terça-feira, 21 de junho de 2022

Boas Lembranças

 

by; Mr. Erio.

Sempre me lembro de momentos que passei. Esses dias relembrei um momento muito bom que tive com uma ex namorada. A gente vivia grudado, era sexo o tempo todo, de chegar a doer de tanto que fazíamos. Ela é gordinha e muito, mas muito gostosa e linda, dona de uns olhos e sorriso muito atraentes, e um pouco mais velha que eu.

Nesse dia em especial fomos ao cinema, eu estava de blazer e mochila e ela com uma blusa de frio. Entramos na sala eu pus a mochila no colo e o blazer por cima, ela colocou a blusa de frio pela frente por causa do frio do cinema. Sala vazia, e um pouco depois que começou o filme ela solta a minha mão e coloca na minha calça, abre meu zíper e começa a me punhetar por baixo do blazer, olhei pra ela assustado, nunca tinha feito antes na sala de cinema. Aquela mão gelada se esquentando no meu pau duro estava muito gostosa, depois de um tempo ela parou e foi a minha vez, coloque a mão dentro da calça dela, passando pela calcinha, toquei pra ela durante um bom tempo, ela gozou na minha mão dentro do cinema foi muito bom.

Fomos para a casa dela de ônibus, já era tarde, ninguém dentro do ônibus também, sentamos nos últimos bancos, atrás de uma que era mais alta, ali nos beijamos, nos acariciamos, ela fazia aquela carinha gostosa de quem estava dia de tesão que eu andava ver nela. Sem contar a vozinha que ficava gemendo baixinho no meu ouvido. Dentro do ônibus toquei ela de novo, mas ela n gozou.

Descemos do bus e ficamos um tempinho na rua nos pegando no escurinho que tem outro da casa dela, coloquei a mano dentro da calça dela de novo e sentindo ela bem molhadinha.

Mal entramos na casa dela, ela já foi tirando a roupa e vindo pra cima de mim.

Chupei, lambi ela todinha, beijei e ela pediu para que eu penetrasse, e que delícia ela estava, apertadinha como sempre, foi uma noite ótima de sexo e várias gozadas dentro dela. A ppk chegava escorrer gozo meu e dela juntos.

  • Enviado ao Te Contos por Mr.Erio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...