sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Conheci o Carlos ele realizou meu sonho de ir a uma casa de swing trepar

 By; Evha

Me chamo Evha, tenho 26 anos, solteira no momento, tenho seios medios, sou alta, 1.70, magra, bunda redondinha, sou loira e sou de Curitiba.

A cerca de 2 meses conheci um homem lindo e maravilhoso pelo instagram, ele se chama Carlos, estavamos a dias ja conversando, ele é de minha cidade, e entao apos quase 1 mes de conversa, por rede social, por video chamada e whtsapp, resolvemos nos conhecer pessoalmente.

Marcamos um cinema, e depois um jantar em um restaurante de classe media aqui em Curitiba. Conversamos a noite inteira, e o tao esperado beijo so rolou quando ele me deixou na porta de casa, adorei ele... mais velho que eu, simpatico, atencioso e muito bonito.

Ele parece ser daqueles homens nos 50 anos que nao perde o bom preparo fisico pra nada, cabelos grisalhos, olhos azuis, e aparentemente deve ter seus 1,80. Sempre sonhei em conhecer homens assim, ja vividos e sabios do que querem e do que procuram. Adorei seu beijo, me deixou completamente molhada, o qual nao foi novidade assim que entrei em casa, correr para o banho e me tocar.

Na outra noite, marcamos de nos encontrar na minha casa para um drink, eu ja imaginava o que poderia acontecer. Entre nossas conversas colocamos de tudo, na verdade eu estava derretida por ele, e é claro que ele percebeu, nao me lembro ainda qual motivo nos levou a tocar no assunto de swing, acredito ter sido uma pergunta dele no intuito de entrar no assunto erotico e fantasias, onde declarei ter uma vontade imensa de transar com dois homens ao mesmo tempo. Ele adorou a ideia e disse ser adepto a essa fantasia, mas que ao longo desses anos todos nunca havia conhecido uma mulher ser tao firme em uma fantasia dessas, ainda mais com apenas tao pouco tempo de "amizade", ele disse que adoraria poder realizar esse meu sonho, e entao do nada peguei minha bolsa e o convidei para conhecer uma casa de swing que eu ja havia ido com um ex namorado, mas que nao aceitou que eu transasse com mais ninguem alem dele, e que acabou deixando minha fantasia de lado por meses, ele realmente me fascinou com aquela iniciativa.

Se eu ja sentia tesao em todos os aspectos fisicos dele, e por ele ser o tipo de homem que sabe como abordar uma mulher, aquela iniciativa de topar fazer parte de um desejo meu me levou aos ceus...rsrsrrs

Saimos de casa umas 10h, e em menos de 20 minutos estavamos na porta desse club que estrategicamente fica localizado em uma regiao de classe alta em curitiba.

Entramos feitos casal, com maos dada e se beijando. Nos sentamos no bar e pedimos umas bebidas, continuamos a conversar, a casa nao estava lotada ainda, mas haviam muitas pessoas ja, mais homens do que mulheres como sempre, digamos que 2 para cada mulher.

O convidei a dar uma volta pelos andares do club, em um certo momento em que passamos num corredor escurissimo senti varias maos passarem em meu corpo, e tbm um forte puxao vindo dele para que eu se encaixasse nele, senti que seu pau esta duro como uma rocha, e entao o beijei ali mesmo na escuridao, fiquei lokaaaa... me abaixei e abri sua calça e comecei a chupar seu pau, que alem de estar durissimo, era um monumento construtivo, uma delicia.

Na luz mais tarde pude comprovar seus 20cm com uma bela espessura, era realmente grossa. Mas voltando ao corredor, me depravei, afinal ninguem nos via, apenas sentiamos sermos tocamos por terceiros, assim me levantei deixando minha bundinha exposta ao corredor, e como estava com um vestidinho curto, nao demorou que outro se postasse a me chupar, senti duas maos levantarem meu vestido, e muito rapido afastar minha calcinha de lado, para que assim fosse rapida e facil a penetracao com a lingua, delirei e cai num gozo em menos de 3 minutos naquela posicao, escutei Carlos me convidar a sairmos dali, por que ele queria me experimentar antes de qualquer outro, e entao assim fiz...

Fomos para um quarto onde somos vistos por quem passa no corredor, e trepei com ele como a muito tempo nao fazia com ninguem, o homem era realmente uma chama que nao se apagava, acredito que eram mais de meia noite ja quando ele me olhou toda suada e disse, agora podemos escolher alguem para nao apenas matar seu desejo, mas como o meu tambem.

Aquilo me deu agua na boca, pois enquanto transavamos passaram inumeros homens e mulheres que nos viam, e nao deixei de perceber alguns, e me apurei a ir atras de um que havia me interessado, entao disse;

- espera que ja volto

Me compus novamente e sai a procura dele... O encontrei no bar, e perguntei se ele estava sozinho. Ele correspondeu que sim, e entao o convidei..

- Voce esta sozinho?

- Sim, sim...linda e voce?

- Com meu esposo..num quarto.

A sei.,aquele senhor eh seu esposo entao?

- Sim...e nos queremos que voce participe da nossa festinha particular, pode ser?...que me diz?

- Claro linda, nao poderia deixar de aceitar um convite desses jamais.

- Entao vamos, estou louca pra trepar com voce sabia..?

- Eh mesmo?.,e seu marido eh sossegado com isso?.

- Sim, e ambos temos esse desejo sabe..? entende?

- A clarooo, entao vamos logo linda.

Chegamos ao quarto e apresentei, e perguntei seu nome, e ele disse ser Marcelo, era um moreno alto de uns 1,85, talvez com uns 80kg e bem malhado.

O Carlos teve um certo espanto ao perceber o tamanho de Marcelo, e mais ainda quando Marcelo nao perdeu tempo e logo mostrou porque tinha aceitado o convite. Me abracou e me beijou sem ao menos uma palavra, e logo ja arrancou meu vestido.

- calma Marcelo, vamos com calma, queremos uma noite de amor e conforto, com tesao...entende.

- ok, tudo bem

Trepei com eles por umas 2 horas e jamais esquecerei como foi tao bom sentir 2 homens com paus imenso me penetrando ao mesmo tempo, foi um  prazer indescritível.

Para que aja mais dias assim, continuo me encontrando com o Carlos. Afinal nao eh facil encontrar homens que passam por esse tipo de papel todo dia neh?...

  • Enviado ao Te Contos por Evha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...