segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Estou sendo bancada pelo coroa casado

 By; Gabriellem

Eu sou a Gabriellem, tenho hoje 22 anos e estou na universidade, tenho namorado (que na verdade sou amante dele) e tudo começou quando eu tinha 20 anos de idade, estava saindo de um namoro super abusivo de um namorado ciumento.

Depois de ter saido desse namoro, poucas semanas depois eu queria curtir um pouco a minha vida, então depois de uma semana chata no trabalho e na escola eu decide ir ao shopping e lá comecei uma caçada por algum carinha pra curti um pouco.

Troquei olhares com alguns e fui insistente com outros. Um homem dos seus 50 anos começou a me seguir pelos corredores do shopping. A princípio tive medo, depois que percebi que era um homem comum, com cara de tarado, relaxei e entrei na dele.

Estava uma tarde quente e resolvi tomar um sorvete de morango. Sentei num banco e o cara, que vou chamar de Renato, pois ele é casado, sentou num outro banco do lado contrário do corredor. Dei uma encarada bem puta a qual ele retribuiu. Passei língua nos lábios e ele deu uma mexida na região do pau. Aquilo acendeu a puta dentro de mim. Comecei a lamber o sorvete e Renato mordia os lábios. Eu sentia o olhar tesudo que ele lançava pra mim. Fui dando corda e ele cada vez mais tesudo.

Levantei fui olhar a vitrine da loja onde ele estava sentado. Alguns segundos depois que cheguei na vitrine, ouvi uma voz baixa e grossa;

- "G3 fundo" .

Na hora entendi: no fundo da garagem 3. Só respondi com a cabeça que sim e comecei a andar pro setor dos elevadores. Chamei o elevador e já tinha uma senhorinha nele. Entrei no elevador cliquei G3 e quanto mais perto chegava do destino, mais forte batia meu coração. No local, procurei por Renato e não o vi. Pensei:

"filho da puta, não veio."

Fiz mensais de descer de volta ouvi um "pssiu" vindo só outro lado. Olhei e lá estava o Renato... Fui até ele e falei;

- "pensei que tinha me dado o cano."

- "Não, respondeu ele. Não posso demorar. Minha mulher pode desconfiar.".

Ele me levou prum canto da garagem e foi falando que só queria uma punheta. Amei a ideia, amo bater punheta. Falei pra não perder tempo...ele tirou o pau pra fora da bermuda e comecei a mexer no pau dele que estava em meia viagem. Logo ficou bem duro e não resisti, vai de boca e mamei forte.

- "Isso putinha, mama gostoso. Aí que delícia."

Suguei forte, bem forte e senti o pau inchando, cabeça bem dura. Tirei o pau da boca e ele procurou minha boca mas eu falei que não iria chupar mais.

- "Você tá louca? Vai me deixar assim de pau duro
Me faz gozar logo'.

Olhei firme e falei: - "50 reais".

- "O que? Vai cobrará mamada?”

- "Claro, vivo disso meu bem". (menti ta, mas porque não ganhar um dinheiro e gastar ali no shopping)

Contrariado ele puxou a carteira e pegou o dinheiro. Empinei o peito e ele colocou o dinheiro dentro do meu sutian. Baixei e voltei a mamar forte. Em 3 ou 4 sugada e senti que ele iria gostar. Parei de mamar de novo e comecei a socar punheta.

- "Mama puta, quero gozar na rua boca".

- "100 reais".

- "O que?" Disse ele.

- "Sim, 100conto pra gosar na boca". Respondi.

- "Tá bom, pega..."

Me deu uma notas e voltei ao trabalho. Mamei, suguei, punhetei forte e quando ele disse:

- "mama puta, vou gosar".

Abocanhei o pau, segurei firme e senti um jato quente de porra no fundo da garganta. Cuspi a porra e passei as costas da mão na boca.

- "Era pra engolir, sua vaca.".

- "Engolir porra por 100? Tá doido?"

Me ajeitei e fui saindo.

- "Espera puta. Quero marcar um outro dia pra fazer as coisas direito com você."

- "Tem cacife pra isso? Sou puta cara."

Ele indignado falou que puta não se paga mais que 50 pra fuder tudo; buceta, boca e cu. Dei a gargalhada com gosto.

- "Cara 50 eu cobro pra punhetar. Você ganhou além disso e por pouco."

Fui saindo e ele ficou se arrumando. Fui pro elevador e ele foi também, e la continuou insistindo em algo mais, eu saí do elevador no segundo andar, mas antes falei pra ele:

- "olha só, quer mesmo hoje? Quero um fone de ouvido. Te espero na SOUND AND PLAY"(Loja especializada em som e games).

