosso dentro da minha buceta apertada que soltei um gemido muito louco...

- Aiiii que gostosooo! mete maisss seu safadooo....

- Vou meter mais e mais, quero que vc goze na minha pica minha delicia....

Ele meteu por um bom tempo na minha buceta ate que anunciei que ia gozar, ele bombou mais forte....

-Aiii to gozandooooo!!!!

- Isso goza sua putinha gostosa ...

Depois ele me colocou de 4 e meteu sem dó, que me levou a um outro orgasmo, e ele logo gozou dentro da minha bucetinha e encheu de porra... Ficamos uns 10 minutos deitado e continuamos de novo só que mais demorado...

Quando acabamos ainda teve direito a umas boas chupadas para só depois irmos embora,  ele me deixou na casa da minha amiga...

Agora estou louca para ele me ligar novamente querendo me comer de novo, quero ser uma puta de boleia dele.

  • Enviado ao Te Contos por Bruna

Ao meu amor !

 By; Amanda

Meu amor leia devagarzinho, imaginando tudo nos mínimos detalhes... Eu vou te beijar, te abraçar bem forte. Voce não imagina como eu gosto!

Eu gosto de voce inteiro.Gosto de te beijar, de te apertar, de te abraçar, de te pegar, de te chupar, de te lamber, de te morder, de ter você inteirinho só pra mim...

Te quero muito... Te desejo...Viajo intensamente em você e nem você sabe o quanto...Só eu sei, só eu.

Piro em voce, voce que é melhor que qualquer viagem que já provei. Tenho a maior vontade de você, muita vontade, muita. Gosto quando você me aperta, quando você me cheira, quando voce me lambe, me chupa, me pega forte ou devagar, quando voce põe a mão em mim, quando você coloca o dedo em mim, a língua. Eu gosto quando você me sente quente, molhada, gosto e sei que você gosta também.

Quero ter voce "daquele jeito" e de qualquer outro jeito que você quiser. Tira minha roupa pra mim? Minha calça, calcinha, tira? Nem me importo se tem alguém olhando, o filme já acabou e a luz já acendeu, mas continua...por favor.

- "O pessoal que limpa aqui tá entrando".

- "Nem quero saber. Quero que eles fiquem olhando com vontade de estar no meu e no seu lugar...

- "Já estão aqui dentro, estão olhando"...

Então agora eu vou tirar minha roupa toda pra eles ficarem olhando a gente fazendo amor, tira pra mim?

Tira a minha roupa e eu tiro a sua, com a boca e devagar. Vou passar minha boca inteira em você, minha língua... Vou chupar uns gelos, deixar minha boca beeeem gelada e vou chupar você, vou passar minha língua e minhas mãos na sua coxa, na parte de dentro, bem onde e como voce gosta. Humm, voce já tirou minha roupa...e eu já tirei a sua também. Voce não imagina como a minha imaginação é fertil.

Eu faço amor com voce até pelo telefone, quer?! Voce me quer?

- Eu quero tudo que voce me der...tudo.É tudo pra mim e pra voce...

Eu estou agora só de calcinha, vou sentar no seu colo de costas, voce passa a mão em mim, poe as mãos nos meus seios e aperta, eu vou rebolar bem em cima de voce, vou pular em cima de voce, bem em cima, vou sentar devagar e levantar, sentar e levantar...

Eu quero DAR pra voce, quero dar o meu corpo, o meu prazer, o meu sexo, o meu amor, o meu coração...tudo.....é seu. Eu sou sua e voce é todo MEU.

Eu amo o seu cheiro, o seu gosto, o jeito de voce me chupar, o jeito que voce fica quando eu te chupo. A carinha que voce faz, como voce me olha, aii, poe a lingua aqui ohhh.... aqui!! Olha como eu estou, ta sentindo?

Estou do jeito que voce gosta, quente, molhada, doidinha, com a maior vontade. Toda molhada pra voce entrar...Pra voce entrar dentro de mim e ficar, ficar...Vou abrir minhas pernas pra voce. Vou virar de frente e encaixar em voce...Eu quero voce!

Não me importo se tem gente olhando, eu quero só voce! Passa a lingua na minha barriga? passa? sobe e desce e desce e desce. Sente o meu cheiro,o cheiro que voce gosta. Sente agora como voce está aí?, poe a mão em você, poe? Mas não deixa ninguém ver! Eu estou colocando a mão em mim também, de verdade! Estou sozinha aqui imaginando voce comigo, logo cedo me pegando...

