terça-feira, 7 de junho de 2022

A coroa (lesb)

 

By; Marcela

Oi, Meu nome é Marcela e está historia aconteceu comigo a 3 semanas atrás, eu tenho 25 anos, modesta parte bem sedutora quando quero, descobri que gostava de mulheres quando tinha 22 anos..

Mas vamos ao conto, fui a um dia uma festa particular, quando do nada aparece uma senhora loira, charmosa, corpão e por sinal muito perua, Maravilhosa!! Ela conversava com todo mundo, e eu acompanhava ela pelo canto do olho...

Em um momento eu fui ao banheiro e quando saio levo o maior susto, ela estava na porta do banheiro, cumprimentei ela e fui saindo, quando ela disse:

- Segura meu copo para mim, enquanto vou ao banheiro, me virei, sorri e disse:

- Claro!

Assim ela foi, e eu fiquei esperando, quando ela saiu, ela me deu um beijo no rosto e agradeceu. Ai fui para um lado da festa e ela do outro lado, percebi que ela ficava me olhando e ria, depois ela foi para o centro da sala e ficou dançando com as garotas. Meu deus eu olhava aquele tanto de mulheres novinhas e lindas, mas eu me vi enlouquecida por aquela perua e bem mais venha que eu (ela tinha 47 anos).

Foi quando ela parou de dançar, pegou um copo de bebida e veio em minha direção, quando chegou perto esbarrou no meu braço e continuou andando, mas não aguentei e fui atrás dela, e disse;

- só um minuto

Ela me olhou, e eu perguntei; - Você está acompanhada??

Ela riu e disse que não, então me aproximei, fui até a sua orelha e perguntei;

- posso te conhecer?

E fui passando meu rosto bem perto do dela... Ela me olhou lá no fundo dos meus olhos, meus deus meu corpo parecia uma brasa com aquele olhar, senti um fogo na minha buceta, e acabamos nós conhecemos.

Começamos a conversar, conversar e a cada momento sentia um fogo, um desejo em ter uma mulher mais velha na minha cama, ficava pensando como seria aquele corpo debaixo daquela roupa, não demorou muito e chamei ela para ir ao quintal, ficamos por ali um tempo, quando ela chegou perto de mim, e me beijou loucamente, como se fizesse anos que não beijava alguém.

Ficamos naquele amasso por um bom tempo, não resiste e resolvi passar a mão na sua bunda, meio com medo da sua reação, mas pelo contrario, a cada vez que passava a mão ela se esfregava no meu corpo e gemia baixinho.

Empurrei ela no muro e comecei a chupar a sua orelha, pescoço e depois enfiei a minha mão debaixo da sua blusa, quando toquei os seus seios, meu deus ela tinha silicone nos peitos tudo durinho, fui a lua.Quase chego ao orgasmo, ela me bjava, me puxava, me elogiava e dizia que eu tinha mexido com ela.

Convidei ela para a gente ir para um lugar mais confortável, nesta hora ela ficou seria e disse que não, que tava tudo errado, nem me conhecia, puts meu tesão foi embora.Nem tudo é perfeito!!

Ela me levou em casa e ficamos só no amasso, passamos a nos falar todos os dias, nos encontrávamos, mas nada rolava, ela me analisava, parecia que tava com medo de se envolver e assim foi por uns 19 dias, todos dias nos viamos e ficavamos só no beijo.Quando chegava em casa me masturbava pensando naquela coroa, naquele silicone, naquela bunda bem grande por sinal, tava louca por ela!!

Num sábado marcamos para sair, ela sabia tudo de mim e eu dela, pensei comigo hoje tem que rolar, e resolvi investir, convidei ela para ir para um hotel, mas ela disse não;

- vc que vai vir para a minha casa

Ai pensei  “é hoje”..

Nossa quando chego na sua casa ela tava com um vestido preto curtinho e de botas de cano alto e muito cheirosa, começamos a beber vinho, cerveja. Eu a abraçava, beijava, tocava, até que ela me levou para o seu quarto, me jogou na cama, apagou a luz e acende um abaju e começa a tirar a roupa, ela rebolava muito.

