domingo, 22 de agosto de 2021

Um programa rapido com 2 clientes juntos (20-08-2021)

 By; Ariel

Me chamo Ariel, tenho 23 anos, sou universitaria, sou de Brasilia, sou morena, cabelos lisos longes, seios medios durinhos bunda redondinha e coxas grossas.

Lá pelos 20 anos de idade, minha familia passou por problemas graves de dinheiro, e para ajudar meus pais, sem eles saberem é claro, eu comecei a fazer programa, e acabei me saindo muito bem, imaginem só, uma menina linda, estilo patricinha dispostas a sexo por dinheiro em um lugar onde se tem muitos coroas (politicos), ricos afim de transar com mulheres jovens, e foi assim que comecei.

Na sexta feira, um cliente já antigo, me indicou para o seu sobrinho e ele me ligou, conversamos e marcamos um encontro, ate ai tudo bem, mas ele disse que seria com um amigo dele que estava noivo e esse seria o presente dele. Apesar do tio de um deles, já ser meu cliente a um certo tempo, fiquei ressabiada com o fato de sair com mais de um homem ao mesmo tempo. Mas o dinheiro e principalmente o tesão falaram mais alto do que a minha preocupação de decidi aceitar.

Combinamos tudo e na hora marcada la estava eu esperando eles, e assim que chegaram eu entrei no carro me deparei com um rapaz branco, um pouquinho acima do peso, e uma carinha de anjo (exatamente o tipo de homem que gosto); E um outro rapaz moreno, com o rosto muito bonito, e apesar de sentado parecia ter o corpo extremamente malhado.

Me sentei no banco da frente ao lado do Carlos, e antes mesmo de lhes dar um beijo no rosto para dar um oi, o mesmo foi apertando um dos meus seios e dizendo que eu tinha os seios muito bonitos. Na mesma hora minha buceta melou de tesão e me lembrei o porquê de decidir entrar nesta “profissão de puta”, o fato de ser tratada como um objeto sexual sempre me encheu de tesão, isto sem falar na facilidade com que fico excitada.

As vezes penso que sou uma ninfomaníaca, sempre pronta a abrir as pernas e meter, e poder receber algo por isto, consequentemente acabou tornando as coisas ainda mais fácéis.

O Carlos continuou bolinando os meus seios, enquanto dirigia o carro ia comentando com o Paulo, sobre o meu corpo e sobre tudo o que pretendia fazer comigo, ele apertava os seios com força, apertava os bicos, beslicava com força e isto foi me dando um tesão cada vez maior, até que não resisti e abri sua calça e caí de boca no seu pau.

Que rola gostosa, ela tinha aquelas veias grossas que ficam pulsando e eu podia sentir em cada lambida o quanto de prazer ele estava sentindo.

Eu cuspia no seu pau, punhetava, enfiava no fundo ma minha garganta enquanto o Carlos me puxava os cabelos, empurrando a minha cabeça para engolir ainda mais o seu pau e falava alguns palavrões

- sua puta, sua vaca, puta que pariu, caralho, eu vou te arrombar toda sua vaca (dificil esquecer essas palavras no meio do tesão)

Ficamos nesta brincadeirinha até chegarmos ao motel.

Entrei e fui direto tomar banho, pois estava melecada de tanta vontade que estava de meter, de sentir aquela rola dentro de mim. Assim que voltei do banho, fui chupar o pau do Paulo, ele fazia um estilo totalmente diferente do Carlos, era romântico, carinhoso e me afagava o corpo enquanto lhe chupava o pau.

Fiquei brincando muito com o pau dele, metia na boca, tirava, passava a língua na cabeça, passava a língua no pau todo, chupava o saco, babei muito todo aquele pau. Enquanto eu chupava o Paulo, o Carlos veio por trás de mim e começou a passar a mão em minha buceta, na minha bunda começou como um simples carinho e com o tempo foram se tornando tapas que foram me deixando vermelha e cheia de tesão.

A cada tapa que me dava, mas fundo em chupava o pau do Paulo, que não demorou muito acabou gozando dentro da minha boca. Nossa, como adoro beber porra rsrs.

O Carlos então passou a tomar conta da situação, me deitou na cama e começou a mamar os meus seios, parecia um menino carente de tanto que mamava, mordia, chupava com força e aos mesmo tempo me enfiava os dedos na buceta. Eu só gemia de tesão e pedia mais e mais!

Até que para minha surpresa ele desceu e começar a chupar minha buceta, passava a língua rápido, mordia devagarinho, chupava com força, eu rebolava na sua boca e pedia para não parar, acabei que gozei feito uma doida!

Depois começamos a brincadeira a 3, o Paulo começou a fazer uma espanhola enquanto eu lambia o seu saco, e o Carlos começou a meter na minha buceta. Ele metia muito fundo, era um misto de prazer e dor difícil de se explicar, ele levantou as minhas pernas e começou a meter cada vez mais fundo.

Eu me encontrava totalmente entregue as vontades dos dois, mal conseguia me mexer, mas tenho de admitir que estava adorando aquela situação.

Acabamos com o Paulo gozando nos meus seios e o Carlos na minha buceta (camisinha né). Acabou logo porque a noiva do Paulo, ficou tentando fazer uma video chamada pra ele e acabou cortando o clima deles.

Acabaram que marcaram de continuar separado o programa na semana, seria mais facil e melhor para eles, ta né. Nos arrumamos eles me pagaram e foram me deixar onde eu estava antes.

  • Enviado ao Te Contos por Ariel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...