Eu quero gemer e respirar bem no seu ouvido, passar a lingua no seu pescoço, na suas orelhas....Aiiii....Eu quero voce!. Dançar bem em cima de voce quando voce estiver sentado em uma cadeira, eu gosto assim! Com as pernas abertas depois vou coloca-las nos seus ombros pra voce me chupar bem de perto e ver como eu sou lá dentro...

Vou ficar com voce, vou me contrair toda, bem na hora que voce estiver dentro de mim...Voce vai sentir eu te apertando...apertando. Vou passar minhas unhas nas suas costas, vou te rasgar de tanta vontade, a mão no seu rosto, na sua barriga, na suas costas, nas suas pernas, em voce todo, vou me passar em voce. Me esfregar todinha em voce, peladinha...

Depois quero tomar um banho com voce, bem quentinho, voce me "esfrega" e eu te "esfrego". Me pega no colo, eu toda ensaboada, molhada, escorregando, escorregando...beijando sua boca, lambendo o seu rosto, lambendo sua língua.

Depois eu vou te secar com a lingua ou molhar ainda mais...depende do que voce quiser também.

Poe a mão aqui ohhhh...Tá sentindo? Pode entrar em mim...e sair, entrar e sair, entrar e sair dentro de mim, devagar e rapido, devagar e rapido...até voce e eu gozarmos juntos e começar tudo outra vez, mesmo com todo mundo olhando pra gente como estão fazendo agora, mas eu não me importo!! Eu quero mais, eu sempre vou querer mais, mais do que voce quiser me dar, com amor, sempre com amor..."

  • Enviado ao Te Contos por Amanda

 

terça-feira, 24 de agosto de 2021

O pau dele ficou muito gostoso no meu cuzinho. (19-08-2021)

 By; Daniele

Me chamo Daniele, sou uma mulher de 36 anos, casada, sou morena clara, bonita e tenho um corpo mignon, estilo falsa magra, com um bumbum bem empinado e seios médios. Sou muito fogosa e tarada, principalmente em sexo anal.

Depois de publicar uma foto no instagram onde eu estava usando um biquini na piscina, recebi varias mensagens no inbox, e uma me chamou atenção, foi bem legal de ler, era de um homem de 38 anos que por sorte, também mora na mesma cidade minha, Brasília.

Passamos a conversar, no começo conversas rapidas, ate que uma noite de tedio eu respondi uma mensagem dele e passamos a falar por horas, e foi assim por 3 noites ate que passamos a falar de sexo, e falar de sexo veio fazer sexo pelo celular e foi ate que gostoso, o vi tocando punheta e gozando por video chamada, me toquei e gozei tambem... ele tem o pau grosso e cabeçudo e eu o provocava dizendo que adorava dar meu cuzinho, que queria sentir dentro do meu rabinho.

Eu tinha orgasmos em imaginar ele dentro de mim, no meu cuzinho apertadinho, sabia que iria doer, rasgar minhas preguinhas e assim mesmo eu queria e desejava essa dor de ser penetrada por um pau grosso.

Os nossos dois primeiros encontros, para nos conhecermos pessoalmente, foram em um estacionamento coberto de um hipermercado. Eu estava em pânico porque não sabia o que iria acontecer, eu tinha orgasmos só de pensar na loucura que estava fazendo, mas a idéia de ser possuída por outro homem que não fosse o meu marido era mais forte.

Ele pediu para eu vestir um vestido leve e uma calcinha fio dental e vesti a menor que tenho. Parei o carro e ele veio ao meu encontro, acho que ele sentiu o cheiro de fêmea no cio, o pau dele estava duro e ele estava tão nervoso quanto eu.

Ele, sem muita cerimônia, me beijou e logo levantou meu vestido e acariciou minhas pernas e, subindo, chegou em minha buceta, não demorou muito enfiou a mão por dentro da minha calcinha e procurava meus buraquinhos, ele sabia e sabe que gosto de sexo anal, enfiou um, dois, três dedos na minha bundinha e ficou brincando, eu estava totalmente excitada e não conseguia parar de rebolar e facilitar a entrada de seus dedos dentro de mim, estava adorando sentir aqueles dedos enfiados no meu cuzinho.

Ele abriu a calça e colocou para fora seu pau, que realmente era grosso, cabeçudo e gostoso, que, em segundos eu abocanhei. Ele cheirava seus dedos, queria mais do que podia e eu estava quase sentando naquele mastro maravilhoso.

