segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Um domingo inesquivável (29-08-2021) (lesb)

 By; Karina

Meu nome é Karina (nome fictício, claro). Tenho cabelos longos e claros, 1,66 de altura, olhos verdes, tenho 26 anos!!!

Vamos dizer que sou uma garota um pouco fora do comum das meninas de minha idade, as vezes me sinto tão vadia, uma cadela no cio. Não tenho vergonha de dizer isso, pois em minha opinião a mulher tem que ser assim em relação a sexo.

Nesta manhã de Domingo acordei muito excitada querendo loucamente gozar, nossa!!! Chegava a sentir meu gozo a lubrificar toda a minha buceta até meu bumbum. Eu estava ensopada, meu corpo chegava a tremer, perder as forças. Eu precisava muito gozar, parecia que havia anos que eu não tinha um orgasmo. Eu queria, eu precisava, meu corpo implora, aiiiiinnnn que tesão.

Comecei a me contorcer, apertava fortemente meus seios e ao mesmo tempo meu corpo dançava na cama no ritmo do tesão, de desejo. Então tirei minha calcinha (eu estava tão louca de tesão que cheguei a lamber o fundo dela sentindo meu próprio gosto), isso me excitou ainda mais. Eu a lambia como uma gatinha lambe seu filhote, queria atingir meu clímax logo!!!

Coloquei meu indicador na boca e o levei até meu clitóris, comecei a brincar com ele em movimentos circulares. As vezes eu enfiava rapidamente meu dedo dentro de mim pra deixa-lo mais umedecido e o levava novamente ao meu clitóris, mexendo lentamente, nossa! Eu me contorcia, mas ficar só em meu clitóris não estava me satisfazendo, sou muito gulosa e precisava de algo dentro de mim.

Então fiquei com meu indicador da mão direita em meu clitóris e dois dedinhos da mão esquerda dentro de mim. Ainnnnn eu enfiava tão gostoso, socava forte com meus dois dedos enquanto meu indicador trabalhava em meu clitóris. Eu soltava pequenos gemidos bem baixos, estava gemendo como uma puta dengosa!!!!

Fiquei nesse ritmo uns 3 ou 4 minutos até que gozei !!! Foi um gozo longo e intenso, meu gosto chegou a escorrer por minhas coxas. Hummmm que liquido gostoso, molhei minha mão um pouco com ele e lambi.

Logo em seguida fui ao banheiro tomar um banho. Enquanto eu tomava meu banho eu percebi que não estava satisfeita, se eu não estivesse atrasada no encontro com amigas que eu tinha, teria me tocado mais uma vez ali mesmo no chuveiro. Mas tomei meu banho me arrumei e sai!!!

No caminho eu só pensava em gozar de novo, eu estava como uma cadela no cio. Precisava gozar pelo menos mais uma vez!!

Cheguei ao local marcado, era um barzinho muito conhecido. Sempre que dá algumas amigas e eu vamos nesse barzinho conversar, rir e beber um pouco. Eu fui com uma roupa bem básica, uma blusinha branca que mostrava o pé da barriga e uma sainha jeans de tamanho médio. Éramos 3, sentamos e começamos a conversar, pedi uma cerveja bem gelada, chegava a me dar agua na boca. Primeiro copo eu virei de uma vez, eu estava com muita sede (percebeu que sou gulosa em tudo? rs).

Passou um tempo já, que estávamos ali bebendo e nesse tempo chegou uma mulher, sozinha, sentou-se em uma mesa quase ao lado da nossa, vi aquela mulher linda chegar e meu corpo já sentiu uma química, mas fiquei na minha, eu a observava discretamente. (pois nenhuma de minhas amigas sabe que eu sou assim). Notei que ela também me observava, nossa! Que olhar, me fascinou. E do jeito que eu já estava, comecei a imaginar loucuras com ela, tenho uma imaginação muito fértil.

Ao imaginar-me com ela, minha calcinha ficou completamente molhada.
ela me olhava de uma maneira que parecia que queria me comer, e isso me deixava louca de tesão. O álcool já tinha batido em mim, então nem ligava muito para o que minhas amigas iriam dizer, se reparasse eu comendo com os olhos aquela linda mulher.

Eu a fiz notar que a desejava, percebi que quando ela viu em meu olhar que eu a queria, sentia o tesão no olhar dela. Ficamos nessa troca de olhares por uns 40 minutos. As vezes eu levantava-me para ir até o balcão pedir algo quando ela já estava lá, e apertávamos as mãos, e a cintura uma da outra, discretamente. Eu até que tentava ir ao banheiro na intenção dela me seguir e assim dar uns amassos nela, mas uma de minhas amigas sempre ia atrás de mim. Dava-me um ódiooo!!!!

