segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Meu vizinho casado (28-08-2021)

 By; Elisângela

Me chamo Elisângela, sou gordinha, 27 anos, morena clara, cabelos meio curtos, escuros, dizem que eu aparento bem menos que a idade que tenho, e tenho verdadeira alucinação por homens bem mais velhos do que eu, e sempre fui assim, gosto de taradão bem safados que ficam malucos com uma mulher bem mais nova ao lado deles, deixo fazerem tudo.

Vou relatar aqui é verídico aconteceu nesse sabado (28-08-2021)...

Eu era muito paquerada por um vizinho, casado, ele 58 anos, a esposa com 61 anos, um tesão de coroa, altão, grandão, adoro homem grandão em tudo, e eu sempre dava umas olhadinhas do tipo “ ainda vou dar pra vc”, e eu sei que eu deixava aquele homem tarado em mim ....

A esposa foi viajar pra casa da filha, e ficaria o dia todo fora, passei por ele na entrada do prédio, e ele disse assim pra mim:

- “posso resolver qualquer problema seu durante esse dia todo em que minha esposa estará fora”

E eu pra ele; - “ pois eu tenho um grave problema, vou no seu apto dentro de 30 minutos então “

E saí ... no tempo marcado, bati na porta da casa dele, ele de bermuda, sem camiseta, maravilhoso, me recebe cm um sorriso imenso nos lábios, e me puxa pelo braço pra dentro da sala, e tranca a porta, pedi para que ele sentasse, pois tinha um grande problema pra ele resolver pra mim, ele sentou no sofá, eu coloquei uma perna ao lado dele em cima do sofá e fui levantando o vestido, estava sem nada por baixo e quando tava na altura das virilhas, com um carinho na nuca dele, puxei a cabeça dele pra perto da xaninha (completamente depilada ) e disse assim:

- “ tenho uma probleminha imensa aqui, e só voce pode me ajudar “

E puxei a cabeça dele de encontro com minha buceta, que caiu de língua na minha buceta, e eu muito safada, queria controlar tudo, então subi com a outra perna no sofá, fiquei em pé, e deixei ele se recostar um pouco no sofá, e confortavelmente ficar me chupando e metendo seus dedos em mim, e eu lá, rebolando na boca do safado.

O coroa me engolia, gemia, me enfiava os dedos na xaninha e na bundinha, e me chupava alucinadamente, ele gemia e dizia;

-  “ que buceta gostosa, eu queria muito chupar você assim “

E eu pra ele; - “ então chupa, pois eu também queria muito gozar na ponta da sua língua, tava louca pra isso “

E assim ficamos muito tempo, nem sei quantas vezes eu gozei na boca dele, afinal, ele disse que ia me chupar até me secar, e quanto mais ele me chupava e me dizia que eu era a puta dele, a vadia que ele queria, mais eu gozava.

Mas eu tava alucinada eu queria chupar ele, pois olhando pra baixo, eu via que ele tava com o pau muito duro e aquilo me dava mais tesao ainda, aí eu desci do sofá, não deixei ele sair dali, tirei a bermuda dele, e caí de boca nas bolas dele, o pau, eu acarinhava com as maos, chupei gostoso as bolas dele, e ele dizia

- “ você vai matar o velho assim “

E eu; - “ só se for de tesão “

Chegou num ponto que fiquei tão maluca, com tanto tesão, que implorei pra ele gozar na minha boca, fiquei acarinhando as bolas dele, e fiquei chupando a cabeça do pau dele, bem gostoso, aquele homem gemia feito um maluco, e isso me dava muito tesão, ele dizia;

- “ vem minha putinha, vem, chupa o meu pau bem gostoso chupa, minha vadia, minha putinha gostosa “

E eu lá, com a boca na cabeça do pau sem tirar um segundo, chupei muito aquele homem, até que ele disse assim

- “ tira meu pau da boca que eu vou gozar “

E eu pra ele; - “ quero beber sua porra quentinha, goza dentro da minha boca, to com sede “

Ele alucinou e ficou louco, ele disse que nunca tinham bebido a porra dele, e gozou feito um cavalo na minha boca, quanta porra, eu não parei de chupar, tomei frente a punheta dele e segui acarinhando aquele caralho imenso, que tava ali a minha disposiçao, me levantei, lambi a boca dele demos um beijo de língua com o gosto dele, saí, deixei ele ali prostrado e feliz e voltei pra casa.

Não tive como transar com ele ainda pois infelizmente eu tive que voltar pra casa e não o aproveitei, mas quero o mais rapido possivel dar muito a bucetinha e o cuzinho pra ele.

Enviado ao Te Contos por Elisângela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...