Trocamos beijos e muitas caricias, o tesão era muito grande ele enfiava dedos e mais dedos nos meus buracos e murmurava de tesão nos meus ouvidos. Eu estava assustada com algumas pessoas que passavam por perto do carro, o que nos levou a marcar uma trepada gostosa em outro lugar, eu estava louca para ser penetrada e ele doido para comer meu cuzinho.

Marcamos em um bom e discreto hotel no Plano Piloto. Cheguei com 1 hora de atraso, ele estava enlouquecido de tesão, estava me esperando apenas de cuecas e já de pau duro. Logo que entrei ele tirou meu vestido e me viu apenas com uma calcinha minúscula, tipo fio dental, percebi que ele ficou alucinado com a minha bundinha, eu estava louca de tesão e doida para sentar em cima de seu pau, queria sentir toda aquela tora dentro de mim, estava cega de tesão.

Ele tirou a cueca e um enorme cacete saltou para fora, totalmente duro, parecendo uma barra de ferro, era um pau grosso, cabeçudo. Logo ele tirou minha calcinha e fizemos um 69 bem gostoso com ele lambendo minha buceta, passando a língua em meu cú, enquanto eu mamava aquele pau delicioso.

Aí ele me deitou de costas pra cima, com o bumbum bem empinado e abriu minhas pernas e começou a acariciar meu cuzinho, que já piscava de tesão. Ele lambia e enfiava a língua, e começou a passar o dedo no anelzinho em volta do meu cu.

Eu estava enlouquecida de tesão, os biquinhos de meus seios pareciam dois alfinetes de tão duros, quando de repente enfiou um dedo e depois outro. Ele estava louco de tesão e tentou enfiar o pau e eu louca de vontade de recebe-lo, ele lambuzou de óleo aquele mastro pois ele sacou que sem lubrificante ele iria causar danos no meu cuzinho apertadinho, eu empinei minha bundinha, e foi ai que ele enfiou tudo de uma vez.

Realmente eu tinha razão em querer aquele pau dentro de mim, a dor que senti quase me levou a loucura, nunca tinha recebido um pau tão grosso que me alargava a cada movimento que ele fazia, quase pedi para ele parar, mas o tesão e a vontade de ser rasgada era grande.

Foi uma delicia sentir o pau de um macho tesudo de uma só vez no meu rabinho. O pau dele era mais grosso do que eu tinha visto no estacionamento, pois estava mais duro do que aquele dia e era mais grosso que o do meu marido, o que me levava as nuvens.

Era um macho no cio comendo uma fêmea no cio. Eu me abria mais e mais para ele estocar o pau dele em mim e ele bombava cada vez mais forte, me chamando de putinha, sem vergonha, de safada, tarada, me perguntava se eu estava gostando daquela vara toda no meu rabo.

Antes dele gozar, pedi para ele deitar na cama, eu queria sentar no pau dele e rebolar em todas as posições. Sentei com força e meu cu recebeu todo aquele cacete duro e grosso, senti minhas nádegas encostarem na barriga dele. Ele havia confessado que nunca havia comido um cuzinho dessa forma, o que me deixou com mais fome e tesuda em dar para ele assim.

Comecei a cavalga-lo assim, controlando os movimentos e ele dizendo que queria gozar me colocou de 4 novamente e, segurando firme em minha cinturinha, gozou como um animal, inundando meu cuzinho com sua porra quente e áspera.... o que me fez ter um orgasmo incrível e demorado.

Nosso encontro ocorreu a uma semana e já estou louca para repetir a dose.

  • Enviado ao te Contos por Daniele

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Quem mandou ser chata, agora tome chifre! (Julho-2021)

 By; Mariana

Me chamo Mariana, tenho 21 anos, moro com meus pais em um ap em São Paulo. Moro aqui desde que ou criança, dois andares abaixo tem um casal amigos dos meus pais, a mulher é um porre, do tipo pé no saco ao quadrado, de um tempo para cá ele resolveu pegar no meu pé devido a sempre esta molhando o hall do predio quando venho da piscina, nas ultimas vezes ela chegou ate a reclamar de mim para minha mãe e isso foi a gota d’agua.

Conversando com minha amiga na brincadeira falamos em dar em cima do marido dela, foi brincadeira, mas pouco tempo depois acabei entrando no elevador e ele estava la, bom veio logo na minha mente a conversa com minha amiga e ali mesmo decidi que iria tentar mesmo, afinal eu não tinha nada a perder e poderia ganhar um boa foda.

Na semana seguinte, na terça feira, dia em que meus pai saem para irem a igreja, eu antes deles sairem peguei o numero do Henrique e pedi uma ajuda com algumas para o meu pai, e marque dele vir aqui em casa.