Sai com passos firmes em direção as lojas do segundo andar. Desci mais um andar pelas escadas e me dirigi pra loja. Entrei na loja, logo depois chega o Renato com mulher e uma criança. Um vendedor veio até mim e perguntei por fone de ouvido sem fio. Ele me mostrou alguns modelos e escolhi um bonito, vermelho, grande e caro.

Renato veio pro lado onde eu estava e falou pra mulher dele que iria voltar no outro dia pra ver um fone de ouvido pra ele. Entendi na hora que ele estava me dando a dica pra eu voltar no outro dia. Agradeci ao vendedor e falei que iria pensar melhor. Sai da loja, fui comprar um outro sorvete. Comprei e sentei no banco. Renato com a criança foi comprar sorvete também. Pegou o sorvete e andou disfarçadamente em minha direção e falou baixinho:

- "amanhã as 2 horas na loja".

So respondi; - "aham".

No outro dia lá estava eu na frente da loja, logo ele chegou.

- "Vamos logo ver o fone."

Respondi: - "não quero o fone, quero o dinheiro".

Ele me olhou e disse: - "vamos logo, então. Te pego lá na rua do lado do shopping. Não demora".

- "Ok, tô indo."

Fui pra rua do lado do shopping e alguns minutos ele chegou e falou:

- "entra puta, anda".

Entrei no carro e saímos rápido. Fomos rumo ao motel e ele falou que não poderia demorar. Chegamos no motel e sem demora ficamos pelados, deitei, ele veio pra cima de mim e foi enfiando o pau:

- "calma, camisinha".

- "Verdade falou ele".

Colocou a camisinha e foi enfiando o pau na minha buceta. Pau duro, cabeçudo, grosso. Entrou rasgando:

- "pra uma puta, você é apertadinha".

- "Fode forte..quero gozar', falei.

Ele disse: -"quer pau? Vai ter".

Bombou forte e firme. Estocou tão forte que senti a cabeça do pau no fundo do útero. Gemi alto, pedi pra meter mais e mais.

- "Ah! Como vc é gostosa puta. Toma vara".

Senti minha buceta arregaçar com aquela rola grossa dentro de mim.

- "Mas você é muito puta mesmo, hein? Fode demais.”

Olhei nos olhos dele e falei:

- "sim sou bem puta e por isso sou cara”.

- "valor pouco importa, o que importa é que agora vai me chupar até eu gosar."

Cai de boca e feito louca chupei muito.

- "Isso cadela, chupa mais forte. Delicia... continua chupando...chupa vadia. Lambe o saco."

Lambi as bolas, voltei pro pau e foi aí que ele segurou minha cabeça e começou a fuder minha boca. Em poucas de estocadas ele gritou:

- "vou gozar".

Ele segurou forte a minha cabeça e senti o jato quente de porra na minha garganta. Quase engasguei. Renato continuou a segurar minha cabeça firme com uma mão e com a outra fechou meu nariz e me forçando assim a engolir toda porra. Sufoquei mas engoli:

- "isso vagaba, vadia, puta. Queria pau, ganhou. Aprendeu que não se desafia um macho?"

Ele sentou na cama e logo já foi enfiando o dedo na minha buceta e mexia rápido e eu me contorcendo feito louca. Ele falou:

- “não goza, espera que quero fuder mais essa buceta gostosa."

Segurei o gozo e ele metia forte, quase me e machucando.

- "Olha isso, tô com 4 dedos enfiados nessa buceta gostosa. Você é muito puta mesmo, né cadela? Goza vadia, filha da puta, vaca."

Com estocadas fortes eu cheguei ao delírio, meu corpo todo tremia, eu urrava, berrava e ele estocando cada vez mais forte... Delírio total. Gozei forte...

Renato tirou os dedos da buceta e cheios doeu néctar, me fez chupa-los até ficarem limpinhos. De pau duro de novo, montou no meu peito e começou a bater uma punheta linda e logo gozou na minha cara e caiu exausto ao meu lado.

- "Mulher que delícia de puta você é !. Te quero sempre. Quer ser minha amante?"

Com cara de safada e ainda um pouco ofegante falei:

- "só se você bancar mensalmente."

Pois ele topou... estou sendo bancada por ele, que já me de tudo, mensalmente um bom dinheiro, me deu carro, roupas, viagens, paga a minha universidade, e assim estou muito bem.

  • Enviado ao te Contos por Gabriellem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...