sábado, 28 de agosto de 2021

Acabei de transar com o meu irmão (27-08-2021)

 By; Cristina

Eu me chamo Cristina, tenho 20 anos. Eu estou bastante nervosa, cometi a maior bobagem da minha vida. Não estou acreditando no que fiz e nem imagino como farei agora...

Eu tenho um irmão que é 2 anos mais velho que eu, ele se chama Cristian, ele tem namorada, meu irmão e eu somos bem proximos, bem parceiros e sou muito amiga da namorada dele.

Mas hoje eu ferrei tudo!

Meu irmão hoje chegou em casa bastante feliz, comemorando ter passado em uma entrevista para uma universidade Americana, a alegria dos meus pais transbordava e minha tambem, para comemorar pedimos pizzas, chamamos algumas pessoas, familia da namorada dele, e nossas tias e comemoramos, começou a rolar cerveja, depois vinho ate que começaram a irem embora ficando somente agente (meus pais, meu irmão e eu).

Passado um tempo meus pais subiram para o quarto deles e meu irmão e eu fomos limpar as coisas, meu irmão subiu para o seu quarto e eu fui para o meu um tempinho depois. Quando estava passando pelo quarto do meu irmão, a porta estava aberta e ele vendo tv, eu entrei, sentei ao seu lado e ficamos conversando de boa, ele animado com a conquista dele, e tambem alegre da bebida (mas sem exagero). Ele pediu para esperar pois ele iria tomar banho e conversaríamos mais....

Ai fudeu tudo !

Ele tirou a camisa e foi para o banho e quando voltou estava só com a toalha enrolada na cintura, eu nem achei estranho, pensei que ele iria pegar uma roupa e voltar para o banheiro, mas não...

Ele veio proximo de mim, se abaixou entre minhas pernas e começou a passar as maos nas minhas coxas, nesse momento eu esqueci da minha vida, esqueci que ele era, onde eu estava.. e me deixei perder no momento...

Eu fechei os olhos, viajei no momento, sentindo a mãos deles deslizando pelas minhas coxas, então ele começou a beijar o meu pescoço, minha orelha, a direita depois indo para a esquerda, suas maos subiam e desciam vasculhando cada centimetro do meu corpo, apertou os meus seios ate que ele levantou a minha blusa, soltou e tirou o meu sutian, e começou a beijar meus seios e depois suga-los com força, eu gemia e a esta altura ja estava toda molhadinha doida pra senti-lo dentro de mim.

Sem pressa ele me levantou para tirar meu short e começou a beijar meu corpo, que delirio, eu tirei a toalha que estava enrolada na sau cintura e me deparei com seu pau já bem duro, eu nao resisti e cai de boca, tambem torturando ele comecei passando a lingua na cabeça, e bem devagar fui colocando ele todo dentro da boca, comecei a chupar com força, ele gemia, nao aguentando tirou minha boca dele me beijou e me deitou na cama, abriu minhas pernas, e começou a me chupar.

Nossa que delicia!, Que boca quente, ele me chupou com muita vontade, metendo sua lingua, brincando no meu grelo me fazendo contorcer e me segurar para não gritar... Eu gozei em sua boca, e ele continuou me chupando, sua lingua deslizava desde o meu cuzinho ate em cima na minha buceta e voltava e depois sugava sem para, me fez gozar pela segunda vez só me chupando.

Ele me pôs de 4, lambeu a minha buceta, se ajeito atras de mim, encostou seu pau na entrada da minha buceta e meteu devagar me fazendo sentir cada centimentro entrando, esperou um pouco, eu puxei o travesseiro e mordi para abafar o som, eu ei que sou um pouco escandalosa e com certeza um vacilo seria mortal, ele segurou na minha cintura e começou a me comer, um vai e vem firme, tirando ate o pau quase sair todo e metendo com tudo, foi uma maravilha, cada metida eu delirava, eu rebolava e gemia sem para e ele castigando nas socadas...

Ele segurou em meus cabelos e me fodeu com força, ouvia-se o barulho do corpo dele batendo na minha bunda, seu pau entrando e saindo sem parar rapido e com força, eu estava amando!

Ele tirou seu pau e me fez virar me deitou de frente, colocou minhas pernas nos ombros dele e me penetrou novamente, me socava com muita força, seu pau ia bem fundo, sem perde a velocidade ecom forças nas metidas e eu nao resisti e novamente gozei.

Enquato eu gozava ele continuou metendo, minha buceta tremia, eu entrei em um modo de relaxamento total, e ele falou que iria gozar e eu disse a ele que queria que fosse na minha boca, queria sentir o sabor dele.

Ele tirou rapidamente o seu pau de dentro da minha buceta, subiu na cama, eu via o eu pau muito melado, cheirando a buceta gozada, eu abri a minha boca ele pos dentro, eu chupei o melado que estava nela, e então ele gozou gostoso, jatos fortes e certeiros enchendo a minha boca e eu engolindo tudo, pois adoro tomar leite de rola, eu mamei muito ate a ultima gota do gozo dele..

Quando ele terminou deitou ao meu lado, deu um beijinho na minha boca e ficamos curtindo o que tinhamos feito.

Só depois de muito tempo ali deitados foi que caiu a ficha do que tinha acontecido, da merda que fizemos, é aquele momento que a parece que surge um nó nos pensamentos, um misto de sentimentos, ate dificil de explicar.

Eu me levantei, me vesti e vim para o meu quarto, to aqui deitada na cama digitando tudo sentindo ainda a minha buceta encharcada e o sabor do seu gozo na minha boca. E sem saber o que acontecera agora...

  • Enviado ao Te Contos por Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...