Nossa! aquela mulher sabia me seduzir, puts ela tinha a idade da minha mãe e eu a desejava demais, a puxei para a cama, chupava a sua orelha, passava a língua no seu pescoço, e até que fim chupava aqueles seios durinhos e acariciava aquela buceta por cima da calcinha, ela me virou,  subiu em cima de mim e começou a chupar eu inteirinha, ela tirou a minha calcinha e chupou a minha buceta, enfiava a língua, dava mordidinhas, eu acabei gozando na sua boa.

Mas eu tava com muito desejo ainda, deitei ela de lado e fiquei acariciando seu corpo, ela gemia e pedia que eu fodesse ela, então tirei a sua calcinha e comecei a penetra - lá com os dedos, a buceta dela estava muito melada e quente, coloquei ela na posição de frango assado e fui enfiando um dedo, 2,3, eu fazia um vai vem com toda a minha força, não demorou muito ela começou a gritar e puxar o meu cabelo, gozou.....

Eu gozei só de ver ela tremendo enquanto gozava.

Nós deitamos e ficamos conversando, ai ela me confessou que se masturbava pensando em mim, e que só não entregou antes pois tinha medo.

Ficamos deitadas de conchinha, mas ela ficava passando a bunda em mim, então comecei a beijar a sua bunda e passava o dedo no seu cú, ela gemia, percebi que estáva livre para aproveitar aquele cuzinho, eu particularmente sou fascinada por cú, então enfie três dedo e ela gritava meu nome e dizia que sonhou com a minha mão no seu cú....Parecia que ela cú não tinha fim, foi quando ela, disse

- pega uma cinta no banheiro

Quando fui pegar me deparo com um penis de borracha de uns 22cm, na cinta e um gel do lado, mais do que rápido coloquei e fui para cima dela, ela ficou de esfregando, e me chamava de amor, minha linda, minha filhinha gostosa .

Ela ficou de 4 e eu passei gel no seu cú e no penis, comecei a enfiar e ela gritou;

- para, ta doendo, faz tempo que eu não faço.....

Parei e tentamos na posição frango assado, não entrava aquele pinto daquele tamanho e fora que a cabeça era enorme, mas eu queria aquele cú, ele era vermelhinho, tava todo melado, então enfiei o pau na sua buceta e comecei a meter com bastante força, quando vi que ela ia gozar, tirei e pedi para ela ficar de quatro na ponta da cama, e comecei a enfiar, mas ela, falava que doía e apertava o bunda para não entrar;

Então comecei a beijar o seu pescoço e puxei o seu rosto e ficamos beijando na boca e ela na mesma posição, então fui apertando o penis na bunda dela mesmo sem ver o buraco, quando de repente ele entrou de uma vez, nossa ela começou a chorar e eu disse que ia tirar, ela disse;

- não fica minha filhinha, vai passar!!

Fiquei ali por uns minutos e comecei um vai e vem, parecia que aquele cú não tinha fim, eu tirava e punha, metia e enfiava, ela meio que chorava, gemia, gritava....Era uma loucura.....Foi ai que ela pediu para ficar na posição de frango assado e foi ai que me apaixonei pelo seu cú, quando fui colocar de novo o cú dela estava aberto, na hora sente que minha buceta contraia, e o cú dela piscava, enfiei e fiquei uns 20 minutos enfiando e tirando, foi quando ela começou a puxar os travesseiros, apertar, gritar e gozou como uma cadela no cio, ela me puxou para cima dela e me bjou muito.

Tirei a cinta e comecei a esfregar minha buceta na sua até que eu gozei e ela chupou toda a minha buceta ....Deitamos, eu não resiste e olhava o seu cú, e comecei a enfiar meu dedo naquele buraco todo cheio de lubrificante , e ela ria da minha brincadeira.

A partir daí começamos a transar quase todo dia , e a cada transa uma novidade, ela sabia do que gostava e sabia me dar prazer, me deixava fazer tudo com ela.

Pena que acabou...

  • Enviado ao Te Contos por Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...