segunda-feira, 27 de junho de 2022

Primeira noite transando com minha amiga (lesb)

 

By; Neide

Ola sou a Neide de Juazeiro do Norte-Ce tenho 22 anos.

Tudo começou no começo desse ano letivo, quando conhece a Elisa na faculdade nos tornamos grandes amigas, saimos pra todo quanto juntas, eu nunca tive atraçao por mulher, mas Elisa tinha.

Foi entao que um dia eu com muita raiva e chateada com meu namorado chamei Elisa pra sairmos pra beber, queria esquecer o mundo naquele dia, entao fomos pra um barzinho, comecei a beber, nao tava acontecendo nada, pedi uma bebida pra me animar melhor, fiquei muito bem e depois de varias doses ja estava bebada quando Elisa me chamou pra ir embora pra casa, ela disse;

- vamos vc dormi la em casa, quando for de manha vc vai pra casa

Entao aceitei, fui pra casa dela, quando cheguei la ela mandou eu tomar um banho pra ficar melhor, tirei a roupa na frente dela que disse;

- como vc e linda de corpo, nunca tinha te visto assim

Logo q terminei o banho e nem vesti nada, fui direto procurando um lugar pra dormir, deitei ali mesmo no chao de tao bebada que eu estava, logo agarrei no sono.

La por volta das 2:00hs da madrugada senti uma coisa gostosa, como se fosse um sonho, senti um enorme tesao me envolvendo e quando dei por mim vi a Elisa beijando meus seios e mexendo na minha xana, nunca tinha sentido tanto tesao, logo me virei pra ela pensar que eu estava dormindo.

Ela parou um pouco, mas logo continuou, eu agora de xaninha bem aberta pra cima e bem visivel pra ela ver e poder chupar continuei fingindo dormir, foi quando ela veio pra cima de mim e começou a me chupar os seios, ja bem rigidos, quanto mas ela chupava, mas tesao eu sentia.

Foi quando sente sua lingua quente descer na minha barriga, eu fiquei mais louca ainda, minha xana ja estava em ponto de bala, pronta pra explodir, foi quando sente ela abriu minha buceta toda molhada e começa a beijar de leve, depois colocou a ponta de lingua e nao conseguiu parar mais, e foi chupando e chupando, ate quando dei um gemido bem alto e cheguei ao orgasmo!

Ela lambia meu melzinho todinho, nao deixou nem uma gota se quer, eu me levantei e comecei a chama-la de safada, cachorra, ela me pediu desculpa e eu disse so tem um jeito de lhe perdoar, ela perguntou como.

Ai eu disse;  - me deixando te fuder todinha

Ela nao pensou duas vezes, foi logo abrindo as pernas e me dizendo que era toda minha, eu comecei dando-lhe um belo beijo bem molhado e fui descendo para seus seios, chupei aqueles seios lindos e durinhos e entao procurei o caminho do prazer, abri seus labios e comecei a chupar sua buceta

Ela gemia de prazer e me pedia mais, eu pedi pra ela ficar de 4 e logo me obedeceu, eu comecei a chupar seu cuzinho e descer ate sua buceta, depois com o dedinho enfiei todinho no seu rabo e ela gemeu mais ainda.

Deitei e mandei ela esfregar sua buceta na minha cara assim ela fez, eu a chupava e ao mesmo tempo enfiava dois dedos na buceta dela pra logo vim aquele gozo gostoso que me lambuzou toda a cara!

Continuamos a noite toda aquela deliciosa sacanagem e ate hoje somos amigas e inseparáveis.

E foi assim que descobre um novo mundo de muita sacanagem.

  • Enviado ao Te Contos por Neide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...