Passou esses 40 minutos e minhas amigas decidiram ir embora, eu chegava a rezar pra elas sumirem logo dali, rsrsrs, e quando nos despedimos, eu disse que iria ficar mais um pouco, pois não queria ir pra casa, e elas foram.

Então eu chamei a moça com meus olhos. Ela sentou-se ao meu lado, começamos a beber juntas, o olhar dela quase me matava de tesão, fizemos algumas perguntas uma para outra. Então soube que ela tinha 28 anos, era casada com um homem e se chamava Andressa.

Enquanto conversarmos nos beijávamos com o olhar, ela as vezes pegava minha mão discretamente e apertava com desejo, ambas chegava a morder os lábios. Eu via o desejo no olhar dela, que tesão, minha língua já estava louca pra possui-la, meu corpo implorava, os bicos de meus seios já marcavam a blusa, meu corpo todo passava ondas de calor, tesão e desejo, minha boca estava seca querendo a saliva dela, os beijos dela.

Eu precisava me acalmar, pois tinha um garçom sempre rodeando a mesa. Mas era difícil controlar-me, minha respiração estava ofegante demais. Eu só imaginava minha boca naqueles seios fartos.

Passaram-se mais alguns minutos e resolvemos ir juntas ao banheiro, o bar estava vazio, então não teria tanto perigo.

Chegamos, lavamos as mãos e entramos. Nossa!! Ela já chegou empurrando-me contra a parede com tanta fúria de tesão, deu-me uma lambida do pescoço até meus lábios. Eu estava tremendo de desejo, meu corpo havia perdido as forças. Ela esfregava o corpo dela no meu enquanto nos beijávamos, parecia que teria um orgasmo naquele momento.

Ela levantou a minha saia e eu abri a calça dela, ficamos bulinando a buceta uma da outra, enquanto eu chupava a língua dela intensamente!!!

Quando ela colocou a mão dela por dentro de minha calcinha, olhou-me um pouco assustada de tanto que minha buceta estava molhada. Eu chupava a sua língua, ainnn já estava com vontade de gozar, ela se agachou em minha frente, deu uma mordidinha de leve e lambeu por cima mesmo da calcinha. Apertava a língua dela com força em meu clitóris, deixava-me louca, eu cheguei a soltar uns gemidos baixinhos.

Então colocou minha calcinha pro lado e começou a lamber-me lentamente, sentindo meu gosto, nisso eu já avisava a ela que iria gozar rapidamente.

Eu falava: - Vai, isso ainnnnn que gostoso, me chupa tua vadia, ainnnn..

Então ela começou a me lamber mais intensamente, sem parar. Gozei tão gostoso naquela boquinha linda, chegou a escorrer. Ela adorou, tanto que engoliu meu gozo tudinho, lambendo os lábios, nos beijamos novamente com o gosto de minha buceta !!!

Ficamos nos beijando por uns 3 minutos. Agora seria minha vez de sentir a gosto dela. Eu estava louca e curiosa pra saber o gostinho dela.

Abaixei a calça dela e tirei apenas em uma de suas pernas, me agachei e cheirei a buceta dela, dei uma lambida de cima a baixo, pedi pra ela colocar uma das pernas em cima do vaso sanitário, e cai de boca naquela buceta saborosa, estava tão meladinha, do jeito que eu gosto!!

Eu ficava lambendo e chupando o clitóris dela, tudo ao mesmo tempo, ela ficava loucaaaa, deu até uns gemidos um pouco alto. Mas na hora do tesão nem liguei e continuei a saborear a buceta dela. Eu enfiava meu dedinho dentro dela e tirava levando-o até minha boca e o chupava com o gosto dela!!!

Que delícia, ela vendo isso ficava mais louca ainda, implorando pra que eu não parasse que ela estava quase gozando. Eu metia meu dedo nela sem parar em movimentos vai e vem, socando enquanto minha língua lambia o clitóris dela.. Ela começou a tremer então percebi que ela iria gozar, fiquei louca ao perceber e enquanto eu possuía ela com meu dedo e língua, levei minha outra mão até minha buceta e comecei a me tocar novamente, ali agachada.

Gozamos juntas, chegamos a gemer alto dessa vez, mas pouco nos importava se alguém ouvisse, naquele momento tão gostoso.

Demos mais um beijo bem demorado, agora um beijo com o gostinho de ambas. Nos vestimos e voltamos pra mesa, rindo e com vergonha de alguém ter nos ouvido, rrsrrs.

Bebemos, conversamos mais um pouco. Trocamos números, nos despedimos e fomos embora!!!!

Meu Domingo foi maravilhoso e inesquecível!!!

  • Enviado ao Te Contos por Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...