By; Jason
Eu sou o Jason, sou bombeiro, e sou casado com a Elisa, enfermeira deliciosa, loirinha de 1,65 de altura, seios médios e redondinhos, bunda grande e durinha. Ela é bem branquinha com a xaninha rosadinha, uma delicia.
Ontem saimos para uma festinha junina e já bem tarde estavamos com um fogo e resolvemos ir embora e já no carro, ainda no estacionamento, eu já enfiei a mão entre as pernas dela e encontrei aquela xaninha lisinha toda melecada de excitação, ela adorou.
Quando saímos para a rua, ela já pegou meu pau e colocou todo na boca, lambia e chupava com muita vontade. Ela sabe fazer um boquete como uma puta. Meu pau latejava de tanto tesão enquanto ela subia e descia nele com sua boca grande quentinha e molhada, chupava a cabeça e eu quase parava o carro.
Eu não aguentava mais de tesão, queria meter naquela xaninha ali mesmo e foi isso que fiz.
Estavamos na rodovia já e eu parei o carro no acostamento, num local bem escuro e pulei sobre ela no banco do carona. Ela só levantou a saia e puxou a calcinha encharcada para o lado e eu soquei tudo de uma só vez. Ela estava tão excitada que o meu pau entrou sem dificuldade. Eu estocava com força enquanto ela gemia e me beijava, puxando meu quadril para dentro daquela bucetinha toda molhadinha.
Gozei dentro dela sentindo sua xaninha contrair e apertando meu pau. Que sensação deliciosa é estar com uma mulher que gosta e sabe foder!
Chegando em casa, fomos para o quarto e ficamos pelados, olhei para a Elisa deitada na cama e vi o quanto ela é bonita nua, observei suas curvas e me detive na xana toda molhadinha e que já estava um pouco avermelhada e inchada das estocadas. Ela permaneceu deitada de costas e abril as pernas me convidando para chupar aquela bucetinha toda gozada, então eu lambi e chupei aquela delicia de buceta. Enfiei dois dedos nela fazendo movimentos suaves acariciando o ponto G enquanto sugava o clitóris durinho de tesão.
Quando ela começou a gozar eu entrei nela e estoquei bem forte e gozamos juntos urrando de tesão.
- Enviado ao Te Contos por Jason
Nenhum comentário:
Postar um comentário