segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Quem mandou ser chata, agora tome chifre! (Julho-2021)

 By; Mariana

Me chamo Mariana, tenho 21 anos, moro com meus pais em um ap em São Paulo. Moro aqui desde que ou criança, dois andares abaixo tem um casal amigos dos meus pais, a mulher é um porre, do tipo pé no saco ao quadrado, de um tempo para cá ele resolveu pegar no meu pé devido a sempre esta molhando o hall do predio quando venho da piscina, nas ultimas vezes ela chegou ate a reclamar de mim para minha mãe e isso foi a gota d’agua.

Conversando com minha amiga na brincadeira falamos em dar em cima do marido dela, foi brincadeira, mas pouco tempo depois acabei entrando no elevador e ele estava la, bom veio logo na minha mente a conversa com minha amiga e ali mesmo decidi que iria tentar mesmo, afinal eu não tinha nada a perder e poderia ganhar um boa foda.

Na semana seguinte, na terça feira, dia em que meus pai saem para irem a igreja, eu antes deles sairem peguei o numero do Henrique e pedi uma ajuda com algumas para o meu pai, e marque dele vir aqui em casa.

Assim que meus pais sairam eu corri para me preparar pois ele poderia chegar a qualquer momento, vesti um corselette preto com uma cinta liga e uma calcinha fio dental e meias pretas bem sexy que marcava bem meus seios e minha bunda ficava toda de fora, tomei aquele banho bem gostoso e passei aquele creme e perfume maravilho na minha pele macia e esperei ele.

Quando ele tocou a campainha meu coração disparou, era agora ou nunca, fechei o roupão, respirei fundo e fui abrir a porta, ele entrou  e fui falando para ele ir sentar e assim que el sentou eu abri o roupão e tire de mim indo em direção a ele que me olhava hipnotizado, cheguei bem proxima a ele que ficou em pé, eu falei que estava tarada e com vontade de dar muito aquela noite para ele, que ate gaguejou na hora, mas falei para relaxa que estavamos sozinhos.

Ele foi me agarrando dizendo que estava deliciosa que queria me comer inteirinha, começou a me beijar com forca com a lingua dele me penetrando na minha boca, era um beijo delicioso e foi abrindo a frente do corselete começando a chupar meus seios a me morder, eu que ja estava molhadinha de tanto tesao querendo dar muito pra ele, sentei em cima dele no sofa da sala e o beijei inteirinho ate chegar naquele pau, abri sua bermuda e a tirei junto com sua cueca, seu pau estava duro e era bem bonito, eu abaixei e comecei a chupa-lo muito e muitas vezes chupava tambem suas bolas e lambia todinho deixando totalmente tarado.

Quando nao aguentou mais me levou pra sacada puxou minha calcinha fio dental de lado e na frente de varias outras janelas penetrou em mim por tras com forca e apertando meus seios me mordendo a nuca e me comendo de pe ali mesmo pra quem quisesse ver, entrava mais e mais e muitas vezes e eu adorava e me exitava de prazer de saber que estava dando pra aquele cara com sua mulher a 2 andares abaixo.

Eu me virei, ele me pegou no colo me levou pro pufe da sala, me pos de quatro e me falou que queria me comer por tras pois era louco pela minha bunda, ele me deu varias lambidas, indo da minha buceta ate ao meu cuzinho, eu sabia que ele queria meter nele, mas pedi que não naquele momento, ele entendeu e socou com tudo na minha buceta me deixando molhada, ele metia sem para me fodendo como se não comesse alguem a tempos, socas fortes sem parar, enfiou com tudo, aquilo foi me rasgando, eu estava adorando e dei muito pra ele atras e entrava mais e mais ate eu gozar... mas ele ainda não.

Então ele quis me comer mais ainda na sacada, eu fiquei em pé com as pernas afastada e ele de joelhos chupando a minha buceta feita um louco, depois me colocou novamente de quatro, e meteu na minha buceta com tudo, me fodendo em parar... me comeu muito e eu gemia de prazer de tesao, eu comecei a gozar pela segunda vez!

Ele depois de uns minutos que eu gozei nao aguentou e gozou dentro de mim, como se não gozasse a tempos com vontade, ficamos ali suados melados nos recuperando, ele disse que precisava ir e que teria que dar uma boa desculpa para a sua mulher, e que iria me ligar pra marcamos um encontro melhor e com mais tempo, e eu concordei. 

Vou fazer ele por uma senhora galhada na cabeça da chata da mulher dele.

  • Enviado ao Te Contos por Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...