Assim que meus pais sairam eu corri para me preparar pois ele poderia chegar a qualquer momento, vesti um corselette preto com uma cinta liga e uma calcinha fio dental e meias pretas bem sexy que marcava bem meus seios e minha bunda ficava toda de fora, tomei aquele banho bem gostoso e passei aquele creme e perfume maravilho na minha pele macia e esperei ele.

Quando ele tocou a campainha meu coração disparou, era agora ou nunca, fechei o roupão, respirei fundo e fui abrir a porta, ele entrou  e fui falando para ele ir sentar e assim que el sentou eu abri o roupão e tire de mim indo em direção a ele que me olhava hipnotizado, cheguei bem proxima a ele que ficou em pé, eu falei que estava tarada e com vontade de dar muito aquela noite para ele, que ate gaguejou na hora, mas falei para relaxa que estavamos sozinhos.

Ele foi me agarrando dizendo que estava deliciosa que queria me comer inteirinha, começou a me beijar com forca com a lingua dele me penetrando na minha boca, era um beijo delicioso e foi abrindo a frente do corselete começando a chupar meus seios a me morder, eu que ja estava molhadinha de tanto tesao querendo dar muito pra ele, sentei em cima dele no sofa da sala e o beijei inteirinho ate chegar naquele pau, abri sua bermuda e a tirei junto com sua cueca, seu pau estava duro e era bem bonito, eu abaixei e comecei a chupa-lo muito e muitas vezes chupava tambem suas bolas e lambia todinho deixando totalmente tarado.

Quando nao aguentou mais me levou pra sacada puxou minha calcinha fio dental de lado e na frente de varias outras janelas penetrou em mim por tras com forca e apertando meus seios me mordendo a nuca e me comendo de pe ali mesmo pra quem quisesse ver, entrava mais e mais e muitas vezes e eu adorava e me exitava de prazer de saber que estava dando pra aquele cara com sua mulher a 2 andares abaixo.

Eu me virei, ele me pegou no colo me levou pro pufe da sala, me pos de quatro e me falou que queria me comer por tras pois era louco pela minha bunda, ele me deu varias lambidas, indo da minha buceta ate ao meu cuzinho, eu sabia que ele queria meter nele, mas pedi que não naquele momento, ele entendeu e socou com tudo na minha buceta me deixando molhada, ele metia sem para me fodendo como se não comesse alguem a tempos, socas fortes sem parar, enfiou com tudo, aquilo foi me rasgando, eu estava adorando e dei muito pra ele atras e entrava mais e mais ate eu gozar... mas ele ainda não.

Então ele quis me comer mais ainda na sacada, eu fiquei em pé com as pernas afastada e ele de joelhos chupando a minha buceta feita um louco, depois me colocou novamente de quatro, e meteu na minha buceta com tudo, me fodendo em parar... me comeu muito e eu gemia de prazer de tesao, eu comecei a gozar pela segunda vez!

Ele depois de uns minutos que eu gozei nao aguentou e gozou dentro de mim, como se não gozasse a tempos com vontade, ficamos ali suados melados nos recuperando, ele disse que precisava ir e que teria que dar uma boa desculpa para a sua mulher, e que iria me ligar pra marcamos um encontro melhor e com mais tempo, e eu concordei. 

Vou fazer ele por uma senhora galhada na cabeça da chata da mulher dele.

  • Enviado ao Te Contos por Mariana

domingo, 22 de agosto de 2021

Um programa rapido com 2 clientes juntos (20-08-2021)

 By; Ariel

Me chamo Ariel, tenho 23 anos, sou universitaria, sou de Brasilia, sou morena, cabelos lisos longes, seios medios durinhos bunda redondinha e coxas grossas.

Lá pelos 20 anos de idade, minha familia passou por problemas graves de dinheiro, e para ajudar meus pais, sem eles saberem é claro, eu comecei a fazer programa, e acabei me saindo muito bem, imaginem só, uma menina linda, estilo patricinha dispostas a sexo por dinheiro em um lugar onde se tem muitos coroas (politicos), ricos afim de transar com mulheres jovens, e foi assim que comecei.

Na sexta feira, um cliente já antigo, me indicou para o seu sobrinho e ele me ligou, conversamos e marcamos um encontro, ate ai tudo bem, mas ele disse que seria com um amigo dele que estava noivo e esse seria o presente dele. Apesar do tio de um deles, já ser meu cliente a um certo tempo, fiquei ressabiada com o fato de sair com mais de um homem ao mesmo tempo. Mas o dinheiro e principalmente o tesão falaram mais alto do que a minha preocupação de decidi aceitar.

