domingo, 15 de agosto de 2021

Hoje sou putinha do meu primo que tirou a minha virgindade

 By; Jessica

Me chamo Jessica, sou loira e tenho 19 anos. Tenho 65 kg bem distribuídos. Seios fartos, coxas torneadas e uma bunda carnuda bem empinadinha.

Vou relatar uma experiência que me ocorreu com meu primo Pablo, a 3 anos atras.

Quando cheguei aos meus 17 anos com os nervos a flor da pele, passei a me interessar por novas experiências, era virgem e longe de ser inocente. Tenho um primo, o Pablo que é 3 anos mais velho que eu. Moreno do corpo sarado, muito gostoso, sempre que ia a casa da tia inventava uma forma de provoca-lo, sempre indo de sainha bem curtinha, sentando em sua frente e abrindo levemente as pernas apenas para provocar.

Uma noite que meus pais tiveram que sair e voltariam tarde, eu liguei para meu primo vir ate em casa resolver um problema no meu notebook. Meus pais sairam e quase 40 minutos meu primo chegou, ele entrou em casa e foi sentando no sofá, conversamos um pouco ai falei que iria buscar o notebook e para provoca-lo passei apenas de toalha em sua frente para banhar, após o banho voltei até a sala ainda de toalha sentei ao seu lado, percebi alguns olhares e apenas rir.

- Jessica vai colocar uma roupa.

- Que foi priminho? Ta se excitando porque sua priminha esta apenas de toalha bem ao seu lado é?

Fiz cara de deboche e fui afrouxando a toalha me aproximando mais ainda dele. Apenas me insinuando, ele seria meu de qualquer jeito.

- Quer da uma olhadinha no corpinho da sua prima quer?

- Jessica para de brincadeiras, se continuar não vai ter volta depois.

Mordi os lábios, e fui puxando sua mão para minha coxa, ainda toda maliciosa. Nessa hora ele vei com tudo para cima, me deitando no sofá e puxando a toalha que estava enrolada. Foi me beijando e apertando meu corpo. Nossa como tava gostoso, meu corpo tava pegando fogo e eu queria mais e mais.

Ele foi descendo beijando meu pescoço e depois os seios, mordendo os mamilos e sugando depois enquanto colocava a mão na minha xoxota que tava encharcada, ficava esfregando meu grelinho enquanto mamava feito um bezerro em meus seios, uma hora um, uma hora outro. Foi descendo beijando meu corpo todo, abrindo minhas pernas e chegando na minha xoxota.

- Nossa prima que bucetinha linda, toda lisinha.

- Chupa ela vai, me acaba nessa tua boca gostosa.

Ele abocanhou minha xoxota com tudo, lambendo , enfiando a lingua. Quase enlouqueci. Subia a lingua e passava no meu grelinho enfiando o dedo na xota não demorou muito fui tendo uma orgasmo maravilhoso que me deixo toda tremula.

- Vem cá cachorra, chupar esse pau.

Toda obediente fiquei sentada no sofá enquanto ele foi ficando de pé em minha frente, batendo aquela pica no meu rosto. Devia ter uns 17 cm mais era bem grossa. Engoli aquele pau gostoso e ele segurando meu cabelo empurrando minha cabeça para frente, apertando meus peitos com a outra mão. Eu descia a boca e chupava aquelas bolas cheia de porra, sugava depois lambia a rola, a cabeça. Nossa era uma delicia, fico toda molhada só de lembrar.

Ele me pegou no colo e levou até minha cama, abrindo minhas pernas e volto a chupar meu xoxota enquanto se punhetava.

- Mete essa pica grossa na minha xoxota mete. Vai primo, me come.

Ele subiu em cima de mim encaixando a cabeça na entradinha da minha xoxota, forçou a entrada mais não entrou. Depois forçou com pouco mais de força e entrou a cabeça, era muito grossa e ardia mais mesmo assim não pedia pra parar.

Depois de um tempo quando já tava me acostumando ele forçou mais um pouco e enfiou até a metade esperou mais um pouco e foi fazendo movimentos de vai e vem. Doía mais ao mesmo tempo sentia prazer, finalmente tava trepando com o garoto que tanto sonhei.

Ele empurrava até o fundo apertando meus seios, tava tão delicioso que urrava de tanto prazer. Depois de muito tempo naquela posição ele sentou e pediu pra cavalgar. Fiquei por cima e quando comecei ele pegou na minha bunda com força e forçando a descida, chupando meus seios, e eu gemendo feito louca, não demorou muito gozei outra vez, e ele não parava de meter. Metia devagar até enterrar todo o pau dentro de mim, agora me fazendo rebolar.

Logo enjoou e me botou 4 voltando a chupar minha xoxota mais um pouco e meteu de uma vez, me fodia com força puxando meu cabelo e me xingando.

- É isso que queria? Toma vadia, vou te arrombar toda.

Segurando na minha cintura e puxando-me para trás ao encontro daquela torra que entrava freneticamente. Dando entocadas fortes, eu mal podia me manter naquela posição. Quando ele tirou o pau da minha xota e pediu pra chupar, depois liberou litros de porra direto pra minha boca.

Depois desse dia virei sua putinha predileta e ate hoje ele me come.

  • Enviado ao Te Contos por Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...