Combinamos tudo e na hora marcada la estava eu esperando eles, e assim que chegaram eu entrei no carro me deparei com um rapaz branco, um pouquinho acima do peso, e uma carinha de anjo (exatamente o tipo de homem que gosto); E um outro rapaz moreno, com o rosto muito bonito, e apesar de sentado parecia ter o corpo extremamente malhado.

Me sentei no banco da frente ao lado do Carlos, e antes mesmo de lhes dar um beijo no rosto para dar um oi, o mesmo foi apertando um dos meus seios e dizendo que eu tinha os seios muito bonitos. Na mesma hora minha buceta melou de tesão e me lembrei o porquê de decidir entrar nesta “profissão de puta”, o fato de ser tratada como um objeto sexual sempre me encheu de tesão, isto sem falar na facilidade com que fico excitada.

As vezes penso que sou uma ninfomaníaca, sempre pronta a abrir as pernas e meter, e poder receber algo por isto, consequentemente acabou tornando as coisas ainda mais fácéis.

O Carlos continuou bolinando os meus seios, enquanto dirigia o carro ia comentando com o Paulo, sobre o meu corpo e sobre tudo o que pretendia fazer comigo, ele apertava os seios com força, apertava os bicos, beslicava com força e isto foi me dando um tesão cada vez maior, até que não resisti e abri sua calça e caí de boca no seu pau.

Que rola gostosa, ela tinha aquelas veias grossas que ficam pulsando e eu podia sentir em cada lambida o quanto de prazer ele estava sentindo.

Eu cuspia no seu pau, punhetava, enfiava no fundo ma minha garganta enquanto o Carlos me puxava os cabelos, empurrando a minha cabeça para engolir ainda mais o seu pau e falava alguns palavrões

- sua puta, sua vaca, puta que pariu, caralho, eu vou te arrombar toda sua vaca (dificil esquecer essas palavras no meio do tesão)

Ficamos nesta brincadeirinha até chegarmos ao motel.

Entrei e fui direto tomar banho, pois estava melecada de tanta vontade que estava de meter, de sentir aquela rola dentro de mim. Assim que voltei do banho, fui chupar o pau do Paulo, ele fazia um estilo totalmente diferente do Carlos, era romântico, carinhoso e me afagava o corpo enquanto lhe chupava o pau.

Fiquei brincando muito com o pau dele, metia na boca, tirava, passava a língua na cabeça, passava a língua no pau todo, chupava o saco, babei muito todo aquele pau. Enquanto eu chupava o Paulo, o Carlos veio por trás de mim e começou a passar a mão em minha buceta, na minha bunda começou como um simples carinho e com o tempo foram se tornando tapas que foram me deixando vermelha e cheia de tesão.

A cada tapa que me dava, mas fundo em chupava o pau do Paulo, que não demorou muito acabou gozando dentro da minha boca. Nossa, como adoro beber porra rsrs.

O Carlos então passou a tomar conta da situação, me deitou na cama e começou a mamar os meus seios, parecia um menino carente de tanto que mamava, mordia, chupava com força e aos mesmo tempo me enfiava os dedos na buceta. Eu só gemia de tesão e pedia mais e mais!

Até que para minha surpresa ele desceu e começar a chupar minha buceta, passava a língua rápido, mordia devagarinho, chupava com força, eu rebolava na sua boca e pedia para não parar, acabei que gozei feito uma doida!

Depois começamos a brincadeira a 3, o Paulo começou a fazer uma espanhola enquanto eu lambia o seu saco, e o Carlos começou a meter na minha buceta. Ele metia muito fundo, era um misto de prazer e dor difícil de se explicar, ele levantou as minhas pernas e começou a meter cada vez mais fundo.

Eu me encontrava totalmente entregue as vontades dos dois, mal conseguia me mexer, mas tenho de admitir que estava adorando aquela situação.

Acabamos com o Paulo gozando nos meus seios e o Carlos na minha buceta (camisinha né). Acabou logo porque a noiva do Paulo, ficou tentando fazer uma video chamada pra ele e acabou cortando o clima deles.

Acabaram que marcaram de continuar separado o programa na semana, seria mais facil e melhor para eles, ta né. Nos arrumamos eles me pagaram e foram me deixar onde eu estava antes.

  • Enviado ao Te Contos por Ariel

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...